- NAAAAAAO, ME SOLTAAAAA, HAYEEEEES - disse tentando me soltar de Cameron.
Tentativa em vão, ele era mais forte do que eu e com certeza tinha mas forças, me levou pro meu quarto, mesmo sem minha vontade, entrou junto comigo, pegou a chave e trancou o quarto por dentro e guardou a chave em seu bolso.
- Me deixa sair daqui - disse alto - EU PRECISO VER ELE, SERÁ QUE NÃO ENTENDE ISSO? - gritei e chorei ao mesmo tempo.
- Bella, eu preciso que se acalme ok? - disse tentando chegar perto de mim.
Empurrei ele pra trás, me apoiei na cama e devagar desci até o chão, abracei meus joelhos, abaxei minha cabeça e comecei a chorar mais ainda. Senti uma mão nas minhas costas, Cameron se sentou do meu lado e me abraçou, eu já estava sem forças, então retribuir o abraço.
- Vai ficar tudo bem... - disse tentando me acalmar, mas no fundo eu sabia que não ia ficar tudo bem.
- Você viu o que ele fez? Você viu o que... eu... - não conseguir terminar de falar
- Eu vi Bê... - Cameron não sabia o que dizer, eu percebi isso, até porque ele nunca foi de dar conselho pra ninguém, acho que ele não era muito bom nisso, eu entendi que ele não conseguia dizer palavras certas porque ele não sabia as palavras certas.
- Ele morreu Cam...
- Ei, para de falar isso Bê, claro que não...
- Você sabe que sim, eu perdi meus pais e agora o Hayes, porque ele fez isso? Porque ele se matou? Será que ele não pensou em mim ou no Nash por um segundo?
- Eu... eu não sei o que te dizer... eu to perdido, não posso te responder isso - ele abaixou a cabeça e sorriu torto pra mim.
Eu entendia ele, eu entendia que ele não podia me ajudar ou me da conselhos maravilhosos, ninguém pode fazer isso agora, não tem como...
Me sentei do lado dele e começamos a conversar, me distrai, ele até me fez rir um pouco. Depois de algumas horas Nash bateu na porta do quarto, Cameron abriu a porta e ele entrou.
- Cam, pode ir lá em baixo e acertar algumas coisas que faltam com... - ele não terminou - Só vai lá...
- Claro, to indo - saiu logo em seguida.
- Ele... - não deixou eu terminar e fez que sim com a cabeça - Porque? Como? - aquelas lágrimas idiotas, insistiam em descer.
- Eu... Desculpa, eu falhei... - ele queria chorar, eu via isso, mas queria me mostrar que era forte o suficiente.
- A culpa não é sua - disse abraçando ele - Você não teve culpa, você fez o seu melhor - sussurrei, ele não aguentou e chorou ali mesmo, chorei junto com ele.
Ele se afastou de mim e foi pro outro lado do quarto, limpou as lágrimas que insistiam em descer e disse:
- Me promete uma coisa?
- Prometo - mesmo não sabendo o que era, eu tive que dizer sim.
- Promete que não vai fazer nenhuma besteira? - ele me encarava e falava sério.
- Para de falar isso Nash e....
- Promete? - me interrompeu. Cheguei mas perto dele, toquei seu rosto com minhas duas mãos e disse:
- Eu prometo ok? Não vou te deixar seu idiota - sorri.
Ele me abraçou forte, como se dissesse "obrigada por você tá aqui comigo, obrigada por encarar isso tudo comigo..." eu me sentia feliz por ele estar aqui comigo e me sentia horrível pelo que estava acontecendo, era uma mistura de sentimentos que eu não podia controlar.
Depois que o Hayes morreu... eu realmente odiava falar isso, odiava!! A gente tentou se acostumar como pode, lembranças, saudades eram inevitáveis...
Uma, duas, três semanas se passaram, ainda era difícil não pensar em tudo o que aconteceu... em tudo que eu vi naquela casa.
Mas eu não podia pensar nisso, minhas aulas começam daqui a três dias, tanta coisa aconteceu que eu esqueci desse grande detalhe, minha faculdade, meu último ano, pensei "ainda bem que é meu último ano" e eu precisava me concentrar.
Estava perdida em meus pensamentos, nem vi Cameron entrar no meu quarto.
- Oi Bê - disse ele sentando na cama.
- Oi Cam - sorri.
- O que foi?
- Nada... Só pensei em uma coisa.
- Já disse pra parar de pensar em mim - deitou do meu lado e ficamos olhando pro teto.
- Já disse pra parar de ser iludido - sorrimos.
- Animada pra faculdade?
- Ah claro, sem dúvida! - ironizei, sorrimos - Cadê o Nash?
- Ele saiu pra pagar algumas coisas.
- Vocês estão dando conta de tudo? Porque eu já disse que posso arrumar um emprego e...
- Não né - ele me interrompeu - Para Bê, a gente só quer que você se concentre nos estudos, só mais um ano e depois você faz o que quizer ok?
- Ok - sorri.
- Depois do Nash, você é segunda pessoa que eu mais confio.
- Sabia que gostava de mim.
- Ah claro! Depois o iludido sou eu - sorrimos.
- Seus escrotos, o que estão fazendo? - Nash entrou no quarto e deitou no meio da gente - Já tá me traindo Cam? - brincou com ele.
- Claro que não meu amor - disse Cameron e rimos.
Ficamos alguns minutos em silêncio, até que eu falei.
- Nash, já pensou em se mudar daqui?
- Como assim?
- Sei lá, ir pra outro lugar, longe de tudo... longe das lembranças dessa casa, recomeçar talvez...
- Não, nunca parei pra pensar nisso.
- Então começa a pensar, depois que eu terminar a faculdade, eu quero ir embora pra outro lugar.
- Ok, eu vou ver algumas casas na internet...
- Sério mesmo?
- Claro que sim, achei uma ótima ideia.
- Vocês vão me abandonar mesmo? - disse Cameron.
- Pode vim com a gente - sugeriu Nash.
- Quem dera, meus pais me brigam só porque estou aqui com vocês e olha que nem é longe de casa, imagine ir pra outro lugar.
- Você tem 21 anos Cam, acho que já ta hora de tomar suas próprias decisões - falei.
- Odeio concordar com ela, mas ela tá certa - disse Nash e sorriu.
Passaram três dias...
Estava a caminho daquela maldita "faculdade" assim que pisei, vi que seria difícil me adaptar a esse lugar...
- Bella? - disse uma voz familiar, me virei e sorri.
Ou talvez não seria tão difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the real life
Rastgele"Minha vida era perfeita, eu tinha tudo que uma garota sonhava em ter, amigos, família que sempre me apoiava... Só não sabia que ia acontecer isso... Agora? Não tenho mais nada ou quase nada, não sei se posso confiar em alguém de novo..."