Capitulo 16
Stella me pegou na editora e fomos nos arrumar. Quando chegamos, fui logo procurando minha fantasia. Era de Cleópatra, adorei. Acabei de me arrumar e parecia à própria deusa do Egito. Fiquei realmente linda, Stella fez uma maquiagem bem marcada, assim como manda o figurino.
Todos lindos e fantasiados fomos para a festa. Chegamos lá, tudo era puro glamour, tinha acrobacias e balões iluminando a entrada.
Músicas clássicas de filmes antigos, como anjos cantando no fundo. Nesse momento eu vi ele, com sua roupa de guerreiro romano, vindo em nossa direção.- Boa noite, linda Cleópatra.
-Boa noite Senhor...
- Hoje sou o Marco Antônio.
- Que coincidência. - Diz Stela em pleno sorriso. - Prazer Marco Antônio, sou a guerreira Stella.
- E você deve ser o Pietro?
- Sim. É um prazer, garanhão! Pietro falou, sem qualquer cerimônia.
- Pietro! - Gritei olhando séria pra ele.
- Que história é essa, de garanhão?
- É que a Leila estava procurando sobre você na internet, então vi você com várias gatas! Tem algum aí, que você pode me apresentar?
- Não acredito no que você falou Pietro!
- Você estava me investigando, Cleópatra?
- Não. Não foi bem isso, é que...
- Então... - Diz Stela me salvando da vergonha de ter que explicar.
- Tem bebida nessa festa?- Claro, vamos entrar! - Ele pegou em meu braço e me guiou entre as pessoas. Achei uma reação bem estranha, mas me deixei levar.
Ele me apresentou a várias pessoas, Stella estava admirando a forma como ele me tratava. Logo chegou o capitão, sim o capitão da Stella e foi uma surpresa pra mim e pra ela, não esperava encontrar ele aqui, acho que Stella adorou a surpresa . Ele a chamou ela pra dançar e logo desapareceu entre as pessoas. O Pietro parecia estar no céu, à festa estava lotada de modelos famosas e capas de revistas.
- Vem Leila, quero te mostrar uma coisa. - Pegou na minha mão e saímos da sala onde todos dançavam. Ele me levou para a parte de trás da mansão, onde tinha uma pista de gelo.
- Sempre sonhei em patinar no gelo, mas nunca tentei com medo de me esborrachar no chão...
- Falei observando algumas acrobacias em que um casal fazia no gelo.A dança desse casal era envolvente e sensual.
Ele ficou na parte de trás do meu corpo, senti sua respiração em meu pescoço e um toque suave em meus cabelos, colocando os fios para o lado. Vi que cada gesto que o casal fazia, sua respiração ia ficando mais forte. Acho que a minha também... Tudo era tão envolvente, senti sua mão acariciando levemente meu braço. Minha respiração foi ficando ofegante. Então a música parou. Me virei em sua direção, olhando pra ele, seus olhos encontrou os meus de um jeito diferente, senti que iríamos nos beijar novamente. Então quebrei o clima:- Estou com sede, vamos beber alguma coisa?
- Sim... Claro!
Voltamos para a sala. Estavam todos dançando, peguei uma taça de champanhe e virei de uma vez, no intuito de apagar o fogo que acendeu. Assim que virei à taça, peguei outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomansaPLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...