a superfície gelada contactando meu corpo, o rosto colado na vidraça gigantesca, com muito carinho, como é óbvio. os cabelos sendo agarrados com uma certa intensidade e aquela mão boba, proferindo os tapas por todo o meu corpo sem um segundo pensamento.
não que alguém fosse ver, mas o estado da minha cintura era horripilante, as marcas dos dedos evidentes acusavam sinal fúria, obsessão, possessividade, mas com um vestígio de amor.
os lábios carnudos mas suaves, quentes como o fogo, vagueando pelo meu pescoço, depositava beijos apaixonados ali, mordidas que faziam todo o meu corpo estremecer, os chupões era incalculáveis e bem distribuídos, enquanto a voz rouca se limitava a impor o respeito na sala.
luzes baixas, de barulho só os carros na estrada e as palmadas sobre mim, cortinas bem abertas, visão ampla de uma cidade interessante e misteriosa, uma música suave de fundo, mas espera, estaria eu descrevendo uma cena de um filme românico? não, mas se encaixaria perfeitamente.
naquele momento, eu era uma mísera presa, sendo caçada e usada com astúcia e determinação, um pouco ansiosa para o que iria vivenciar hoje, mas confiava de olhos vendados, literalmente, no tão atraente predador.- é uma pena vendar esses lindos olhos e não te permitir ver a vista majestosa da cidade, por mais que você tenha sido uma boa garota, não quero desperdiçar uma oportunidade tão boa como esta.
com suavidade, minhas mãos foram ambas atadas, sobrepostas sobre minha cabeça, minha perna direita fora levemente levantada e a coxa muito bem acariciada.
as posições se mantiveram, mas os barulhos foram se afastando, contudo, não tardou até ser possível obter aquele ar quente bem perto dos meus ouvidos, evidenciando um rosto.- essa sua boca fez muito hoje, mas eu estou afim de mais, vamos inovar meu amor? como se já não bastasse estar exposta para uma cidade, atada e vendada, com a curiosidade te devorando...poxa, você parece uma obra de arte. - donghyuck se perdia nas próprias palavras e pensamentos.
aquele sorriso tão suave, tão tentador, tão demoníaco.
- as coisas são feitas do meu jeito, á hora que eu quero e com as minhas regras, sendo assim, eu vou ficar aqui sentado, sejam segundos, minutos, horas ou dias, apenas sairei daqui quando você implorar o suficiente para me fazer ter vontade de te foder, e acredite princesa, tempo é coisa que não me falta, comece.
as palavras se estabilizaram num canto da sala, áridas de se ouvir, mas tentadoras.
o meu tão amado garoto só não sabia que implorar não era comigo, muito pelo contrário, obedecer não era meu forte e não seria um mero garotinho que iria alterar meus pensamentos, ou melhor, isso era o que eu pensava até então.- você é tão mimado e fútil que até sexo transforma num joguinho, entenda, isso não é um Império, você não é um rei, não dita ordens, e eu posso sim ter sido uma ótima garotinha, mas não pense que é tudo um mar de rosas e que me tem na palma dessa sua mão. donghyuck, você brinca e fala muito, mas age muito lentamente.
não era visível perante meus olhos, mas meu cérebro processava claramente a feição dele.
odiava ser contrariado, aqueles olhos provavelmente estavam estagnados sobre meu rosto quase todo coberto, os punhos cerrados alivando o ódio, mas no fundo, o tesão acumulado só o estimulava ainda mais.
os passos dele, tão calculados e malignos para perto de mim, meros segundos se passaram e no meio de tanto silêncio eu fora incapaz de decifrar onde e como ele havia pego a maldita pedra de gelo.
haechan apoiou ela um pouco mais acima de meus peitos e deixou que ela escorregasse lentamente por todo o meu peitoral e abdómen, deixando meu corpo arrepiado e totalmente trémulo.- você gosta tanto de me insultar que se eu não soubesse desse amor tão intenso por mim, eu diria sem dúvidas que me odiava de morte, mas não nego meu pequeno anjo, gosto de agir lentamente, principalmente quando o assunto é alguém tão provocativo quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙
Genç Kurgu⩩ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨; ⩩ 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩𝙨; ⩩ 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨; 𝐭𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫: @hyuckfantasies𓂃