[ ⌨︎ ] 𝗐𝖺𝗒𝗏 𝗆𝗂𝗇𝗂 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 (𝗉𝗍.𝟥);

6.6K 349 44
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ten

Ten e eu estavamos ambos jogados no sofá mexendo no celular, de vez em quando meus olhos focavam em meu namorado e um sorriso bobo transparecia.

Ten: Está sorrindo porquê?

S/N: Você é perfeito até distraído!

Ten rapidamente se levantou e caminhou até mim, colocou os braços em volta da minha cintura e apoiou a cabeça em meu ombro, o maior sorriu e me apertou carinhosamente sussurrando o quanto ele me amava e o quanto eu era importante na vida dele, após isso, ele uniu nossos lábios, calmamente e de forma apaixonada, sem me permitir abrir a boca para me pronunciar.

▪︎ Kun

Kun havia recebido uma mensagem de Winwin falando que eu estava hospitalizada, o mais velho não perdeu tempo e se dirigiu até ao hospital na velocidade da luz.
Quando chegou no quarto, eu e Winwin conversamos calmamente, Kun me olhou e começou a se desesperar ao ver tanta coisa interligada a meu corpo.

Kun: O que aconteceu, amor?

Winwin pegou na mão de Kun e o levou até ao exterior, foram longos minutos de conversa que pareciam nunca mais terminar, no fundo Winwin só quis ajudar pois sabia que eu não estava em condições para me posicionar.

Kun: Eu estou aqui agora, eu vou ficar aqui até você melhorar, vamos sair daqui juntos e ficar agarradinhos para sempre, pode ser amor?

Docemente ele depositou um selinho em meus lábios e imediatamente deixou inúmeros beijinhos por todo o meu rosto, arrancando um sorriso envergonhado de meus lábios.
Ele segurou minha mão e a apertou, passou a noite ali, do meu lado, nunca me largou, me deu carícias, beijinhos, se declarou com as palavras mais fofas do mundo, ele foi meu maior apoio e eu jamais esqueceria esse momento.

S/N: Eu te amo, muito!

Com as poucas forças que ainda pretenciam a meu corpo, eu arranquei a expressão mais amável do rostinho do mais velho, que apertou ainda mais minha mão e de seguida, a posicionou perto de sua boca beijando-a carinhosamente.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

10 MIL LEITURAS? CARALHO MANO, EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA PORRA CARALHO MANO, CACETE, PORRA AMO VOCÊS

⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙Onde histórias criam vida. Descubra agora