[ ⌨︎ ] 𝖽𝗈𝗇𝗀𝗁𝗒𝗎𝖼𝗄: 𝗃𝗎𝗌𝗍 𝖺 𝖿𝗎𝖼𝗄𝗂𝗇𝗀 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒 (+𝟣𝟪);

11.1K 360 185
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

S/A: Não acredito que você esqueceu, eu sabia que não dava para confiar em você.

- Eu não esqueci eu ADORMECI!

Fiz questão de dar ênfase ao "Adormeci" para ver se ela escutava de uma vez por todas.
Enfim, hoje nós tínhamos uma festa na casa do namorado da minha melhor amiga, e infelizmente, eu adormeci e acordei 10 minutos antes do horário programado, ou seja, estávamos parecendo duas baratas tontas correndo de um lado para o outro como se fosse o fim do mundo.
Uns 30 minutos depois eu peguei meu vestido e finalmente pude falar que estava pronta, contudo, as palavras não tiveram nem seu momento para brilhar, meu pulso foi agarrado e eu fui quase empurrada para dentro de um carro desconhecido na frente da minha casa.

- Vai com calma aí, idiota!

Ditei arrumando minhas roupas e passando a mão pelo cabelo para ver se estava tudo normal.

J- Vocês têm noção de que estão 30 minutos atrasadas?

O garoto ruivo olhou pelo retrovisor e deu um sorriso todo bobo para minha melhor amiga.

- Vocês não vão começar, certo? Me dêem um desconto!

S/A: Ainda bem que falou isso, vamos ver se arranjamos alguém para você se divertir essa noite, hum? O que acha S/N?

Simplesmente revirei os olhos e encarei a paisagem pela janela. Para ser sincera eu não me importava que eles me arranjassem alguém, mas os gostos deles são tão peculiares, só jogam para mim os estranhos, chatos, sem maturidade, não sei, nunca fazem meu tipo.
Meus pensamentos são varridos quando a porta se abre, Johnny segurava nela e sorria dando sinal para eu sair, mal coloquei o pé para fora já dava para ouvir a gritaria e confusão que estava dentro daquele enorme local.
Fui seguindo eles dois até à entrada, Johnny se juntou ao grupo de amigos dele, nós duas nos limitamos a fazer o mesmo. Meu primeiro olhar foi para Mark que já sorria bobo ao me ver, abracei ele de lado pois sabia que sua comunicação com o sexo oposto não era lá grande coisa. Para com os outros, eu apenas dei um sorriso singelo, nem reparei muito bem nas presenças.

Entretanto entramos todos para dentro da festa, entrumamos com todo o mundo e fomos nos divertindo, cada um de uma forma diferente. Tinha prometido que essa noite eu ultrapassaria meus limites pois havia ficado trancada nos últimos 2 meses em casa, sem qualquer contacto social por conta dos exames finais e de todas as outras provas importantes que tinha. Pois bem, nesse momento estava com Yuta, com as mãos apoiadas em uma mesa, olhando bem no fundo dos olhos dele, com cerca de 20 copos de shot cheios de tequila competindo para ver quem beberia tudo aquilo primeiro.

- Se prepare para ser humilhado meu, caro amigo!

Y- Vá sonhando, princesa!

O apito deu início à competição que claramente me deixaria louca de bêbada, não era tão forte assim com bebida e ainda estou pensando o porquê de ter entrado nisso daqui, enfim, fui derramando tudo aquilo o mais depressa que consegui, aquele líquido queimava minha garganta e mergulhava em meu estômago de forma brusca e não muito confortável, mas, valeu a pena de certa forma, fiquei lisonjeada ao ver yuta parado no décimo copo enquanto eu estava colocando o vigésimo em cima da mesa.

- Como se sente? Derrubado?

Ele me deu um sorriso envergonhado e saiu do local quase caindo. Segui seus passos, mas troquei a direção e me sentei em um dos bancos do bar, eu estava bem, nada estava doendo, por agora, mas minha visão já começava a ficar turva e com borrões.

H- Acabou com o Yuta de um jeito tão dominador que até eu me senti pisado.

Lee Donghyuck, nem havia dado pela presença dele na rodinha de amigos, sinceramente era raro olhar para ele, por mais engraçado e bonito que o mesmo fosse, nunca fez muito o meu tipo, tinha atitudes muito infantis e parecia nunca ultrapassar os limites dele, apenas me dava ideia de uma criança.

⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙Onde histórias criam vida. Descubra agora