era um adolescente muito apaixonado, passava os dias inteiros agarrados à sua tão preciosa alma gêmea, caminhavam pelas ruas de mãos dadas, todas as noites dormiam agarrados, sorrindo e muito aconchegados, um no corpo do outro, era uma relação simpática, amorosa e muito saudável, os dois se amavam muito, mas haviam promenores importantíssimos que não eram revelados.
sua, tão doce, cara metade, escondia dentro de si os mais negros sentimentos, era corrompida por pensamentos e paranóias de pura tristeza, solidão e desgoto, devoravam seu corpo numa lentidão torturante, era horrível, contudo, seu rosto mantinha constantemente, um sorriso adorável, uns olhos bem abertos e brilhantes, era uma máscara muito bem treinada, incapaz de ser decifrada.nos últimos meses o pobre rapaz andava sem rumo, não sabia mais socializar com o grupo de amigos, as redes sociais ganhavam pó de tão pouca utilização, ficava estático à janela por horas, vendo o dia passar diante dos seus belos olhos, era triste, desolador, mas tinha seus motivos.
em relação à sua alma gêmea, ninguém nunca mais ouviu falar dela, quando perguntavam ao garoto "cadê sua companhia? termiram?", ele virava a cara e seguia seu caminho na direção oposta. Evitava agora falar da tão apaixonante pessoa, porém, mantinha uma foto dela na tela do seu celular, na parte de trás, presa na capinha e sempre enaltecia a bracelete com o nome da cara metade, gravado nela.uns anos depois, o rapaz parecia melhor, já sorria um pouco mais, todos os dias caminhava ao lado do seu melhor amigo, falavam bastante, iam fazer compras juntos, passear pelos parques ensolarados, sua vida parecia ter ganho um novo rumo, uma nova intuição, mas nada fazia as pessoas esquecerem da sua paixão antiga e nem mesmo ele, tirava ela da cabeça.
um dia, o adolescente levou seu melhor amigo para sua própria casa, lhe mostrou os cômodos, acomodaram-se no sofá, à sua frente, na parede, tinha um quadro com fotos e mensagens, muito apaixonantes por sinal, o amigo estava inquieto, parecia querer perguntar algo, mas não arranjava coragem, foi então que sentiu a mão alheia sobre seu ombro e um olhar choroso foi-lhe direcionado.?: eu sei que quer perguntar, está tudo bem...
mark: eu vi o rosto dessa pessoa em algum lugar, e pelo que me lembro, não era por um motivo muito agradável.
o pobre canadense fora interrompido pelo mais velho.
era possível ver a respiração ofegante dele, as mãos tremendo e o corpo se encolhendo pouco a pouco, pensava já ter superado, mas não era de todo a verdade.
foi então que respirou fundo, tentou manter um sorriso no rosto e apontou para as fotos.?: aquela foi a pessoa que mais me marcou na minha vida, foi o meu anjo da guarda, me protegia dias e noites, me fazia sentir vivo e feliz, passávamos o tempo todo juntos, nos abraçando e beijando, distribuindo as mais apaixonantes carícias no rosto um do outro, era mágico, quando ela estava por perto meu coração se aquecia, pareciam sair brilhantes de dentro de mim, era radiante, carismática, bonita e acima de tudo, era a pessoa mais doce e formidável que eu alguma vez tinha conhecido. Pedi ela em namoro uns meses depois de termos ficado pela primeira vez, não hesitou, correu para meu colo e disse "sim" no tom mais alto possível, foi um momento divinal para mim, iria amar alguém e seria recíproco, me lembro desse dia como se fosse ontem...a verdade, é que tudo acaba e a gente não pode fazer nada, não sabia o que rolava dentro dela, seus medos ou suas inseguranças, era uma ótima atriz, por mais que gostasse dela, nunca consegui perceber o quão mal a mesma se sentia e então, infelizmente, deixei ela escapar sem nem ao menos me despedir propriamente, até hoje, sonho com seu rosto afundado em meu pescoço, dormindo como uma princesa encantada, ela me completava e por isso jurei, que até ao fim dos meus dias, eu iria amar a pobre garota para sempre e jamais iria substituir toda a doçura que ela me reservou, eu a amei, amo e, com certeza, irei amar ela para o resto da eternidade.
