Capitulo 28
- Oi.
Disse me olhando intensamente.- Oi.
- Como você está?
- Estou bem, preciso ir...
Falei tentando sair, mas sua mão segurou meu braço. Me olhando intensamente num suspiro disse...- Não vai! Por favor! Preciso conversar com você.
Encarando seus olhos quase morrendo, tentando ser corajosa, falei .
- Tenho pouco tempo.
- Por favor, Leila!
- Tudo bem...
Sentamos em uma mesa e nos encaramos. Ele engoliu seco, tentando forçar um sorriso, disse.
- Você está linda! Não tem ideia do tanto que sonhei em te encontrar.
Respirei olhando para o lado.
- Robert, o que tem pra dizer.
Não posso deixar de dizer que sinto sua falta. Estou muito mal sem você.
Gostaria que tivesse me dado uma chance de me explicar.Continuei olhando. Como se dissesse, fale então.
- Sinto muito por tudo... Sinto ter feito você sofrer.
Baixou os olhos para um arranjo sob a mesa, e o tocou com tristeza.- Robert, vamos fingir que está tudo bem e continuar a viver nossa vida.
- Sem você não estou vivendo, estou passando os dias, Leila. Depois que me deixou nada tem graça sem você.
Tocou minha mão que estava apoiada sobre a mesa. Meu coração disparou.
- Eu te amo, como nunca pensei em amar ninguém. O tempo que passamos juntos, apesar de breve, foi o melhor de toda minha existência. Preciso desesperadamente de uma chance pra te provar que posso te fazer feliz.
- Robert...
- Preciso de tê-la de volta, o que posso fazer para te convencer?
Me levantei tentando fugir da tentação, sair da lanchonete em direção ao estacionamento. Ele veio atrás.
Entre os carros ele me puxou pela cintura, me pressionou contra seu corpo. Nesse movimento brusco, vi seus olhos escurecerem. Ele tocou meu rosto, encostado devagar seus lábios no meus.
Sem resistir eu deixei que aquele beijo acontessece. Nele existia saudades, desejo e paixão. Percebi que precisava daquele beijo, mais do que o ar que respirava.Assim que paramos, ele pegou em minha mão.
- Quero te mostrar uma coisa!
Me levou para onde seu carro estava parado.- Onde pretende me levar?
- Só vem comigo, por favor!
Depois de entrar no carro ficamos calados. Apenas olhava para ele, na esperança de aliviar meus pensamentos. Há tempos eu sonhava com esse momento, internamente eu queria mesmo que ficasse tudo bem, como se toda decepção, fosse apagada.
-Eu tenho tanto para te falar. O mais importante agora é você saber que eu quero ficar com você.
- Eu sinto muito por tudo Robert, mas o que eu senti por você, foi verdadeiro. E meu coração me traiu agora. Eu temia que isso poderei acontecer se nos encontrasse. Mas...
- Mas nada Leila, nem que eu precise te amarrar na minha cama, para sempre, você vai me ouvir.
- Bem... seria mesmo uma idéia tentadora. Soltei a voz imaginando a hipótese.
Ele sorriu esperançoso.
- Não me olhe assim, Leila. Não vou conseguir chegar onde preciso.- Onde vamos?
-Vou te levar a um lugar especial.
Olhava para ele durante o caminho, sentindo a mesma paixão de antes, nada havia mudado. Pouco tempo depois, chegamos a uma casa com um jardim lindo, na frente uma piscina com algumas árvores em sua volta.
Ele abriu a porta, e entramos.- Quer beber alguma coisa? Perguntou preocupado.
- Água, por favor.
Ele entrou em uma porta me deixando sozinha na sala. Curiosa andei pela sala olhando a decoração, perguntei.
- De quem é essa casa, Robert?
- Comprei-a de um leilão, com intenção de construir uma familia.
- Você se casou? É isso? Perguntei confusa.
- Não. A mulher com quem eu imaginei me casar, me deixou.
Falou tirando o blazer e a gravata. Me serviu a água, depois andei pela sala timidamente. Notando que ele me olhava, sentei no sofá de frente pra ele.
Ele andou até o sofá e se sentou na minha frente.
- Descobri que o filho da Luíza, não era meu. Ela inventou tudo aquilo para me afastar de você, e conseguiu. Depois de saber que tudo foi uma mentira bem planejada, procurei para te contar, mas você não quis me ouvir.
A Luiza conseguiu o que queria. Nos separar para me ferir.Um alívio, percorreu meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...