Capítulo 22

55 3 0
                                    

- Bella? - ouvir a voz do Nash.

- Nash - me virei pra ele.

- Já tá acordada?

- Sim, eu fui dar um volta lá fora.

- Por nada, eu queria te avisar que eu e Cam vamos voltar lá na antiga casa hoje e vamos e pegar algumas coisas, vai querer ir com a gente?

- Eu? Ah não, eu vou ficar aqui mesmo.

- Ok, já tomou café?

- Não - menti.

- Vou fazer, vai querer?

- Claro, vou só tomar um banho.

- Mas você já não tomou?

- Não, eu sair sem tomar banho.

- Você nunca sai sem tomar banho.

- Pois é, mas hoje eu sair - sorri - Eu vou lá e já volto.

- Oi Bê - disse Cam saindo do quarto.

- Oi Cam.

- To morrendo de fome - disse Cam e sorriu.

- Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer então - disse Nash.

- Vou te ajudar - Cam me deu um beijo na testa e foi atrás do Nash.

Puta merda, quase... quase!! Fiquei com o cu na mão, vocês sabem o que é isso? Eu odiava mentir pro Nash desse jeito, eu sempre conteu tudo pra ele, mas não dava pra chegar e dizer "Oi irmãozinho, eu dormir fora de casa com o vizinho daqui da frente, eu to gostando dele e tipo ele é muito gostoso e eu tava afim de dar" Claro que não né, isso seria ridículo e engraçado e Nash com certeza absoluta, me mataria, no mínimo.

Sai dos meus pensamentos, tomei um banho rápido, vesti a primeira roupa que eu vi e fui até a cozinha. Comi um pouco, até porque eu já tinha tomado café.

Depois de algumas horas Nash e Cam saíram, liguei pro Jack pra ele vim pra ca. Ele veio depois de alguns minutos, ficamos jogando video game, se batendo e beijando...

Já era tarde da noite e nada dos meninos voltarem, mandei uma mensagem pro Nash e ele respondeu dizendo que já estava, mas ainda ia demorar mas um pouco por causa do engarrafamento.

- Droga - disse desligando o telefone.

- O que foi?

- O Nash ainda vai demorar.

- E você tá reclamando de que? - disse ficando em cima de mim.

- É que ta tarde, sei lá, só estou precupada.

- Não fica, o que pode acontecer?

- Acho que tem razão - sorri e beijei ele.

POV Nash

Eu e Cameron, estávamos num engarrafamento horrível, já era tarde da noite.

- Cara, eu to morrendo de fome - disse Cameron.

- Dois então.

- Olha, tem um bar ali, acho que a gente devia parar.

- Tem que esperar o trânsito andar né?

- Que merda - disse Cam - Meu celular vai descarregar.

- O meu também - disse olhando pro celular - Manda uma mensagem pra Bella, diz que a gente vai demorar ainda, diz que amamos ela e que não é pra ela ficar preocupada.

- Tá.

O trânsito finalmente começou a andar, paramos naquele bar. Descemos e comemos o que ainda tinha lá, mas ficamos conversando com uns caras lá. Depois fizemos umas brincadeiras e bebemos, bebemos muito, senti minha cabeça doer e ficar tonto, acho que o Cameron tava pior do que eu.

Welcome to the real lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora