Capítulo 19

48 3 0
                                    

- Você quer mesmo que eu vá embora?

Eu não queria que ele fosse, queria poder abraçar ele e ficar assim pro resto da vida, mas eu não sou mas aquela garota ingênua e idiota de antes, eu mudei. Agora eu escondo meus sentimentos, eu odeio chorar na frente das pessoas porque me sinto fraca, na verdade eu odeio chorar, mas tem horas que não da pra controlar e elas saiem sem querer.

- Quero - menti.

- Para de mentir, eu sei que você não quer isso, então porque não diz isso agora?

- Porque não seria verdade, eu não gosto de você.

- Para de fazer isso.

- Parar com o que? Eu estou fazendo a mesma coisa que fez comigo.

- Quer saber mesmo porque eu não dormir com você?

- Vai fazer diferença?

- Eu não dormir com você porque você disse que era sua primeira vez e eu queria que tivesse uma noite especial e não uma coisa assim do nada, eu estava meio bêbado, não podia fazer aquilo.

Eu queria agarrar ele agora e dizer "fica comigo, porque eu gosto de você seu idiota" mas não, não falei nada porque meu orgulho não deixou.. eu sempre deixava ele falar mas alto.

- Terminou?

- Acho que sim.

- Ótimo - me virei pra ir embora.

- O que foi? - ele me puxou de novo.

- Nada, eu só vou embora pra casa.

- Isso que eu te falei agora, não muda nada?

- Eu acredito em atitudes e não em palavras.

- Eu realmente, desisto - me soltou - Queria ficar livre de mim? Ok, parabéns conseguiu, eu não vou mas te perturbar, não vou nem mas falar com você - senti que minhas lágrimas queriam sair, puta que pariu agora não. Ele se virou e foi embora.

- Jack? - eu chamei e ele virou, eu queria falar que queria ficar com ele e que não era pra ele parar de me perturbar e muito menos parar de falar comigo. Mas eu conseguir? Porra nenhuma.

- O que foi?

- Só não conta pra Cami isso ok? - inventei alguma coisa na hora.

- Pode deixar - vi ele indo embora.

- AI QUE MERDA - disse alto.

Andei até a piscina e me joguei la dentro, eu queria gritar pra dor sair, mas isso adianta? claro que não. Eu sentia falta da minha mãe, meu pai, Hayes, mas eles estavam ali? Não, eles não estavam... Eu nunca mas viu fazer uma festa de aniversário na vida e isso me doía só de pensar... Meus pais naquele chão, mortos... Hayes no quarto... morto...

Me afundei na piscina e chorei, soltei tudo o que estava guardado, toda aquela raiva, toda aquela mágoa. Eu queria parar de sentir saudades deles, queria poder não ter aquelas lembranças, mas não da... Nunca vai dar...

Eu to cansada dessa vida, to cansada de tudo, cansada de chorar, cansada de ter orgulho, cansada de não poder dizer o que eu sinto por medo.. medo idiota...

Sai da piscina e fui andando pra casa, vi Jack perto da quadra, corri até ele e o abracei... Abracei forte e ele retribuiu.

- Bella... - ele sussurrou.

- Só me abraça - falei em meio as lágrimas.

Eu tentei, juro que tentei ficar longe dele, tentei ser forte, tentei não chorar ou demostrar fraqueza. Inútil... tudo inútil.

Descobri que nem sempre podia ser forte, mas podia fingir que era, ninguém ia perceber...

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora