Capítulo 24

60 6 7
                                    

POV Jack

Quando vi Bella soltando o celular no chão e caindo, eu corri pra segurar ela antes que ela caísse, peguei o celular do chão e falei com o homem, ele me disse tudo o que tinha acontecido, nem eu acreditei no que eu ouvia, era horrível isso. Ela perdeu o irmão e o melhor amigo num dia só. O homem me disse que enterrariam eles de manhã cedo, anotei o endereço no papel.

Carreguei Bella até o seu quarto, deixei ela dormindo e fui em casa e contei o que tinha acontecido pra Cami, ela ficou chocada e resolveu me ajudar a cuidar da Bella.

A gente ficou sentando no sofá conversando, Bella dormiu o dia todo, provavelmente só ira acordar amanhã, era melhor assim.

POV Bella

Acordei no dia seguinte com minha cabeça doendo, levantei da cama, tomei um banho demorado, sai do banheiro enrolada na toalha, vesti um short jeans e uma blusa sem manga, fui pra sala e vi Jack vendo televisão.

- Oi Bê - disse ele se levantando e vindo até mim.

- Cameron me chamava assim - sorri, querendo chorar.

- Ah, desculpa.

- Não, ok, tá tudo bem - forcei outro sorriso.

- É... Quer comer?

- Não.

- Mas você não comeu nada ainda desde ontem.

- Mas eu não to com fome.

- É ok.

- Onde eles estão?

- Ah?

- Nash e Cameron, onde eles estão?

- Bella eu...

- Só me diz onde, eu preciso ir lá.

- A gente ver isso depois.

- Ok - eu não tava afim de discutir com ele sobre isso - Só me da o endereço, eu guardo.

- Promete que não vai fazer nada?

- Me dá a droga do endereço.

- Ok - ele foi correndo até a cozinha, me trouxe o papel e me entregou - Promete que não vai sem mim?

- Eu vou voltar pro quarto.

- Mas você precisa comer.

- Eu não quero - eu me virei e voltei pro quarto, me joguei na cama e só deixei as lágrimas caírem. Vi uma tesoura em cima da cabeceira, me levantei e peguei, fiquei olhando pra ela e depois olhei pro meu pulso. Me sentei no chão devagar e apoiei minha costa na cama.

- Desculpa... - sussurrei, peguei a tesoura com a mão tremendo e fiz alguns cortes, depois vi o sangue escorrendo e pigando no chão, coloquei as duas mãos no rosto e chorei, chorei de novo, como um idiota...

Peguei o endereço, olhei rápido, sabia aonde era "ótimo" pensei, sai do quarto correndo passei pela sala.

- Bella? - ouvi Jack me chamar mas não dei ouvidos - Bella? você tá sangrando, espera.

Não escutei mas nada, sai correndo dali, não queria ouvir ninguém, só queria poder ter minha família de novo comigo.

Eu só queria eles ali... Só isso...

Corri durante um tempo, até que cheguei no lugar, já estava escurecendo, procurei o nome deles e achei, deitei no meio dos dois túmulos e chorei.

- Eu amo vocês ok? Vocês são idiotas por me deixar aqui, fiquem sabendo disso - limpei as lágrimas - Mas... Eu nunca vou esquecer de vocês mesmo se eu quisesse, porque idiotas a gente não esquece tão facil, ainda mas vocês - sorri - Só... obrigada por fazerem parte da minha vida. Hayes, mãe, pai, eu também amo vocês, eu sempre vou amar - respirei - Eu sinto falta de vocês.. Só voltem pra mim, eu preciso de vocês.. - comecei a chorar de novo - Cameron, quem vai jogar vídeo game comigo? Nash, quem vai ficar dizendo que eu sou bonita toda hora? Mãe e pai, quem vai fazer as melhores festas de aniversários do mundo? Hayes, quem eu vou mandar cala a boca? - me sentei - Porque vocês fizeram isso comigo? - fechei os olhos e as lembranças vieram como um vídeo - E mesmo que não estejam aqui e nem estejam escutando o que eu vou dizer, eu sempre vou amar vocês.

Me levantei e sair correndo dali, não sabia pra onde eu ia, eu só corrir pro mas longe que eu pude. Quando percebi estava numa ponte alta, olhei pra baixo e vi o mar, as ondas estavam forte, percebi isso pelo barulho quando elas batiam nas pedras.

- Desculpa Jack - chorei - Desculpa pelo que eu vou fazer, mas eu não aguento mas, isso tá acabando comigo - vi um carro se aproximando, andei um pouco mas pra frente, estava pro um tris de cair daquela ponte. Eu só fechei os olhos e andei.

- BELLA - ouvi uma voz me chamar, era o Jack, eu sabia que era ele, sorri.

Ele colou o braço na minha sintura.

- Você tá ficando louca? - disse ele se ajoelhando e eu me ajoelhei junto com ele - O que você fez no seu braço? - ele olhou meus cortes - Você quer se matar e nem se quer me avisa antes?

- Faria diferença?

- Claro que faria - ele falou irritado - Você não pode fazer isso, não pode me deixar aqui. Amor olha pra mim - ele tocou meu queixo e levantou minha cabeça devagar - Você não pode morrer.

- Porque não?

- Porque eu preciso de você.

- Eu não consigo... Tá difícil - chorei de novo.

- Eu vou te ajudar - sorriu.

- Porque quer que eu fique? Porque não me deixa ir embora logo.

- Porque eu não posso.

- E porque não?

- Bella...

- Me diz porque não pode?

- Eu não ia deixar você ir nem se eu quizesse, eu não posso fazer isso.

- Porque Jack? Você tem outras pessoas.

- Ela não são como você.

- Só me deixa ir.

- Desculpa, mas eu não poso amor.

- Amor? - sorri.

- Por favor, não faz isso.

- Porque Jack? - olhei pra ele.

- Porque eu te amo caramba.

~ FIM ~

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora