Capítulo 21

48 3 0
                                    

- Acho que eu já era sua desde o primeiro dia em que te vi.

- Você falando isso? Vai chover - riu.

- Não vejo nenhuma graça, se preferir te dou um soco.

- Não Bella, to ótimo assim amor - sorriu.

- Do que você me chamou?

- De Bella, porque?

- Não, depois.

- De nada.

- Qual é? Eu escutei - rir.

- Tá doida garota.

- Eu sei o que eu ouvi - rir.

- Tá bem? Quer um remédio? - disse tocando na minha testa e no pescoço.

- Para garoto - bati nele - Um dia você vai dizer que me ama.

- Iludida meu Deus - me deu um selinho.

- Ok não falo mas nada.

- Isso, então so me beija- ele me puxou e me beijou. Parei o beijo, tirei a camisa dele, depois a calça e a cueca. Ele tirou minha blusa, voltou a me beijar e me deitou na cama, ficou em cima de mim, parou de me beijar e ficou me olhando.

- O que foi? - sorri - Você sempre faz isso.

- Eu gosto de ficar olhando pra você - tirou a mecha do meu cabelo e colocou pra trás da orelha.

- Pensei que era agora que você ia dizer "Eu te amo Bella" - rimos.

- Vou deixar você se iludir sozinha - riu.

- Um dia você vai dizer isso pra mim.

- Você é muita irritante - sorriu.

- Você me ama - ele volta a me beijar, passa a mão pela minha coxa e aperta a mesma, tira minha calcinha sem parar o beijo, me ajeita na cama e começa os movimentos de vai e vem devagar, até porque era minha primeira vez né? Então se ele enfiasse esse pinto grande em mim com força e rápido ia doer, arder e sangrar, era uma coisa que eu não queria. Mas ele era fudidamente gostoso, sério.

Depois que me acostumei com os movimentos devagar, ele começou a acelerar, mordi meus lábios inferiores na tentativa de abafar o gemido vi ele sorri.

IDIOTA, tava gostando né? Ok, eu também.

Ele deita do meu lado com a respiração ofegante.

- Eu - respira.

- Essa é hora que você diz eu te amo? - ele ri.

- Não, essa é a hora que eh digo que você é gostosa - sorriu.

- Um "eu te amo Bella" é melhor - riu.

A gente ficou conversando a madrugada toda, até que acabamos dormindo, eu ouvi o celular do Jack despertando do lado da cama. Ai eu me pergunto, como essa merda foi parar lá, o que eu tava fazendo... Esquece, sem comentários.

Peguei o celular e desliguei, olhei no relógio eram oito horas, olhei pro lado e vi Jack ainda dormindo, soltei um sorriso. Ele era tão, senhor, me ajuda com esse menino obrigada.

- Jack? - ele não acordou - Jack? - mexi nele - JACK? - empurrei ele pra fora da cama e ele caiu no chão.

- Tá doida? - disse se levantando - As pessoas normais acordam as outras com carinho.

- Esse é meu carinho - sorri.

- Imagine quando tiver com raiva né? - passou a mão no rosto - Que horas são?

- Oito.

- Tá doida de me acordar de madrugada? - deitou na cama de bruços.

- Eu to com fome - deitei em cima dele - Preciso comer caramba.

- Sai de cima de mim doida - disse passando a mão no meu rosto trazendo minha moita que eu chamo de cabelo pro meu rosto - Só mas cinco minutos.

- Nem pensar, minha barriga não aguenta tudo isso.

- Meu Deus - sai de cima dele e fui no banheiro, ótimo, minha roupa tava seca, vesti meu short, tirei a blusa do Jack e coloquei o sutiã, depois vesti ela de novo, voltei pro quarto e vi Jack de bermuda e sem camisa - Porque vestiu minha blusa de novo? - disse passando a mão na nuca.

- Acho que fiquei bem com ela - olhei pra blusa.

- Não tá pensando em levar ela né?

- Sabe que eu não sei - disse saindo do quarto - Se quiser ela de volta, vai tem que pegar - sai correndo, ele veio atrás de mim, parei na porta da cozinha e ele me agarrou e me beijou no pescoço.

- Oi maninha - disse pra Cami que estava preparando o café.

- Oi gente - sorriu.

- Oi - puta merda, tava morrendo de vergonha. Sussurrei um "me solta" pro Jack, mas ele não deu ouvidos, ele estava se divertindo com a minha vergonha, só pode.

- A noite deve ter sido boa ontem né? - perguntou Cami.

- É.. bom - tentei explicar.

- Foi ótima - disse Jack e sorriu.

- Tá doido? - bati nele e me soltei dele.

- O que foi? Só falei a verdade.

- Eu juro que vou te matar.

- Relaxa Bella, não precisa ficar com vergonha - Camila disse e sorriu - Vem, senta aqui, vamos comer.

Me sentei e nos três comemos e ficamos conversando, depois me despedir do Jack, peguei minha blusa e vestir a mesma.

Entrei em casa em silêncio pra que ninguém pudesse me ouvir, fui andando até o quarto na ponta dos pés, abri a porta.

- Bella? - ouvir a voz do Nash.

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora