- Que tal a gente só namorar? - e sem esperar uma resposta minha começou a me beijar, eu deixei, mas o beijo foi ficando cada vez mas intenso... cada vez mas profundo e rápido...
- Carter para - disse empurrando ele.
- Porque?
- Eu nunca fiz isso, na verdade... - respirei - você é meu primeiro namorado, então eu..
- Como assim? - me interrompeu - Sério Bella, para de brincar - ele riu, mas percebeu que eu estava séria - É sério mesmo? você nunca tranzou na sua vida? - ele sentou na cama, com aquela cara de assustado.
- Não e para de me olhar assim - sentei na cama também.
- Mas eu pensei que...
- É eu sei, mas eu nunca fiz isso.
- Você quer tentar?
- Eu.. não sei.
- Vamos fazer assim, a gente tenta e se quiser que eu pare eu paro, ok?
- Eu não sei... to nervosa - sorri.
- Eu sei amor, mas eu vou te ajudar ok? sorriu.
Era a primeira vez que ele me chamava assim, então não conseguir resistir. Ele começou a me beijar de novo, colocou a mão embaixo da minha blusa e tirou a mesma, depois tirou meu short, assim que ia tirar minha calcinha eu vi duas pessoas fora da casa com uma, espera... câmera??
- Espera Carter - empurrei ele e me puxei o lençol.
- O que foi amor?
- Tem... tem gente ali fora, com uma câmera, sério.
- Claro que não amor, esquece isso - tentou me beijar de novo, mas não deixei.
- Sério Carter, não vai rolar - sair da cama, vesti minhas roupas, peguei meus vans e sai.
- Vai me deixar aqui mesmo? - ele disse indo atrás de mim.
- Desculpa Carter, mas não dá, tenta me entender.
- Ok, amor!! é verdade, me desculpa - ele me deu um selinho e eu sair dali.
Eram dez horas da noite, peguei um táxi e fui pra casa, passei pela sala, subi as escadas e fui pro quarto. Amanhã era minha formatura, tinha que pensar nisso, nada podia dar errado.
Mas não conseguir, só pensava no Carter ou na suposta câmera que eu vi. Meu Deus, o estava acontecendo comigo? Eu ainda estava nervosa pelo que aconteceu, não sabia direito como encarar o Carter amanhã na formatura.
Eu dormir e acordei só de tarde, a formatura era dez horas da noite, então dava tempo de pegar meu vestido e comprar meus sapatos.
Me levantei, tomei um banho e vesti uma roupa, desci as escadas, mas não vi Nash e nem o Cam sala, então fui na cozinha, eles estavam praticamente acabando com a comida toda.
- Como vocês conseguem comer tudo isso? - disse me sentando do lado deles.
- Cabe tudo aqui meu amor - disse Cam, tocando na sua barriga.
- To vendo.
- Preparada pra hoje? - perguntou Nash.
- Acho que sim, só um pouco nervosa - sorri.
- Quer ir agora comprar o sapato e pegar o vestido?
- Pode ser Nash.
- Ok, vou pegar as chaves do carro - disse Nash se levantando.
- E eu vou pegar meus tênis - disse Cam se levantando e indo até o quarto pegar o tênis.
Depois que voltaram fomos até a loja comprar um sapato, tinha que escolher um salto infelizmente, odiava salto...
Depois fomos até a loja de vestidos, escolhi um que não era muito curto, mas também não era longo, era bonito..
- Preferia ir de calça - disse já dentro do carro.
- Ah claro, só você de calça numa formatura - disse Nash irônico.
- Você vai ficar linda, sério - disse Cam.
Chegamos em casa, pedimos uma pizza, comi dois pedaços e tava super cheia, mas Cam e Nash pareciam dois animais lutando pelo último pedaço, eu comecei a rir disso.
Depois fui pro quarto, não vi nenhuma mensagem do Carter, fiquei meio triste, sei lá, lembrei do que aconteceu ontem, acho que ele devia tá chateado.
Mas ele não podia ficar chateado comigo, eu nunca tinha namorado antes, imagine tranzar com um, ele tinha que entender.
Dormir um pouco até nove horas. Me levantei, tomei uma banho demorado, me enrolei na toalha e comecei fazendo minha maquiagem, uma de leve, até porque eu não gostava muito desses negócios de me maquiar, vestido ou sapato alto, sério, eu tinha algum problema. Terminei de me maquiar, vesti o vestido, depois o sapato e soltei o cabelo. Desci as escadas, vi Nash e Cam parados lá na escada me esperando, quando me viram ficaram de boca aberta.
- Nossa, você tá...
- Horrível, ridícula - não deixei o cam terminar de falar.
- Claro que não garota, para de ser doida - disse Cam.
- Você tá linda, sério. - disse Nash, sorri.
Eles ficaram falando "você tá linda" "perfeita" "maravilhosa" durante o caminho todo até chegarmos no lugar.
- Dá pra vocês calarem a boca? to me irritando com vocês - disse saindo do carro.
- Calma ai - disse Cam e sorri.
- Deixa ela Cam, a gente elogia ela e ela fala assim com a gente - me virei e eles começaram a rir de mim, tentei ficar séria mas era impossível com aqueles dois, comecei a rir também.
A gente entrou no lugar, era grande e bonito. Muitos olhos se voltaram pra gente, mas pro Nash e Cam, até porque eles eram lindos e ainda estavam de terno, quem não olharia?
Depois que todo mundo chegou, quem estava na lista claro. O diretor começou a falar, entregou a cada um o seu diploma, quando chegou minha vez Nash e Cam começaram a gritar, parecendo dois idiotas, morri de vergonha, depois voltei a me sentar na cadeira.
- Seus idiotas, vou matar vocês, quando eu chegar em casa - ele começaram a rir.
O diretor falou "Agora a senhorita Rosie deseja falar", quando ele falou Rosie, meu sangue subiu, me deu uma raiva.
- Boa noite... - começou com aquele discurso - Eu tenho um vídeo pra mostrar pra vocês, acho que vão se divertir - sorriu olhando pra mim, não entendi o porque de olhar pra mim.
Ela colocou a vídeo, pediu pra que apagassem só as luzes da frente. Depois ela deu play. O vídeo começou com ela e Alison falando, depois andando atrás de uma casa, depois filmando duas pessoas que estavam quase fazendo... e espera, era o Carter e eu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the real life
Random"Minha vida era perfeita, eu tinha tudo que uma garota sonhava em ter, amigos, família que sempre me apoiava... Só não sabia que ia acontecer isso... Agora? Não tenho mais nada ou quase nada, não sei se posso confiar em alguém de novo..."