finalmente estava em casa, fora uma noite intensa, cheia de emoções conturbadas.
trazia comigo um peso na consciência, após tanto tempo não dando a mínima para o tão ousado e desejado garoto, eu tive minha grande chance, testei as habilidades tão elogiadas do rapaz e posso confirmar, foram tudo menos uma decepção.deitei meu corpo sobre a cama, mexia e remexia meu corpo, não tinha ideia do que fazer, minha mente era dominada pelo mais velho, sentado de pernas abertas, segurando minha cintura, me obrigando a gemer o seu tão apreciado nome, era um pecado aquele garoto.
não foram necessários nem cinco minutos de pensamento para que eu ficasse obcecada e presa no momento, fazendo com que todo o meu corpo estremecesse.
a almofada a meu lado fora minha principal vítima.
posicionei a mesma do jeito desejado, levantei meu não muito longo vestido e apoiei minha intimidade ali. Deixei que meu corpo experimentasse o atrito, rossava sobre o objeto com uma astúcia descomunal, a sensação era uma das melhores que eu já havia experimentado, principalmente quando sua cabeça te fazia delirar e imaginar outras coisas.
a palma de minha mão exerceu força contra o objeto me obrigando a mover mais forte e rápido, era nitidamente notável o fluído escorrendo dali, tudo por conta daquele bendito desgraçado.
para minha não suspresa, quando meu corpo começou a tremer demonstrando a proximidade do ápice, o nome proferido foi o dele, de uma forma extremamente manhosa e necessitada e para melhorar, falando no demônio...- sabe, nunca pensei que depois de um chute eu fosse o motivo da sua masturbação! - a voz surgiu longínqua, agarrando a porta, os lábios já curvados em aprovação e os olhos repletos de paixão para comigo.
automaticamente meus movimentos foram diminuindo, não só pela sensibilidade, mas pela vergonha que sentia naquele momento.
- ei, nem pense, não mandei você parar princesa, continue, estava sendo legal ouvir você gemendo meu nome e revirando esses olhinhos tão suaves pensando em mim, acredite, eu adorei! - o rapaz então se aproximou, colocou as mãos nos bolsos da calça preta e se abaixou, para ter uma visão mais clara do meu rosto.
- eu vim com intenções de me redimir para você e dizer que aquele sexo fora um erro psicológico, afinal ambos saímos bem magoados e claro, vinha discutir a forma como você me tratou, confesso que fiquei me sentindo descartável, mas agora, vendo isso, suponho que tenha saído da boca para fora, certo? você não iria gemer o nome de um garoto tão desprezível como eu, num momento tão íntimo e prazeroso, afinal, você encharcou a almofada princesa, não se aguentou só pensando na forma como eu te fodi. - uma risada baixa entoou no quarto.
donghyuck pegou meus cabelos com a destra e assim me obrigou a encará-lo.
- que tal parar de usar uma insignificante almofada para satisfazer seus desejos e usar o pau que você tanto deseja para cavalgar, hm? vem cá, amor.
não hesitou por um segundo, o maior me pegou no colo, se dirigiu até ao sofá e ali se sentou, apoiou meu corpo sobre si e com um sorriso maldoso nos lábios me olhou, lentamente, jogou todos os tecidos que cobriam sua intimidade para o chão e então voltou a falar.
- agora eu te garanto, você irá gemer meu nome com razão.
a fúria de ser renegado por mim, a raiva de ter sido usado como um mero passatempo e objeto sexual possuíam ele, o rapaz tinha um ego gigante, tudo tinha de ser como ele queria, tudo a feição das suas necessidades, daí ele ter se ofendido tanto com minha resposta.
jamais negarei, haechan era um puta homem, os cabelos, a pele bronzeada, as mãos fortes que dominavam seu corpo em cerca de segundos, porém, sua personalidade era toda complexa, ninguém entendia nada, muito menos eu, mas serei sincera, compreendia perfeitamente o erro que havia cometido e até agradecia pela punição decorrente.o mais velho segurou minha cintura com uma força divina, atacou meu pescoço com tamanha vontade, sugava minha pele e deixava os mais amorosos beijos ali, vez ou outra se dirigia para meus lábios, os mordendo, fazendo com que fosse evidente o sabor do sangue escorrendo por eles.
enquanto tudo isso decorria em meu rosto, meu quadril era completamente destruído pela força absurda que ele fazia questão de impor sobre mim, estocadas fundas, precisas, fortes, sem empatia ou compaixão, naquele momento eu podia afirmar que ele estava pouco se fodendo para mim, ele apenas queria depositar toda a raiva em mim, brincar e torturar meus sentimentos como eu havia feito com ele.- donghyuck...p-por favor..... - toda sem forças, me limitando a apoiar meus braços sobre seus ombros, choramingando manhosa para que ele me autorizasse a gozar, era humilhante.
- é desse jeito que eu gosto de te ver, implorando para que eu faça você sentir prazer, então vai, peça com jeitinho, princesa. - a única coisa que ele fazia era sorrir, me ridicularizando pela postura submissa perante ele.
foi então que, largos minutos depois, ambos acabamos com aquilo, encharcando os dois corpos, deixando tudo melecado e bagunçado, os dois suados e ofegantes estabelecendo olhares.
o rapaz largou minha cintura e levou a mão até meu rosto, o levantando.- quer dizer algo? - ele perguntou sério.
- você é um filho da puta, insuportável que não faz ideia de absolutamente nada, contudo, talvez você seja a pessoa que eu quero para mim, porque cheguei na conclusão que somos ambos iguais, afinal, fiz uma birra para agora roçar meu corpo numa almofada gemendo seu nome num tom absurdo, desejando te ter ali.
haechan gargalhou, apoiou meu rosto em seu peito e passou ambas as mãos sobre meu quadril.
- você me quis desde o início, só não admitiu, mas acho que agora eu posso perguntar, como que a gente fica depois disso?
era possível escutar seu coração agitado.
- eu acho que talvez seja o início de algo muito bom. - ditei com um sorriso nos lábios.
o maior fez o mesmo, de seguida, pegou meu corpo nos braços e caminhou até ao banheiro, chegando lá, se limitou a me apoiar sobre o chão, porém, me segurando com força, sabia o que tinha feito.
- "dá próxima vez, tenha mais calma me fodendo"
- "dá próxima vez, trate meus sentimentos decentemente e não me provoque colocando a porra de uma almofada para fazer você gozar."
- "fica quieto idiota, você sabe que era em você que eu estava pensando"
-"depois de tudo o que eu fiz, você tem a coragem de me chamar idiota? realmente, não me merece"
- "pega leve, amor"
- "agora eu gostei, princesa"
foram nossas últimas falas depois de uma noite muito bem passada e agitada.
opa, a tão desejada parte dois do capítulo "just a fucking party" tá aqui, espero ter superado as expectativas porque esse capítulo, ELE DEMOROU MUITO para eu concluir, eu queria ele todo perfeito, por isso, aproveitem.
jess ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎙ 𝙉𝙀𝙊 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿. ⸙
Ficção Adolescente⩩ 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨; ⩩ 𝙧𝙚𝙖𝙘𝙩𝙨; ⩩ 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨; 𝐭𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫: @hyuckfantasies𓂃