Capítulo 18

43 3 0
                                    

- O que? - senti lágrimas nos meus olhos.

- Me desculpa - disse e em seguida saiu.

Eu não entendi porque ele fez isso, só sei que eu tava com muita raiva. Eu queria socar a cara dele, mas ao mesmo tempo queria abraça- lo e dizer que eu gosto dele... Eu não aguento mas as pessoas brincarem comigo desse jeito. Caralho, vocês pensam que eu não tenho sentimento?

Me levantei da cama, peguei uma jaqueta e fui até a cozinha, não vi ninguém, peguei meus chinelos e sai.

Eu precisava pensar, precisava chorar...

Andei até a piscina e deitei no chão, olhei pra cima, fechei os olhos e só deixei aquelas lágrimas caírem.

- Bella? - abri os olhos e olhei pra cima.

- Ah oi - me sentei e passei a mão no rosto - O que faz aqui Cami?

- Vim dar uma volta - se sentou do meu lado - O que aconteceu?

- Nada.

- Bella, por favor, eu não sou cega. Foi meu irmão?

- Talvez.

- O que ele fez?

- Você não vai desistir né?

- Não - sorriu.

- Ok - forçei um sorriso - Depois que eu vi ele beijando a Bianca eu fiquei com raiva, não sei ao certo porque, mas só queria sair dali e não ter visto aquilo. Depois o Jack foi atras de mim, a gente ate voltou a se falar, só que - voltou a raiva que eu tava sentindo.

- Só que?

- Sabe... Tava quase rolando e - soltei um suspiro - Eu disse que era minha primeira vez, ele se assustou ou algo do tipo e simplesmente foi embora, me deixou ali sem saber o que fazer. Eu to cansada das pessoas me usarem e depois jogar fora como se nada tivesse acontecido.

- Eu tenho certeza que ele deve ter uma explicação pra isso Bella.

- Qual Cami? Eu realmente não consigo encontrar nada.

- Quer que eu fale com ele?

- Não valeu, mas eu não quero falar com ele.

- Ok, entendi - sorriu - Não fica assim ok?

- Prometo que vou tentar.

- Você tem um belo sorriso, então coloca ele, você fica mas bonita assim.

- Valeu, mas hoje não - sorri sem vontade.

- Espera aqui - ela se levantou e foi embora sem esperar um resposta. Esperei ela durante meia hora, me levantei, e fui andando pra casa.

- Bella? - ouço alguém atrás de mim.

- Ah não Jack, agora não tá? - me virei pra falar com ele.

- Eu prometo que vai se rápido.

- Não valeu - sorri irônico.

- Eu te prometo que se você vier comigo eu não te perturbo mas, eu paro de falar com você se quiser.

- Ai meu deus - passei a mão no rosto - Vai ser rápido?

- Vai - sorriu. Fui andando do lado dele - Então, eu queria te pedir desculpa e...

- Para - disse - Se você veio pra me pedir desculpas, chega ok? Eu to cansada de você pedir isso pra mim, você pensa que pode fazer isso com as pessoas e depois pedir desculpas como se nada tivesse acontecido? Você não pode brincar comigo desse jeito, você não pode brincar com ninguém desse jeito - falei apontando pra ele.

- Você realmente acha que eu queria ter saído daquele quarto? Acha mesmo que eu não queria ficar com você lá e ter a melhor noite da minha vida?

- Eu não te entendo garoto. Porque você brinca comigo desse jeito? - senti meus olhos se encherem de lágrimas.

- Eu não brinquei com você - ele tentou passar a mão no meu rosto, mas eu desviei - Bella, olha pra mim.

- Porque você não vai embora?

- Eu não posso fazer isso - sorriu.

- E porque?

- Porque se eu for embora, eu vou tem que deixar você e eu não quero fazer isso.

- Você estraga tudo e depois quer concertar com essas palavras bonitas?

- Não só palavras bonitas ok? Eu sinto isso.

- Sente? Nossa que ótimo - sorri irônica - Vai embora por favor.

- Você quer mesmo que eu vá embora?

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora