Capítulo 1

130 5 0
                                    

Acordei com dois corpos super pesados em cima de mim gritando num coro.

- 18 ANOS, PARABEEEEEEEEENS.

- Saiam de cima de mim seus idiotas.

- Qual é Bella - disse Hayes - Levanta dai garota, hoje vamos sair com você.

- Pra onde criatura?

- A gente ver na hora - disse Nash.

- Agora a gente vai sair daqui pra você se arrumar, te esperamos lá embaixo - disse Hayes. Eles me deram um beijo na testa e saíram.

Esses são meus irmãos, Nash e Hayes Grier e meu nome é Bella. Nash é o mais velho tem 21 anos, Hayes 16 e eu 18, na verdade estou fazendo hoje.

Levantei da cama e fui tomar uma banho, sai do box enrolada na toalha e peguei um short jeans e uma regata preta, peguei meus vans e calcei, fique de frente pro espelho e fiz um coque, continuei encarando o espelho, sorri.

- Nossa, 18 anos, que responsabilidade - falei pra mim mesma.

Peguei meu iphone, coloquei no bolso de trás do short e sai do quarto. Vi Nash e Hayes na sala.

- Cadê a mamãe e o papai gente ? - falei descendo as escadas.

- Ah, eles saíram. Ok, vamos? - disse Hayes - NAAAAAAASH - deu um grito.

- To aqui pedaço de ser humano - disse Nash vindo da cozinha - Já disse que você é a melhor irmã de todas? - disse Nash me abraçando.

- Não tenho dinheiro não garoto, sai.

- Parem com isso seus escrotos, bora logo - disse Hayes indo em direção a porta.

- A gente vai pra onde? Eu ainda nem comi, to morrendo de fome.

- A gente comprar alguma coisa no caminho - disse Nash me puxando pra fora de casa.

- Mas pra onde a gente vai - insistir.

- Onde você quiser - disse Hayes abrindo a porta do carro.

Entramos no carro, Nash deu partida e fomos pro shopping. Passamos o dia todo lá, quando deu seis e meia a gente saiu de lá.

- Que horas são? - perguntei.

- Sete horas, os coroas devem tá fazendo alguma coisa em casa pra você - disse Nash.

- Tipo o que?

- A gente não sabe né meu amor - disse Hayes do banco de trás.

Nash dobrou a esquina que dava na rua de casa, de longe eu vi polícias e uma ambulância na frente de casa.

- Ei, o que tá acontecendo ali? - Hayes perguntou.

- Vamos descobrir - disse Nash.

- Vai Nash, para ai mesmo - disse tirando o sinto rápido.

- Pera gente, fiquem aqui, eu vou ver o que tá acontecendo - disse Nash desligando o carro.

- Eu não vou ficar aqui.

- Nem eu - disse Hayes.

- É sério, fiquem aqui, eu volto rápido, Bella cuida do Hayes - disse saindo do carro.

- Não preciso que ninguém cuide de mim - disse Hayes quase gritando.

- Cala a boca garoto, espera.

Passou meia hora e nada do Nash.

- Cansei, bora lá.

- To dentro - disse Hayes e saímos do carro.

Os policiais estavam la dentro conversando com o Nash, vi de longe dois corpos no chão, fiquei assutada mas ainda. Nash me viu e veio até mim e Hayes nós impedindo de entrar.

- Eu falei pra vocês me esperarem - disse alto.

- O que tá acontecendo lá dentro Nash?

- Acho que a gente tem o direito de saber - disse Hayes.

- Gente, eu não sei como contar isso pra vocês - disse com voz de choro.

- Como assim? Você tá me assustando, o que aconteceu Nash? Porque estava chorando e porque tem dois corpos ali no chão? Morreu alguém? - falei sem pausar.

- Calma Bella... Morreu.. morreu duas pessoas - disse devagar.

- Tá e quem são? - Hayes perguntou.

- Não me diga que são... - Nash me olhou e baixou a cabeça - O que? Como? - comecei a chorar.

- São nossos pais? São nossos pais Nash? - disse Hayes chorando - ME RESPONDE NASH, SÃO NOSSOS PAIS?

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora