Capítulo 17

58 3 0
                                    

- Ai que merda, vou tem ir pra casa - disse com raiva, sai do banheiro bufando, fui procurar Jack e vi ele... Ah não isso não.

Vi ele beijando ela ou ela beijando ele, ah sei lá, só sei que fiquei puta, com raiva, vontade de jogar aquela garota no chão e bater naquele rosto de barbie. Assim que ele me viu, empurrou ela, eu sai de la, fui direto pra porta pra ir embora, mas senti alguém me puxar.

- Bella o que aconteceu? - Camila me perguntou.

- Pergunta pro seu irmão - sai dali o mas rápido possível, peguei um táxi e fui embora.

POV Jack

Depois que Bella saiu pra ir no banheiro, eu tive que ficar com aquela garota chata, sério não sei como eu conseguir namorar com ela, sim ela era minha ex namorada. Tinha vezes que ela se aproximava de mim mas eu sempre me afastava.

- O que foi? - ela perguntou.

- Nada garota, será que da pra você parar com isso? tá me irritando - disse empurrando ela de leve.

- Você não era assim quando a gente namorava.

- Isso foi passado - fingir um sorriso - Cade a Bella?

- Porque você quer saber dela?

- Porque eu gosto dela garota, entende isso, tem um monte de cara aqui, porque você não pega um deles e para de encher meu saco?

- Porque eu gosto de você.

- Mas eu não, não percebeu isso?

- Nossa Jack, você tá muito chato. Mas eu ainda te amo - sorriu.

Eu virei pro lado tentando procurar Bella, quando virei de novo, a Bianca me agarrou e me beijou, eu empurrei ela, ia falar um monte na cara dela, mas eu vi a Bella atrás da gente, ela saiu correndo.

- Bella espera - ia atrás dela, mas senti uma mão me puxar.

- Onde você vai? - pergunta Bianca.

- Sabe de uma coisa, vai se fuder, tchau - me soltei dela e fui pra porta atrás da Bella, vi Camila entrar na minha frente.

- O que aconteceu?

- A Bianca me beijou.

- O que? O que ela ta fazendo aqui?

- Não sei, só sei que a Bella viu.

- Mas que merda, vai atrás dela que eu cuido dá doida aqui.

- Obrigada - sorri e sair.

POV Bella.

Ai que idiota, que raiva. Cheguei em casa, Nash não estava mas na sala, estava tudo escuro, olhei no relógio eram uma hora, eu passei só algumas horas naquela maldita festa, sabia que não devia ter ido, me despi e fui tomar um banho, sai enrolada na toalha e vesti uma blusa comprida do Nash e uma calcinha, deitei na cama e fiquei pensando naquele beijo.

- Ai que raiva - disse colocando o travesseiro no rosto.

- Não precisa disso - olhei e vi Jack parado na minha frente.

- Como você entrou aqui? - disse sentando na cama.

- Pela janela.

- Virou príncipe agora?

- Depende, você quer que eu seja? - sorriu.

- Cala a boca, sai daqui - joguei o travesseiro nele - Eu preciso trancar essa janela.

- Não faça isso - sorriu de canto.

- Eu te odeio - ai que merda, aquele sorriso, meu deus - O que você quer? - disse me levantando da cama.

- Aquilo que aconteceu na festa foi...

- Eu sei o que eu vi, não precisa me explicar nada, não somos amigos, não somos namorados ou ficantes, não somos nada e... - ele me puxou e me beijou.

- Foi ela que me beijou, eu não gosto dela.

- Já disse que não tem que me explicar na.. - ele me deu um selinho.

- Eu gosto de você, eu quero ficar com você, será que dá pra entender isso?

- Eu... - sorri.

- Ótimo - ele voltou a me beijar. Eu correspondi ao beijo dele, tirei a blusa dele - Tem certeza disso? - fiz que sim com a cabeça.

Ele tirou o sapato e calça, voltou a me beijar, pulei em cima dele e entrelaçei minhas pernas na sua cintura, ele me segurou sem parar de me beijar me levou pra cama. Me deitou devagar sem parar de me beijar. Passou a mão pela minha coxa e apertou a mesma, parou o beijo e ficou me olhando.

- O que foi?

- Nada - sorriu.

- É sério, o que foi?

- Você é linda.

- Para de ser idiota - sorri.

- Talvez eu seja mesmo.

- Você tá bêbado né?

- Acho que sim - rimos.

- Jack essa é minha primeira vez.

- O que? - saiu de cima de mim.

- Eu sei que é engraçado mas - sorri meio sem jeito - Acho que to pronta.

- Tá falando sério?

- Tou, você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?

- Então isso não pode acontecer.

- O que? A gente?

- Isso, não pode acontecer - ele se levantou da cama - Eu realmente preciso ir - disse vestindo as roupas.

- O que? Sério isso?

- Eu quero que isso aconteça, mas não desse jeito e não agora - pegou os sapatos - Eu to bêbado, eu acho, não posso fazer isso com você assim, eu quero tá consciente do que eu vou fazer, se eu fizer isso com você agora, vai ser um erro.

- O que? - senti lágrimas nos meus olhos.

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora