- Você já parou pra pensar que eu possa gostar de você mas do que uma amiga? - disse ele perto o suficiente da minha boca.
- Não faz isso Cam - disse querendo me afastar dele, mas não conseguir me mover - A gente é só amigo e...
- Para Bê - ele se afastou - Olha pra mim - continuei com a cabeça baixa - Olha pra mim Bê - tocou meu queixo e levantou devagar - Eu não sei o que quero, nunca tive certeza de nada, mas eu sinto atração por você, eu gosto de estar com você.
- Cam, você pode estar confundido as coisas.
- Eu sei que posso, eu sei disso - ele abaixou a cabeça
- Eu também posso tá confundindo, mas acho que também preciso de você - sorri.
- Precisa como?
- Eu não sei, não sei de mas nada, mas eu preciso que fique do meu lado, você é meu melhor amigo acima de tudo - sorri - Você gosta de mim?
- Eu não sei Bê, não sei - ele olhou pra mim - E você, gosta de mim?
- Eu também não sei - sorrimos - Só quero que me faça uma coisa.
- O que?
- Me beija.
- Ah? O que? Agora, tá doida?
- Tudo bem, eu não peço mas - me virei pra ir embora.
- Espera - ele puxou meu braço - Teu irmão vai me matar, eu sei - rimos - Mas não posso deixar você ir embora assim - ele me puxou pra mas perto.
- Você é meio idiota, por isso é meu melhor amigo - dei um selinho nele - Eu tenho que ir.
- Você pode ir - sorriu - Mas vou te mostar como eu quero esse beijo - mordeu os lábios inferiores.
E sem esperar uma resposta, ele me me beijou, meu deus, ele era meu melhor amigo e agora eu estava beijando ele, ok isso não é normal... mas sério, ele beija muito bem, vocês tem beijar ele.. pera, não!! vocês não precisam fazer isso.
Ele encerrou o beijou com uma mordida nos meus lábios inferiores.
- Então... A gente não vai mas fazer isso?
- Já quer outro beijo, eu sei que você me ama - disse e sorriu.
- Já disse que eu te odeio - rimos - Mas essa não é a questão, eu vou embora e você vai ficar aqui.
- É eu sei Bê, mas a gente pode conversar por mensagem.
- Não é a mesma coisa Cam.
- Eu sei. Seu irmão vai me matar, ele é meu melhor amigo, você também é minha melhor amiga e eu beijei minha melhor amiga, cara isso não é normal - rimos.
- Vamos dizer que a gente tem uma amizade colorida ok?
- Ok e vai ser o máximo ter você como melhor amiga - sorriu
- Safado - bati nele.
- Vou te jogar no chão.
- Só tenta, eu sei lutar tá? - ele me agarrou pela cintura e a gente acabou caindo no chão - Você é muito idiota.
- Vou sentir sua falta - disse ainda deitado do meu lado no chão.
- Eu também vou, preciso ir - me levantei do chão e ele fez o mesmo.
- Eu sei.
- Odeio despedidas.
- Isso não é uma despedida, é só um tempo ok? a gente ainda vai fazer muitas loucuras juntos - sorriu.
- Ok - sorri, abracei ele e ele me abraçou mas forte - Tá me esmagando merda.
- Merda é você - me soltou.
- Bem que você gosta de beijar essa merda aqui - sorri.
- Ai garota, tu é irritante, tu não ia embora?
- Eu já vou, mas olha não vai sonhar comigo - sair correndo pra entrar no carro.
- Você é louca - sorriu.
- Aprendi com você.
Entrei no carro e vi Nash dormindo no volante.
- Naaash, acorda ! - bati nele.
- Tá doida garota? te jogo logo pra fora do carro.
- Nossa, que amor - sorri.
- O que aconteceu lá com vocês? - ele deu partida no carro.
- Nada - sorri - Nada de mas.
Passou duas horas e nada da gente chegar.
- Eu to com fome.
- Eu também to.
- Nash, você sempre tá com fome, bora parar ali - apontei pra uma lanchonete.
- Ok.
Ele encostou o carro, entrou numa vaga, desligou o mesmo e saiu. Eu peguei meu celular no banco de trás, vi que tinha uma mensagem, destravei o mesmo, sai do carro e fechei a porta, abri a mensagem e era o Cam.
Cam - "sei que já esta com saudades (risos)"
Eu ia responder e esbarrei em uma pessoa, meu celular caiu.
- Nossa, você não olha pra onde anda? - abaxei e peguei meu celular.
- Você que não olha pra onde anda garota - olhei pra ele, nossa que lindo, meu deus.. e para Bella, de pensar isso.
- Se meu celular tivesse quebrado, juro que eu ia dar na sua cara.
- Quanta gentileza - ele sorriu, meu senhor aquele sorriso - Então da próxima vez, olha pra frente - passou por mim e foi embora.
- Ah, vai se ferrar.
Entrei na lanchonete, fui até o Nash e sentei junto com ele, fizemos nossos pedidos, comemos, não conseguir terminar meu milk shake, então levei ele comigo, óbvio né, não ia deixar meu milk shake lá na mesa pra ser jogado no lixo depois, JAMAIS.
Demoramos mas algumas horas e chegamos na tal "casa" que na verdade não era uma casa, era um apartamento, mas era super grande, amei gente aquilo.
- Eu morava aqui pro resto da vida - disse olhando em volta.
Era tipo um apartamento casa, sabe? Ah, eu não sei explicar, mas era lindo. Tinha piscina e tudo.
- Juro que eu quero morrer aqui.
- Sabia que ia gostar - Nash sorriu e saiu do carro, pegou algumas coisas e foi pra dentro da casa. Continuei sentada no banco do carro. Respondi a mensagem do Cameron.
Eu - "Sério, aqui é perfeito, você tem que vim pra ca, agoraaaaaa"
Coloquei meu celular no bolso de trás do short e desci do carro, fui até o porta malas e peguei uns travesseiros, fui andando olhando pro lado e esbarrei em um ser de novo.
- Que merda - caiu os travesseiros, olhei pra cima - Ah não, você de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the real life
Random"Minha vida era perfeita, eu tinha tudo que uma garota sonhava em ter, amigos, família que sempre me apoiava... Só não sabia que ia acontecer isso... Agora? Não tenho mais nada ou quase nada, não sei se posso confiar em alguém de novo..."