25

12.6K 823 10
                                    

Capitulo 25

Ele saiu do closet com um terno azul marinho perfeito. Parou na porta e olhou para mim. Sem resistir, andou até a cama para se despedir. Com seu perfume maravilhoso, e um olhar de carinho, me deu alguns beijos quentes e disse.

- Você é uma delícia, mas tenho que ir. Se por acaso, sentir minha falta, me liga. Irei encontrar você onde tiver.

Quando ele estava saindo, levantei da cama, totalmente nua, e pulei em seu pescoço. Entre beijos ele falou.

- Meu amor, sou louco por você, só de te ver assim fico duro, sente.
Pegou minha mão e colocou encima da sua calça, com um sorriso safado.
- Se eu ficar mais um minuto aqui, eu não vou conseguir sair. O jato, já está me aguardando.

- Você me chamou de amor? Por quê?

- Porque amo ficar com você, minha linda!

- Eu também!

-Fique aqui o quanto quiser, a casa é sua, já falei com a Suzana para te dar uma cópia da chave.
Me beijou. apertou, beijou novamente...

- Preciso mesmo ir...

Assim que fechou a porta tudo ficou vazio, logo tomei um banho, me vesti e fui embora. Cheguei no prédio fui direto no apartamento do Pietro.

- Estava com saudades de você, sua doida. Porque sumiu? Casou, mudou e não deu endereço?

- Como assim? Fiquei com saudades, também meu amigo.

- Vamos sair? Hoje queremos fazer uma despedida, para nossa viagem. Vamos?

- Sim, claro que vou.

A Stella, está vindo! Vai se arrumar, vamos ao nosso restaurante de sempre.

- Combinado.
Estava saindo o Pietro, perguntou.

- Quem é esse armário na sua porta?

- Meu segurança, você acredita?

- Porque, isso agora? Coisa do Sorrento imagino...

- Sim. Imaginou certo, vou me arrumar. Até daqui a pouco.

Coloquei um vestido tubinho branco e salto alto vermelho. Sai do apartamento, o Pietro estava esperando.

- Então, vamos?

- Sta. Leila. Sr Sorrento falou para eu te levar. Tudo bem?

Tenho que conversar com ele, sobre esse segurança. Pensei.

Stella, estava nos esperando, mexendo no celular.

- Oi amiga, bora beber! Stela gritou me olhando.

- Borá! Falando todos juntos.

O segurança abriu a porta do carro. Fomos todos no carro com o segurança.
Estava tudo como sempre, bebidas, contos de romance de cada um deles, eu fiquei calada.

- Então, Leila. Você não vai nos contar nada do Sr Sorrento? Perguntou Pietro curioso.

- Só posso dizer que ele está morrendo de ciúme, porque vou viajar amanhã com Stela.

- Amiga, sabe que não vou abrir mão de você nessa viagem.

- Eu sei Stella, nunca iria te deixar viajar sozinha.

- Ainda bem... Vamos brindar! A nossa amizade!

Depois do brinde e de algumas bebidas, me levantei pra ir à toalete. Um homem muito elegante me parou, perguntando meu telefone. O segurança tirou ele bruscamente da minha frente pelo colarinho. Coitado do homem!
Fiquei indignada e com raiva da situação, será que o Robert deu essas ordens? Não vou viajar, com segurança. Já era onze horas da noite, quando liguei para o Robert.

- Oi, linda!

- Oi. Como foi à viagem?

-Foi bem, já resolvi algumas coisas por aqui.

-Então, gostaria de te dizer que o segurança, não vai à viagem comigo. Ele acabou de arrancar um homem da minha frente pelo colarinho... Fiquei super sem graça com isso.

- Que homem?

- Ele só me pediu meu telefone.

- Onde, você está?

-Em um bar, com a Stella e o Pietro.

-Bom, ele vai cuidar de você.

-Não vou viajar com segurança! Não estou negociando!
Sem esperar ele responder, desliguei, irritada.

Sem mensagens de boa noite dele, fui embora dormir.

O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora