- E eu? Vocês não vão me apresentar? - disse uma voz atrás de mim.
- Ah, oi Carter - disse Amy - Bella, esse aqui é o Carter.
- Oi Bella - me deu um beijo na bochecha e sorriu.
- Oi... - disse um pouco envergonhada, ele era muito bonito, meu Deus me ajuda.
- Eu tenho que ir - disse arrumando uma desculpa pra sair dali.
- E você vai como? - perguntou Carter.
- Meu irmão não veio, vou a pé mesmo.
- Posso ir com você então? - sugeriu - Sua casa não é longe né?
- Não, mais...
- Nada de mas - me interrompeu - Vamos logo, tchau gente.
Não conseguir ouvir um "tchau de ninguém" até porque Carter saiu na frente comigo sem esperar resposta de ninguém.
- E então? - perguntou.
- E então o que?
- Me conta mais de você, seu nome eu já sei.
- Tenho 18 anos e fim.
- Nossa, sua vida é meio curta - sorrimos.
- Não gosto de falar muito da minha vida.
- Ok então, vamos falar de outra coisa - colocou as mãos pra cima, como se quisesse se defender - Você é linda - sorriu.
- Valeu, mais não acho isso - sorri sem saber o que dizer.
- É uma pena.
- Hum...
O que tinha naquele menino? Ele era lindo, esse sorriso, esse jeito de falar, essa voz, esse corpo, meu Deus que corpo... O que? espera, eu conheci ele hoje, para de pensar nessas coisas Bella, tentei lutar contra meus próprios pensamentos.
- Em que está pensando? - perguntou me desviando dos meus pensamentos.
- Ah... Nada - sorri meio sem jeito.
- Sei que estava pensando, só não quer me contar - sorriu.
- Pode ser. Olha minha casa é ali, apontei - tentei mudar de assunto.
- Para.
- Com o que?
- De mudar de assunto - sorriu. Droga, ele percebeu!!
- Não.. estou mudando de assunto.
- Ok Bella, não vou insistir.
- Bom - disse parando em frente de casa - Valeu por vim até aqui.
- Você acha mesmo que eu vim até aqui, só porque queria ser legal?
- Sim... - ele levantou uma das sombrancelhas - Não... Não?
- Não - sorriu - Quero algo em troca.
- Tipo o que? - perguntei sem entender.
- Quero que saia comigo.
- Mas eu acabei de te conhecer.
- E dai? Eu gostei de você... Só convidei, se não quiser tudo b...
- Tudo bem, quando? - não deixei ele terminar.
- Sábado? - sorriu animado.
- Ok, sábado. Mas aonde vamos?
- Tem um lugar aqui perto, eu venho te pegar as oito, venho de carro ok?
- Ok. Então... tchau.
- Até - me deu outro beijo na bochecha, sorriu e saiu.
Me virei, sorri sem ele ver e entrei em casa, não vi Nash nem Cam na cozinha ou na sala, imaginei que eles tivessem saído. Olhei no relógio ia dar seis horas. Primeiro dia de faculdade, eu encontrei minhas amigas, fiquei "popular" e conheci o menino gato pra caralho.. Eu nunca me apaixonei, então não sei como é ter essa sensação, será que deve ser assim como eu to me sentindo agora? mais não fazia sentido... eu conheci ele hoje, como posso estar apaixonada por ele? não eu não estava, isso era loucura..
Fiquei pensando nisso enquanto tomava um banho, sai enrolada na toalha, peguei uma blusa grande e um short, me vesti e fiquei deitada na cama, pensando no dia de hoje.
Aconteceu tudo tão rápido, tudo tão estranho... Acho que estava gostando disso bem lá no fundo.
Recebi uma mensagem do celular e imaginei que fosse Nash, mas era um número desconhecido. Passei o dedo na tela do celular e abri a mensagem.
"até sábado Bella" assim que li a mensagem, sabia quem era, salvei o cantato dele "Carter"
Eu - "como conseguiu meu número?"
Carter - "tenho meus contatos"
Eu - "Ok, querendo ser misterioso agora?"
Carter - "Talvez..."
É estranho, mas imaginei ele sorrindo agora e sorri pensando no sorriso dele.
Ai parei, ta estranho... Porque eu to pensando nisso? Tira esse doido da minha cabeça Senhor, por favor, obrigada!!
A semana se passou normal ou quase isso, comecei andar um pouco mas com Carter, ele era divertido, engraçado e lindo, nunca vi tantas qualidades num menino só, quando chegou sábado eu fiquei ansiosa pra ver ele.
Eu não estou me reconhecendo, eu só pensava nisso ou nele... porque?
Eram sete e meia quando olhei o relógio, tomei um banho rápido, me arrumei, fiz um coque no cabelo e desci.
- Onde você vai? - perguntou Cam.
- Eu tenho que perguntar isso pra ela, eu sou irmão dela mané - disse Nash dando um tapa na cabeça no cam, sorri - Onde você vai?
- Eu vou sair com uma pessoa.
- Desde quando isso? Quem é? - Nash perguntou.
- Nash, eu volto depois ok? tchau - disse e sair sem esperar uma resposta ou qualquer coisa do tipo.
Assim que sair, vi Carter chegando.
- Bem na hora - disse e sorri.
- Sou pontual - sorriu.
Andamos até a lanchonete, ficamos conversando esse tempo e cada vez que ele sorria eu sentia que ia me matar ali mesmo.
Sentamos na última mesa, fizemos nossos pedidos. Depois de uma hora ou mas que isso a gente saiu de lá, andamos um pouco devagar na volta, acho que ele não queria se despedir e nem eu. Quando cheguei na frente de casa, parei, olhei pra ele e sorri, ele fez o mesmo.
- Bom, cheguei - sorri novamente.
- Pois é...
- Valeu, eu gostei do passeio.
- Que foi curto, mas na próxima a gente faz diferente - sorrimos, gostei quando ele disse "próxima", quer dizer que a gente ia se ver de novo.
- Bom, até segunda?
- Claro que sim.
- Bom, então tchau - disse, estava me virando quando senti sua mão no meu braço.
- Você esqueceu uma coisa.
- O que? - ele me puxou pra mas perto dele, senti meu coração bater mas forte do que o "normal".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the real life
Random"Minha vida era perfeita, eu tinha tudo que uma garota sonhava em ter, amigos, família que sempre me apoiava... Só não sabia que ia acontecer isso... Agora? Não tenho mais nada ou quase nada, não sei se posso confiar em alguém de novo..."