final de uma sexta-feira, o dia quase terminando e eu sentada numa cadeira de escola, escutando um professor falando sobre literatura antiga, toda a sala quase adormecendo e meu namorado todo sorridente com seu brinquedo novo.
- você podia ter se redimido ontem, mas decidiu sair toda apressada de minha casa, agora esta aqui, assistindo essa aula horrível que eu sinceramente nem sei para que porra você precisa disso! - sungchan suspirou e revirou os olhos.
a mão alheia deixava carícias pela minha coxa, apertava a mesma vez ou outra e sorria em apreciação.
a outra mão, segurava o controle e observava com atenção a forma como meu corpo reagia à vibração mais calma do aparelho.
o moletom do garoto tapava minhas pernas para ser impossível ver a mão relaxada do mais velho sobre as mesmas, tornando impossível captar a atenção dos outros alunos para aquela região.- não sei se você sabe mas nem todo o mundo tem sua inteligência, eu preciso dessa nota para passar! - pronunciei enquanto encarava o mais velho.
- tudo bem.
após sua fala curta, a vibração tão calma e deveras satisfatória fora aumentada sem aviso prévio, minhas pernas automaticamente se fecharam e meu corpo e debruçou levemente sobre mesa, tentando ao máximo não transparecer absolutamente nada,.
- eu acho que você esqueceu quem está no controle hoje, tenha atenção no modo como fala comigo. - sua fala fora fria e bem ameaçadora, o que me fez estremecer levemente.
o mais velho se divertia me observando daquele modo, meus olhos reviravam vez ou outra pela sensação constante de prazer, para a não ajuda, a mão de sungchan rondava a área, causando sobre meu corpo ainda mais arrepios e excitação pelo momento.
vez ou outra surgiam sussurros perto do meu ouvido: "você fica extremamente atraente desse jeito, sabia?", "princesa, você sabe o quão ciumento eu sou, mas dessa vez eu não me importaria de te ouvir gemendo em frente a eles, só para dar a entender o quão submissa você é para mim, docinho!". Era definitivo, a sensação de poder e controlo dominava a mente alheia, eliminando qualquer pingo de empatia.- alunos, alguém quer ler a próxima página do livro? é bastante interessante e eu acho que vocês iriam apreciar! - o professor passou os olhos por toda a turma e então cruzou olhares comigo.
sungchan, com sua mão, havia elevado meu braço dando a entender meu desejo pela leitura.
- que bom que se voluntariou s/n, pode ler então, página quinhentos e vinte alunos! - ele ditou sorrindo.
- ele está agradecido pela sua ação! - o coreano se limitava a gargalhar perto de mim, orgulhoso pela incrível asneira que havia cometido, fazendo com que todos os alunos ali presentes direcionassem o olhar para mim, me obrigando a conter as mínimas expressões de prazer causadas pelo aparelho preso em minha intimidade.
foi então que eu comecei a ler, toda desajeitada e gaguejando a cada palavra, seu corpo estremecia e seu namorado não se mostrava importado, tanto que decidiu aumentar a vibração só para apreciar um pouco mais daquele esplêndido momento.
todo o mundo me olhava de um jeito estranho, pensando o porquê de minha fala estar tão falha, dos meus braços mal terem força para segurar a fina página do livro ou até mesmo o porquê de suas pernas tremerem tanto e quase não aguentarem me manter de pé.- você é péssima fingindo que não está encharcada! - ele segredou do lado do meu ouvido, assim que consegui me sentar novamente.
- será que alguém percebeu e irá contar para seu amável professor que uma aluna está com um vibrador em sua aula, hm? eu gostaria de ver sua reação.
- sungchan por favor...eu não aguento mais. - choraminguei deitando a cabeça sobre o ombro alheio, mordendo o local.
- você quer gozar na aula? esse é seu nível de desespero? para quem gosta de mandar fotos propositalmente para seu namorado no meio de uma aula importantíssima só para ver ele duro, você aguenta pouco. Achava que você precisava da nota.
o mais velho gargalhava e cruzava olhares comigo, estava delirado por me ver toda entregue a ele.
- sungchan por favor, eu estou pedindo calmamente.
meu corpo se remexia na cadeira vezes e vezes sem conta, os braços do mais velho estavam completamente vermelhos de eu tanto arranhar os mesmos, já era quase impossível conter os gemidos, deixava os mesmos escapar num tom baixinho, perto do ouvido dele, para captar sua atenção e suplicar mais uma vez por seu perdão.
- sabe agora eu entendo porque você preferiu vir na aula ao invés de ir para minha casa hoje, é bem mais interessante ter seu namorado te punindo na frente de um monte de gente, incluindo seu professor! Eu gosto disso.
o rapaz pronunciou enquanto sua mão apertava mais uma vez o controle, fazendo a vibração aumentar para a máxima, te obrigando literalmente a deixar lágrimas escorrerem pelo seu rosto, de tanto evitar seu orgasmo tão próximo.
- olhos no quadro, presta atenção na explicação, você não quer que ninguém perceba que você vai gozar, certo docinho? - ele mordeu seu lábio inferior, sorrindo.
o nível da vibração me fazia estremecer por todos os cantos, agarrava minha roupa com força, meus cabelos, forçava minhas pernas a se fecharem me contendo ao máximo, minha mão tapava minha boca, evitando que qualquer gemido fosse escutado.
os arrepios eram quase proeminentes, meus olhos reviravam sem controle algum, meu corpo se debruçava sobre o de sungchan, realmente ansiando para que o mesmo pudesse ceder, contudo, obviamente que ambos não partilhavamos o mesmo pensamento, tanto que o rapaz só levou a mão até ao vibrador e o aproximou ainda mais de mim, causando um pouco mais de atrito, para vangloriar suas ações ainda mais e me sentir completamente dependente dele.- desliga sungchan, por favor, desliga isso, e-eu imploro....- não sabia mais o que fazer para que aquela tortura acabasse a não ser chamar seu nome e implorar arduamente.
- olha para mim princesa, você acha que o professor ia gostar de saber que você está mais importada em gozar do que em prestar atenção na aula? - ele me sentou sobre seu colo e agarrou minha cintura com força, forçando a colisão entre nossos corpos, era para ser de um jeito discreto, mas foi um falhanço.
- eu sei que você está desejosa por gozar, eu te deixo fazer isso, mas não agora meu amor.
o maior desligou o aparelho por completo no preciso momento em que eu ia me desfazer sem controle algum, a ação repentina fez com que meus olhos voltassem a lacrimejar e uma expressão de raiva e frustação me dominou, quase que devorando o mais velho.
- a gente vai para casa agora e quando chegarmos lá, você vai puder fazer o que quiser, principalmente gemer meu nome bem alto, só para eu ouvir e ter noção de quem manda em você, para ver se aprende de uma vez por todas a me respeitar.
o rapaz beijou meus lábios, deixou um tapa, um tanto quanto agressivo, sobre minha bunda e me apoiou na cadeira.
elevou seu corpo e assim saiu da sala, sem nem dizer uma palavra sequer, provavelmente seguindo rumo até sua própria casa, destino esse onde você sabia que iria experimentar muito mais daquele sungchan sádico e nem um pouco empático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙
Ficção Adolescente⩩ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨; ⩩ 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩𝙨; ⩩ 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨; 𝐭𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫: @hyuckfantasies𓂃