Capitulo 4
-Tudo bem Sr. Sorrento, sinta se a vontade.
Disse me virando para sair, quando ele respondeu.- Senhorita Leila, obrigado por tudo.
- Se precisar de alguma coisa, estou aqui ao lado.
Apontei para minha sala.Ele sorriu, com um lindo brilho no olhar e dentes perfeitos. Depois disso, saí da sala o mais rápido que pude, pra não ficar tarada. Sentei na minha mesa, segundos depois, de pernas bambas.
Que homem é aquele?
Não demorou muito, Sr Sorrento saiu da sala. Acho que foi embora, porque dispensou meu serviço pelo o resto do dia. O que eu, obviamente, achei ótimo.
Tinha a tarde toda livre para poder me cuidar, estava precisando de um retoque no visual. Precisava fazer as unhas, sobrancelha e depilação. Afinal, hoje era sexta-feira, dia de festa com a galera. Saí da editora na maior felicidade, não tinha perdido o emprego e ainda iria ter um chefe educado e lindo. Nada podia ser melhor!Assim que cheguei ao salão, liguei pra Stela, convidando para ela se juntar a mim no meu dia de beleza. Stela achou uma ótima a idéia, mas ela não poderia ir, porque estava trabalhando em alguns novos casos. Minha melhor amiga, era uma advogada muito boa, diga-se de passagem. Mas combinamos de nos encontrar a noite. Ela iria passar para me buscar às 20 horas, para saímos.
Cheguei ao meu prédio e fui até o apartamento do Pietro, para contar as novidades.
Toquei a campainha e ele veio sem camisa, de calça jeans desbotada. Meu amigo é muito lindo, mas pra mim, é apenas um irmão atrapalhado e muito amado.- Oi gata! Foi despedida? Disse divertido, como se fosse engraçado.
- Porquê? Perguntei entrando no apartamento, curiosa com sua resposta.
- Aconteceu alguma coisa? Você nunca chega esse horário! Que produção é essa? Tá muito gata! Cortou o cabelo?
Abracei seu pescoço e gritei. "Você não vai acreditar!"
Ele me olhou de um jeito engraçado.- Fala logo sua doida! Não me mata de curiosidade!
- Estava de folga, aproveitei fui para o salão. O melhor, não fui despedida! E meu novo chefe é lindo e maravilhoso. Vamos comemorar!
- Gostei demais da notícia, é claro que temos que comemorar. Vou desmarcar com minha peguete, vamos fazer uma noite de amigos.
- Já falou com a Stela?
- Já sim, ela vai vir me pegar às oito.
- Então combinado, vou sair com vocês.
- Ótimo! Até mais tarde, vou terminar de me arrumar!
- Até!
Fui para meu apartamento, escolhi minha roupa, tomei um banho, coloquei um vestido pretinho básico, salto alto nude, maquiagem preta e na boca como sempre, meu gloss preferido.
Assim que fiquei pronta o interfone tocou.- Estou aqui embaixo sua louca! Vamos?
- Vou chamar Pietro, ele vai com agente.
- Que ótimo! Estou esperando...
Passei no Pietro, como sempre ele estava lindo. Fiquei até com ciúmes de pensar, no tanto que ele vai chamar atenção da mulherada. Eu sou uma amiga irmã, muito ciumenta.
Assim que descemos, encontramos a Stela. Estava encostada no carro nos esperando. Ela também estava muito bonita. Vestindo uma calça jeans, com uma blusa brilhante prata, com um decote generoso.
- Hoje vamos comemorar! Gritei.
- Claro que sim amiga!
Nós três nos abraçamos e depois de vários apertos, entramos no carro e saímos. Começarmos a debater qual seria nosso destino de parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...