[ ⌨︎ ] 𝗆𝖺𝗋𝗄: 𝖼𝗒𝖻𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗑 (+𝟣𝟪);

10.2K 337 224
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Hora de acordar para um novo dia, pelo menos foi isso que me alarme e o sol na minha cara tentaram transparecer.
Olhei ao meu redor e as memórias começaram a vir ao de cima, umas 3 garotas dormindo em pleno chão e 2 em minha cama, pelos vistos a festa do pijama teria sido intensa.
Esse quarto estava uma autêntica bagunça, garrafas de álcool espalhadas, papéis de bala grudados no chão, inúmeros pacotes de bolachas e de biscoitos derramados pelo cômodo, um cheiro horrível de vômito, poderíamos chamar aquilo de fim do mundo. Tentei me acalmar e estabilizar minha mente, caminhei até ao banheiro, lavei a cara e prendi meu cabelo, depois, bem depois comecei a gritar e a bater palmas acordando todas aquelas folgadas, para que me ajudassem a arrumar aquilo que eu chamava de inferno.

- Vamos lá, vamos lá, hora de acordar, vamos limpar isso e depois vai todo o mundo embora, de uber é claro pois ninguém tem condições de dirigir!

Todas me olharam furiosas pela gritaria, mas eu não ligava, queria aquilo organizado e cheirando a rosas dentro de pelo menos 20 minutos. Mãos na massa como eu costumo dizer, arruma ali, descola acolá, limpa naquele local, passa pano aqui, aspira mais ao fundo, foi a limpeza mais rápida e mais gratificante que eu obriguei alguém a fazer.
Fiz o café da manhã para todas elas e em seguida chamei o uber, me certifiquei que as garotas haviam chegado em segurança e estabilizadas em casa, após isso, me joguei no sofá exausta com a cabeça latejando.

S/A: Falou com Mark?

Minha melhor amiga foi a única que eu permiti ficar aqui, provavelmente iríamos passar o dia e a noite jogando, pelo menos era o que eu tinha em mente até ela levantar mais um problema em minha triste vida.

- Porque eu haveria de fazer isso?

Ergui minha cabeça encarando a mesma já com cara de desespero e quase choro, já adivinhava que iria dar merda.

S/A: Talvez porque ontem você decidiu mandar mensagem para ele falando que ele era tudo, que ele era seu mundo, que você achava ele gostoso, e todas essas coisas vergonhosas, vocês até mesmo estiveram em ligação, mas duvido que ele tenha entendido alguma coisa, você parecia um urso tagarelando.

Já com minhas mãos na cabeça, minhas bochechas completamente vermelhas me dando ar de tomate, meu corpo encolhido e minha cabeça a mil, eu apenas me arrependia de cada segundo da noite passada.

- Porque caralhos vocês não pegou aquele celular da minha mão e atirou ele para Nárnia? Custava assim tanto me dar um desconto e me tirar de mais um problema?

S/A: Eu estava apenas apreciando você se afogando nas suas próprias palavras, Mark estava sem jeito mas parecia gostar do que ouvia, ou melhor, do pouco que entendia.

- Espere...está me falando que Mark Lee, o garoto com quem eu falei bêbada, parecendo um urso, falando merda atrás de merda, gostou das minhas palavras toscas?

S/A: Sim S/N, pelo menos foi o que deu a entender, mas ligue para ele hoje, peça desculpas e invente algo para puxar conversa, vocês ficariam perfeitos juntos.

- Primeiramente, vai se foder, vou ligar para ele sim, mas somente para pedir desculpas, depois, não tente me entrumar com ele, você sabe que as chances são negativas e que eu jamais conseguiria.

Levantei meu corpo do sofá e corri até ao quarto fechei a porta e me sentei na cama, antes de tudo respirei bem fundo, peguei meu celular e mandei mensagem para Mark.

Text's on

- Ei, está podendo conversar?

M- Oi, estou sim, pode falar!

⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙Onde histórias criam vida. Descubra agora