o canadense abraçou o mais velho e lhe sorriu, a pior parte, era que o seu amigo lhe havia ocultado uma parte da história, a parte que quebrava o coração dele todos os dias, desde quando acordava, até quando ia dormir, mas estava acostumado e jurou manter segredo o ocorrido.
quando o menor foi embora, a casa voltou ao seu silêncio derradeiro, sendo assim, o garoto se sentou sobre a cama e abriu um jornal antigo, focando a atenção numa notícia em particular.
a mesma fora escrita uns três anos atrás, e relatava muito bem a história do pobre rapaz.[FLASHBACK DO DIA DA NOTÍCIA]
um dia, com o sol brilhante sobre os seus cabelos alaranjados, um doce e meigo garota corria pela estrada com um ramo de flores em seus braços.
esboçava o sorriso mais dócil do mundo, respirava o ar puro, com um olhar alegre sobre tudo e todos, estava tão feliz que parecia viver um conto de fadas.
aproximou-se então, de uma casa branca, com portadas escuras e uma enorme porta de madeira, bateu a primeira vez, e nada, a segunda, e nada, ninguém parecia estar em casa, o que era bastante estranho pois a pessoa que a habitava teria marcado um encontro com o garoto.
entretanto, se sentou nas escadas ali próximas, não quis desistir, iria esperar até alguém aparecer para o receber.brincava com o ramo das flores alegremente, escutou o portão da frente se abrir, era a mãe da garota que o rapaz tanto amava. A mesma o questionou, ficou admirada, assim como ele, ao saber que sua filha não lhe tinha aberto a porta, então, sem demora alguma, colocou a chave na fechadura e correu até ao quarto da filha.
mandou o garoto esperar na sala, assim o fez. Estava prestes a deitar sua cabeça sobre o braço do sofá, quando ouviu alguém gritar desesperadamente, se levantou de imediato, tentava perceber de que cômodo surgiam os alertas e assim que se deu conta, agilizou os passo e parou na porta.
o olhar se encontrou com seu maior pesadelo, seu corpo perdeu as forças e os joelhos embateram no chão, sentia as lágrimas rolar pelo rosto, mas não tinha capacidade de expressar nada, só deixava o vazio que sentia apoderar-se de si.passaram uns dias desde o episódio, e só nesse momento é que ele se apercebeu do ocorrido.
yuta voltava do velório da sua namorada, desolado, acabado e desesperado, a ficha caiu e ele também, sobre a cama, de cabeça enterrada na almofada, havia perdido sua cara metade, a razão do seu sorriso, se culpava por nunca ter notado a dor da jovem, havia prometido protegê-la de tudo, e se sentia um completo idiota, por nem isso ter conseguido fazer.
perdeu sua alma gêmea pro suicídio, nem ele nem ninguém a tentou ajudar sobre o que sentia, infelizmente, nem a mente da jovem a salvou, na verdade, era o seu maior inimigo.
[FLASHBACK OFF]agora sobre a cama, anos após tudo isso, ele sorria, se lembrava de tudo o que tinha feito por ela e de tudo o que haviam passado juntos, no quadro, tinham suas últimas frases para com ele, as frases que marcariam para sempre a vida do japonês.
"Se algum dia você me perder, saiba que eu estarei sempre caminhando a seu lado"
"Quando eu não estiver por perto, por favor, sorria e imagine todos os beijinhos que me deu, odeio te ver chorar"
"Prometa me amar eternamente, mas nunca me coloque na frente da sua maior felicidade"
"Eu te amo, e por mais tragédias que aconteçam, será para sempre."
e foi assim, que ele viveu sua vida, não tinha muito amor e nem muito doçura em seu coração, mas ainda assim se levantava e vivia o dia-a-dia, pensando na amada, que por mais que não estivesse ali, ele a sentia, dentro do coração quentinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙
Novela Juvenil⩩ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨; ⩩ 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩𝙨; ⩩ 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨; 𝐭𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫: @hyuckfantasies𓂃