[ ⌨︎ ] 𝗐𝗂𝗇𝗐𝗂𝗇: 𝖺𝗆 𝗂 𝗅𝗈𝗌𝗂𝗇𝗀 𝗆𝗒 𝗌𝖺𝗇𝗂𝗍𝗒? (+𝟣𝟪);

6.2K 232 93
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Sentia a força bruta sobre meu pulso, meu corpo era quase arrastado, seus passos eram rápidos e ele mantinha uma expressão de fúria em seu rosto.

Winwin: Enlouqueceu de vez, foi?

Ele me jogou na cama e agarrou meu rosto de um jeito indelicado, encarava todo o meu corpo, enraivecido.

S/N: O que está falando?

Winwin: Estou falando de você dançando, com esse vestido minúsculo, porra, eu sou um jogo para você?

Sua mão deixou de exercer força sobre minhas bochechas, o mais velho começou a caminhar de um lado para o outro, inquieto e muito angustiado.
O mesmo abria a boca vez ou outra, mas nunca falava nada, apenas evitava o contacto comigo.

S/N: Me perdoe pela asneira, eu posso recompensar.

Caminhei lentamente até ele, desci minha mão pelo seu peitoral enquanto o encarava atentamente, sentia seu olhar aterrador sobre mim, nada que eu me importasse.

S/N: Prometo que para a próxima eu irei me comportar, eu serei boazinha, juro!

Após um último olhar, ele pegou meu corpo no colo e me encostou na parede.
O choque térmico de meu corpo ardente e da parede congelante, me fez estremecer. Sicheng atacou meu pescoço com beijos rudes, mas molhados, deixei minha cabeça tombada para o lado dando uma visão ampla para o garoto, ele começou a alternar os beijos até minha boca, deixando mordidas fortes no final.

Permitiu que meu corpo resvalasse pela parede me deixando com os pés assentes no chão, virou meu corpo e com destreza, subiu meu vestido rapidamente, fez o mesmo com todas as suas roupas e mordeu meu lóbulo em seguida.
Não houve aviso prévio, ele apenas agarrou minha cintura e investiu agressivamente em mim, não estava para brincadeiras e sua paciência estava esgotada, eu era a principal causa daquelas emoções, e era seu principal alvo para despejar elas.

Deixou a destra assente em meu pescoço, o apertando vez ou outra, seu corpo embatia no meu ferozmente, sua respiração pesada era como música para meus ouvidos, e certamente os gemidos desesperados que escapuliam de meus lábios, eram a melodia favorita dele.
A sensação era apreciada com muito gosto, começou a se tornar frequente a intensidade, meus olhos reviravam fora de controle e a cada sensação nova, todo o meu corpo estremecia sobre os braços dele. A mão do maior pressionou duramente minha cintura buscando o máximo de contacto possível, era indispensável a atenção que eu dava para seus arfares doloridos e aflitivos, bem chegados a meu ouvido.

O chinês não quis acabar com tudo ali, de modo imeadiato voltou a me carregar no colo, deixou meu corpo cair, bruscamente, na cama e se posicionou sobre mim, deteve minhas mãos acima de minha cabeça, e voltou a investir, dessa vez com ardileza, me observando constantemente, sua velocidade se mantave estável me torturando, já havia entornado seu ódio suficientemente sobre mim, por agora, o mesmo apenas se dedicava a encarar minha fragilidade.

Após aliviar seu próprio corpo e se sentir satisfeito o suficiente para terminar por ali, sem me deixar atingir meu ponto alto, o mais velho se afastou e passou a mão por meus lábios, de seguida desceu sua boca, através de maviosos beijinhos, até minha intimidade, estava sensível e concedida ao mais velho, sua língua começou a se mexer morosamente, minhas mãos agarram seus cabelos so sentir o contacto, meu quadril se movimentou buscando mais comunicação com sua boca, arriliava todo o meu corpo, recaía e elevava minha cabeça freneticamente.
Os toques eram tão afáveis, amistosos, aprazíveis, tudo em perfeita sintonia, gerando gemidos salientes que repercutiam por todo o cômodo.
Meu momento chegará minutos depois, soltei os cabelos escuros do chinês e fechei meus olhos debicando meus lábios.

Sicheng voltou a se colocar por cima de mim, me encarando e sorrindo fraco, deixou doces carícias sobre meu rosto, somente para amenizar seu aterrorizante, alerta.

Winwin: Dessa vez você me acalmou, mas se voltar a repetir o que fez hoje, iremos ter problemas, princesa!

Assenti com a cabeça, naquele momento meu foco eram seus olhos confiantes, o suor escorrendo e seu sorriso arteiro, o que terminou velozmente pois, segundos após, o garoto bagunçou os cabelos e se levantou, pegou suas roupas e deixou o cômodo.
Sem forças, me limitei a descair minhas pernas, a deixar meu corpo totalmente relaxado e somente meu cérebro trabalhava, pensando em Sicheng, segundo atrás, sendo dominador, realizando todos os meus feitiches sexuais e me deixando arrasada sexualmente.

Os dias foram se passando e eu e Winwin nos víamos quase todas as noites, ele se acostumou a passear comigo, começamos a passar e a aproveitar mais tempo juntos, na maior parte das vezes todos os acontecimentos terminavam com sexo, começou a ser incontrolável e demasiado excitante para ambos.
Não havia rumo para tudo aquilo, eu apenas me tornava frágil perto dele, gostava de seus toques possessivos, era um sentimento de proteção e de cuidado que eu não renegava por nada desse mundo. Claramente, não era uma relação normal, mas sim uma relação em que Sicheng ordenava e me dominava por completo, eu aprendi a somente obedecer e apreciar todas as ações do mais velho, com o tempo, começou a ficar cada vez mais gostoso de se sentir, foi se tornando algo confortável e muito amistoso, algo que me aquecia o coração e que ao mesmo tempo me deixava delirada de excitação vendo o chinês se apoderar de mim.

⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙Onde histórias criam vida. Descubra agora