Niall Horan
Acabo de receber a melhor notícia de todos, Harry acabou de conseguir um emprego para mim, bom eu irei trabalhar na casa dos Malik-payne, eles são amigos do Harry, sua famílias assim como a minha, sao amigas da família do Harry.
Nunca fui tão próximo deles, na verdade eu sempre fugi deles, por liam ser um lupus e Zyan está sempre sério.
Após a ligação, eu arrumo meus documentos e uma roupa para amanhã, Termino o jantar e janto assistindo desenho na tv.
Lavo a louça e arrumo a cozinha, e vou para o meu quarto, coloco uma roupa confortável e me deito não demorando muito pego no sono.
🌸
Acordo com o despertador tocando, me levanto ainda sonolento seguindo para o banheiro, retiro minhas roupas e as jogo no cesto, ligo o chuveiro sentido a água gelada bater em meu corpo o que me fez soltar um grupo e despertar.
Espero até que a água fique quente e tomo meu banho, escovo meu dentes e saio do banheiro.
Pego um pouco de dinheiro e saio vendo que já são sete horas, e eu teria que está no centro as noves.
Chamo um táxi e sigo meu trajeto até a casa do casal. Assim que chego toco o interfone e espero por um respostas.
- quem e? - ouso um vez grossa de sono.
- sou niall Horan... - digo meio tímido.
- ah sim... Chegou cedo! - ele sussurra
- cedo? Eu cheguei na hora... Já são nove horas. - digo e ele solta um porra.
Depois de cinco minutos minha entrada e liberada e eu sigo até o terraço, onde sou recebido Liam. Uau que Alpha e esse, ele estava apenas com uma calça moletom mostrando totalmente seu tanquinho.
- e..e.. bo-bom dia... - digo corado.
- entre... Desculpa aparecer assim na sua frente, Zyan devia te colocado o despertador para o horário certo, mais ele estava com dor e acabou dormindo. - ele diz.
- pode se sentar que já voltamos. - Zyan aparece da cozinha.
Ver os dois juntos sinto meu coração acelerar e nossos olhos se conectaram, mais logo retiro isso da minha cabeça.
Me sento e olho em volta, percebo o quão bagunçando tudo estava, avia roupas e pratos em todo canto na sala.
Depois de cerca de vinte minutos, eles voltam vestido.
- bom... Niall James horan, 19 anos, já trabalhou em algumas lojas e em um sorveteria... Você foi demitido desses locais? - liam pergunta.
- bom... Digamos que eu seja sincero demais e ômegas não queiram saber se vai vão server em um 38 sendo quer claramente ele usa 43. - digo lembrando o incidente. - o senhor George já era velho e seus filhos não queriam um sorveteria "velha".
- ah sim... Você fuma? Bebi? Usa drogas? Seus cios são intenso? Duram quantos dias? - Zyan pergunto e eu me assusto um pouco.
- não fumo, não uso drogas, meus cios são normais... E duram um semana... - eu digo. - eu bebo porém com moderação.
- bom como você deve perceber a gente não tem muito tempo para cuidar da casa, seu trabalho e deixar tudo arrumado e fazer nossa janta, como passamos o dia todo no trabalho, não se preocupe com o nosso almoço, nosso quarto muitas vezes você pode encontrar... Sabe brinquedinhos... Melhor deixe que o quarto a gente arruma. - Zyan da um piscadela para mim.
- iremos precisar que você more aqui, já que precisaremos de você, você ficar em um dos quartos daqui de baixo, seu salário será de 3000 libras, sei que e pouco porém... - liam diz e eu me engasgo.
- o que? Não isso e ótimo! - digo. - sobre morar aqui e reakme necessário? Sou ômega e vocês são alphas... Eu...
- não atacaremos você, a não ser que você peça... - Zyan da uma risada ao ver o quão vermelho eu fiquei. - E brincadeira.
- ou não... - liam sussurra. - me desculpe não queremos assustar você, não somos assediadores.
- seu trabalho começa hoje, amanhã você poderá vim definitivamente para essa casa. - Zyan se levanta. - temos trabalhos até 15hrs, e depois iremos um reunião de negócios então não se preocupe com nossa janta vamos jantar fora.
- tudo bem! - eu digo.
- seja bem vindo a sua nova casa. - liam diz e isso me causa um arrepio.
Eles se retiram da sala e eu sinto um alívio me levanto e começo a limpar essa bagunça.
Zyan Malik
Liam e eu saímos da sala deixado o ômega lá, chegamos no nosso quarto e percebo que liam estava meio estranho.
- está tudo bem amor? - eu pergunto.
- hum... Sim... - ele sorrir.
- liam... Você... Não acredito... - eu vejo o mesmo abaixar a cabeça. - você ficou mexido com ele...
- Zyan não e o que você está pesando... Deve ser por que ficamos muito tempo afastados de ômegas não atados... E... - eu o interrompo com um beijo.
- eu senti também... Mais não acha que precisamos de um tempo a mais com ele? Lembra quando achando que a Gigi fosse nossa ômega e no final ela só queria nós usar. - digo e me sento na cama, puxando ele para o meu colo iniciado um beijo.
Ouso o mesmo soltar um gemido entre os beijos e seu pai ganhar vida, dou um sorriso e o jogo cama.
- você vai pagar por te me deixando mancando ontem. - digo e liam morde os lábios.
- quero seu nó dentro do mim. - ele diz mordendo os lábios.
Quando eu ia voltar ao serviço ouso um grito do ômega, nos olhamos e rapidamente saímos do quarto seguindo até a sala, onde um fred o encarava e um ômega choramingava em cima do sofá.
Liam rapidamente da uma risada e se aproxima do ratinho dele.
- então era aqui que você estava? - liam sorrir.
- já falei para você colocar ele na gaiola... E... Meu deus isso aqui está brinco. - eu digo olhando a sala que estava arrumada.
- eu... Eu.. - ele tremia.
- está tudo bem, ele vai vai te machucar, apesar que uma vez ele tenha me mordido. - eu digo dando um risada.
- me desculpem eu atrapalhei vocês né... - ele diz olhando para nossas ereções o que me deixou corado.
- desculpa aparecer assim e que... - liam entra na minha frente e me puxa. - me desculpa pelo Fred...
Liam coloca seu rato na gaiola.
- vamos deixar nossa brincadeira para depois. - ganho um beijo.
Terminamos de nós arrumar e saímos apressados apenas dando um tchau para niall.
Espero que vocês estejam gostado, ainda não tenho data para postar os capítulos, mais será provável que eu poste junto com uma nova chance.
Obs: louis aparecerá em breve na figuração da história hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chance
FanfictionLiam e Zyan são casados a três anos, um casamento de altos e baixos devido os dois serem alphas. donos de um grande empresa juntamente ao seu melhor amigo Harry, sem tempo para cuidar da casa os dois resolvem contratar um empregado(a) para cuidar da...