[ ⌨︎ ] 𝗇𝖼𝗍𝟣𝟤𝟩 𝗆𝗂𝗇𝗂 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 (𝗉𝗍.𝟤);

8.8K 408 117
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Haechan:

- Nossa, nossa, que obra de arte está passando por mim, que calor hein!

H- Está se sentindo bem, amor?

- Onde pensa que vai com essa bermuda? Mostrando essa coxa linda, que tesão Donghyuck!

H- Quer passar a mão gata?

- Para que eu choro desse jeito!

Ele gargalhou e depositou um selinho delicado em meus lábios, seguido de uma mordiscada.

H- Vou ensaiar agora, você me espera no quarto?

- Yes, daddy!

H- É cada coisa!

Dei uma piscada para o garoto e saí sorrindo toda bobinha, as conversas com Donghyuck quase nunca faziam sentido, mas esse era o ponto alto do nosso relacionamento.

▪︎ Taeil:

- Vamos terminar...

T- Espera, o quê?

Taeil colocou a garrafa de água que carregava em cima da mesa, que tinha ali por perto, caminhou até mim e segurou minhas mãos.

T- O que eu fiz S/N?

- É só que, não ando me sentindo bem!

T- Mas porquê? O que aconteceu?

Peguei meu celular e mostrei umas fotos que haviam sido tiradas na comeback stage, de hoje, encarei o garoto e fiz uma expressão triste.

- Você é demasiado gostoso, gato demais, me faz surtar, machuca meu coração por ser o amor da minha vida!

T- Eu te odeio, não fala mais comigo!

Antes de caminhar furioso pela porta, ele me lançou um olhar ameaçador que doeu até na alma.

- Vem cá Taeil, era meme, olha sua garrafa!

Peguei a garrafa e corri na direção dele, gritando para que ele voltasse!


▪︎ Jungwoo:

J- Eu te amo, sabia? Eu te amo, sabia? Eu te amo, sabia? Eu te amo, sabia? Eu te amo, sabia? Eu te amo, sabia?

- Jungwoo, pare, eu também te amo mas hoje você está no auge do grude!

J- Mas é porque eu te amo, me dá atenção vai, chata!

- O que você quer afinal, não vê que eu estou ocupada?

J- Nossa.

Jungwoo mudou sua expressão por completo e ficou sério me encarando, segundos depois se aproximou de meu ouvido e agarrou minha cintura.

J- Você não age desse jeito quando geme meu nome, só uma observação S/N!

Ele saiu dali sem dizer mais nada e eu fiquei ali olhando, completamente confusa e alucinada.

- Jungwoo, amor? Vamos conversar?

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙Onde histórias criam vida. Descubra agora