Capítulo 13

40 3 1
                                    

- Parece que a gente só se encontra assim - sorriu, sua boca estava tão perto da minha.

- O que você tá fazendo aqui? - não conseguir me mover dali, meu corpo todo estremeceu, ele perto de mim daquele jeito.

- Vem um guarda ali.

- E dai?

- E dai que hoje não pode nadar aqui sabia?

- E porque você tá aqui?

- Gosto de perigos - sorriu - Você tem que fingir que é minha namorada ok?

- O que tá louco? - falei alto

- Shiu - disse colocando a mão na minha boca - É sério, ele deixa ficar aqui quem tiver tipo namorando e eu não estou afim de sair, então só chega mas perto de mim - ele soltou a mão da minha boca e chegou mas perto de mim, pude sentir aquela respiração quente...

- O que a gente ta fazendo? - cara é sério, parecia que tinha uma cola no meu pé, eu não conseguia me mexer dali, eu paralisei.

- Eu só quero ficar um pouco aqui, então eu preciso da sua ajuda ok? - olhou pra mim.

- Tá - gente, eu tava falando parece uma idiota, O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? - Ele já foi embora?

- Não, ele tá vindo - ele olhou rápido - Você vai tem que me beijar.

- O que? tá louco é?

- É só um beijo garota.

- Não.

- Você é teimosa - revirou os olhos.

- Você é chato.

- Olha quem fala.

- E um amor de pessoa - disse irônica.

- Shiu.

- Não manda eu calar a boca desse jeito, idiota.

- Ok, tem outra forma de eu calar sua boca.

- E qual é? Vai me bater.

- Não besta - ele sorriu - Eu te mostro.

Com uma mão agarrou minha cintura e a outra entrelaçou no meu cabelo e me beijou, eu correspondi ao beijo. Eu não conseguia sair de perto dele, o que estava acontecendo? Caralho, senhor me ajuda...

- Ei, o que vocês estão fazendo? - disse o guarda. Ele parou de me beijar e virou pro guardar.

- É que eu e a minha namorada, queremos ficar um pouco aqui senhor, será que pode? - a forma como "minha namorada" saiu da sua foi tipo.. Ok, parei.. parei.

- Eu não devia, mas vou deixar vocês ficarem, só mas algumas horas.

- Ok, obrigada senhor - ele disse e foi embora.

- E então gostou do beijo? - ele sorriu.

- Ah? Vai se ferrar - joguei água nele e me virei.

- Qual é garota? que tal a gente ficar conversando? Juro que não me aproximo de você - eu parei de andar e me virei.

- Eu só vou ficar aqui, porque eu não estou afim de ir pra casa agora - sentei na beirada da piscina.

- Ótimo - sorriu vindo na minha direção.

Pra piorar aquele ser humano perfeitamente perfeito estava sem camisa, ok, me ajuda Senhor, não é pedir muito, sério.

- Qual seu nome? - sentou do meu lado.

- Qual o seu nome?

- Jack Gilinsky, quantos anos?

- Quantos anos você tem?

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora