Espera, era o Carter e eu!!!
Minha intimidade passando daquele jeito pra todo mundo ver? Como isso pode estar acontecendo comigo? Eu tinha um dom de ser infeliz só pode. Quando as pessoas me reconheceram viraram para mim e começaram a rir, todo mundo rindo de mim!!
Me levantei de onde eu estava e sair, não vi Nash e Cam na mesa e não sabia aonde eles estavam, deviam está comendo.
- Aonde você vai? - ouvi Rosie falar atrás de mim.
- Como você pode fazer isso? - sentir a raiva subir, queria quebrar a cara dela ali mesmo.
- Do mesmo jeito que você podia pegar o menino que eu gostava na minha frente - sabia que era aquilo, ai que raiva dessa garota.
- Você sabe que as coisas são diferente - apontei o dedo na cara dela.
- Você sabe que a minha vingança é um prato que se come frio - sorriu.
- Sua idiota, sua...
- Calma - me interrompeu - Guarde suas palavras pra depois, eu ainda tenho mas - sorriu novamente - Lembra quando o Carter começou a se aproximar de você? Pois é meu amor - ela começou a me rodear - Eu pedi pra ele fazer isso, ele me ajudou a fazer minha vingança, o plano era ele te levar pra cama, mas eu falhei nessa parte, confesso, mas só tinha até ontem pra fazer isso, então tinha que ser aquele vídeo mesmo, ah não fique assim ainda tem a melhor parte, depois que você foi embora, ele dormiu comigo, então não se sinta culpada por você não ter dormido com ele naquele dia - lágrimas desceram pelo meu rosto - Pois é Bella, a vida não é fácil pra ninguém - parou na minha frente e sorriu.
- Como você pode fazer isso? O que você ganha com isso? Será que não vê que só destrói a vida das pessoas? Você é baixa, suja e egoísta - minha raiva subia cada vez mas - Sua filha da puta, juro que vou te matar - ia pular em cima dela, mas Carter chegou na hora e não deixou, me segurou por trás - Me solta você também - disse alto e ele me soltou.
- Bella, me desculpa, eu..
- Ah, vai se fuder você também, nunca mas olha ma minha cara ok?
- Bella eu..
- Cala essa boca, eu não to afim de ouvir suas explicações, eu nunca mas quero te ver na minha frente, eu odeio vocês - não conseguir conter as lágrimas que insistiam em descer - Eu quero que vocês morram - me virei pra ir embora, mas voltei - Eu tenho nojo de vocês, aliás vocês se merecem, seus putos - sai daquele lugar e entrei no carro.
Comecei a chorar lá dentro, gritei de tanta raiva, eu queria morrer, queria parar de sentir aquela dor horrível, queria sumir dali...
Vi Cam e Nash entrando no carro.
- Ei Bê - disse Cam me abraçando, eu retribuir o abraço, comecei a chorar mas ainda - Deita aqui - disse, deitou minha cabeça na sua coxa e ficou mexendo no meu cabelo enquanto eu chorava.
- Vamos pra casa ok? - disse Nash avançando com o carro - Vai ficar tudo bem.
Foi a última coisa que eu ouvi antes de dormir. Acordei no meu quarto, me levantei devagar, minha cabeça doía pra caralho, me olhei no espelho, minha maquiagem toda borrada. Tirei meu vestido e entrei no box, liguei o chuveiro, deixei que a água caísse nos meus cabelos e chorei, chorei de novo.
- Essa vai ser a última vez que vou acreditar em alguém de novo - disse pra mim mesma.
Sai do banheiro, vesti qualquer roupa que vi na frente, pentei meu cabelo e desci.
- Oi gente - disse entrando na cozinha.
- Tá tudo bem? - disse Nash vindo até mim.
- Não, mas vai ficar - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the real life
Random"Minha vida era perfeita, eu tinha tudo que uma garota sonhava em ter, amigos, família que sempre me apoiava... Só não sabia que ia acontecer isso... Agora? Não tenho mais nada ou quase nada, não sei se posso confiar em alguém de novo..."