E hoje que a treta começa, espero que vocês gostem.
Não gosto de ser chata nem pidona, mais comentem e deixem sua estrelinha, isso me anima muito.Niall Horan
Hoje era o grande dia, o dia do casamento do meu amigo com aquela nojenta da Kimberly.
Harry resolveu se arrumar aqui enquanto Kimberly se arruma no apartamento dela. Ele andava de um lado para o outro que já estava me deixando irritado.
Me sento no sofá enquanto tomo um chá.
- o que foi? - zyan se senta aí lado.
- nada... Só que ver Harry assim está me irritado. - digo suspirando.
- ele só está nervoso, não e todo dia que ele vai casar. - ele diz. - liam ficou exatamente assim quando formos no casar.
- você deve está certo. - dou um sorriso e e me abraça forte.
- sempre estou, agora me da um beijo. - ele me deita no sofá e começa a me beijar, tento afasta-lo porém e inútil.
- eca... Querem parar com isso. - Harry entra na sala com cara de nojo.
- vai se fuder harry tive que aturar coisa pior. - Zyan rosna.
- lembra quando pegamos ele transando com Eleonor? - liam entra na sala ajeitado sua gravata.
- vocês são chato. - ele rosna meio emburrado. - bom eu preciso ir ao meu apartamento com Kimberly para buscar a gravata que eu esqueci.
- sério mesmo? - Zyan pergunta. - usa alguma do liam.
- não, tem que ser aquela. - ele diz sério. - era do meu pai.
- ok vamos. - Zyan sai de cima mim e vai até liam lhe dando selinho.
Terminamos de dos arrumar e saindo de casa trancando tudo. Entramos no carro e seguimos para o apartamento.
- então como vão o namoro de vocês? - Harry pergunta e eu me engasgo com o ar.
- não tem namoro aqui! - digo. - estamos ficando.
- ele não quer aceitar. - Zyan me abraça.
- até tentamos resolver isso no sexo porém nada. - liam diz segurando o riso ao ver meu rosto completamente vermelho.
Eles começam a rir e eu fiquei corado, o resto do caminho foi e em silêncio. Assim que chegando descemos e subimos.
- amor se estiver aí saia para eu entrar esqueci a gravata. - Harry bate na porta. - ela deve está se arrumando do quarto.
Ele abre a porta e entra, a sala estava vazia e arrumada o que e estranho já que temos uma noiva mimada.
Caminhamos até a parte dos quartos quando começamos a ouvir gemidos, olho para Harry que tinha um olhar confuso.
Não acredito que essa vadia está fazendo isso, mais e hoje que eu vou depenar alguém.
- isso Mark vai fundo! - sua voz se fez presente.
Harry até ate seu quarto e abre a porta, dando de cara com a vadia quicando firme em um Alpha.
- MAIS QUE PORRA E ESSA! - Harry rosna alto e eu acabo me encolhendo.
- Harry querido... Eu posso explicar. - ela se enrola nós lençóis.
- não acredito que você fez isso comigo. - os olhos de Harry estavam verdes fortes seu Alpha estava enfurecido.
- foi ele... Ele me obrigou a fazer isso. - ela começa a chorar e eu solto um risada.
Escuta aqui sua vadia. - vou até ela e a seguro pelos cabelos e lhe dou vários tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chance
FanfictionLiam e Zyan são casados a três anos, um casamento de altos e baixos devido os dois serem alphas. donos de um grande empresa juntamente ao seu melhor amigo Harry, sem tempo para cuidar da casa os dois resolvem contratar um empregado(a) para cuidar da...