Capítulo 11

53 2 0
                                    

- Que merda - caiu os travesseiros, olhei pra cima - Ah não, você de novo.

- Ah, você de novo - revirou os olhos.

- Não cansa de vim atrás de mim não? - me levantei e encarei ele.

- Eu atrás de você? - começou a rir.

- Qual a graça garoto?

- Você - olhou pra mim - Você que tá afim de mim.

- Eu afim de você? - rir - Nossa, você é muito idiota mesmo né? Primeiro que eu nem te conheço, segundo porque essa é a segunda vez que eu te vejo, terceiro você não é tudo isso - disso apontando pra ele - E quarto... ok, não tem quarto e você que deve tá afim de mim.

- Relaxa garota, eu só tava brincando com a sua cara, eu afim de você? - riu - Tudo bem, essa foi ótima, eu nunca vou ficar afim de você, você nem é "tudo isso" - fez aspas com o dedo.

- Pode apostar que eu também nunca nessa vida vou ficar afim de um garoto feito você.

- Ok garota, estamos quites - disse tocando no meu queixo e passando por mim.

- Se você me tocar de novo, juro que quebro isso que você chama de rosto - ele começou a rir - Ai que raiva.

- O que foi Bella? Já está de tpm? - disse Nash saindo de casa pra pegar mas coisas no carro.

- Não, é aquele garoto que me estressa mesmo - disse juntando os travesseiros do chão.

- Você nem conhece ele amor - Nash sorriu.

- Nem quero conhecer - entrei na casa, bufando de raiva, joguei os travesseiros na cama já montada - Ai que ódio daquele garoto, ele me paga.

- Calma amor, olha em volta, olha o seu quarto, ele tá lindo, esquece esse menino ok - disse Nash deixando alguns lençóis em cima da cama. Fiz o que o Nash disse, olhei em volta e realmente estava tudo do jeito que eu queria.

- É verdade, tá tudo perfeito - sorri - Obrigada amor, quero um abraço - fiz um biquinho.

- Ok, só para de fazer esse bico pra mim - disse me abraçando - Você sabe que fica fofa assim - deu um beijo na minha testa e sorriu - Agora vai arrumar suas coisas.

- Ok - sorri.

Estava tudo arrumado, quero dizer, só as partes de montar, tipo a cama, o guarda roupa e uns troços lá. Sentei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Cameron.

Eu - "Preciso urgentemente de ajuda pra colocar as minhas roupas no armário ou eu jogo tudo dentro "

Cam - "Não faça isso de jeito nenhum, estou indo pra ir ok? me espera! "

Eu - "Ok Cam, para de mentir sério (risos). "

Cam - "Eu não aguento ficar longe de vocês dois, vocês são meus melhores amigos "

Eu - "Para se drama ok? Se você vem, vem logo ? as roupas não vão te esperar! "

Cam - "Nossa quanto amor meu Deus, sei que sentiu minha falta e também sei que você não vai demostrar isso, estou indo. "

Eu - "Não senti sua falta ? É sério, para de mentir pra mim "

Cam - "PRESTA ATENÇÃO NAS ROUPAS OK? NÃO DEIXA ELAS VOAREM PRO GUARDA ROUPA E VIRAR UMA BAGUNÇA, TCHAU "

Ai Cameron eu vou sentir sua falta, pensei comigo mesmo e sorri, não respondi mas a mensagem, sentei no chão e comecei a dobrar as roupas, demorei uma ou duas horas e ainda não tinha terminado de arrumar tudo, porque eu parei pra jogar no celular.

- Drogaaaa - gritei - Decarregou, estava quase ganhando e essa merda descarrega, porque não tem bateria infinita? - joguei meu celular na cama e deitei no chão.

- Porque Deus quis assim - disse uma voz vindo da porta, espera eu conhecia aquela voz, me sentei no chão e olhei pra porta.

- Não acredito - disse, corri pra abraçar ele.

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora