Capítulo: Oito

2.4K 217 33
                                    

Olá meu amores, talvez ser que eu demore para postar, espero que gostem.
_____________

Niall Horan

Acordo sentido minha cabeça lateja, olho para o lado e vejo os alphas dormindo, sinto uma dor imensa em meu ventre o que faz rosna baixinho.

- niall? - liam abre os olhos lentamente. - zyan acorde, niall acordou.

- me desculpem eu acordei vocês. - eu dou um leve sorriso. - o que aconteceu?

- você não se lembra? - Zyan vem até mim e segura minha mão.

- você sofreu um acidente. - liam acaricia meu rosto.

- ah... Eu lembrei! - digo colocando a mão na cabeça.

- por que não nos contou que estava grávido? - Zyan me olha, seus olhos estavam cheio de lágrimas.

Automáticamente coloco minha mão em minha barriga e olho para eles.

- grávido? Eu.. eu não estava. - digo confuso.

- você não sabia... Niall além de algumas fraturas você teve um aborto. - liam segura minha mão.

Sinto as lágrimas escorrerem. Não acredito que estava grávido, eu perdi meu bebê.

- sinto muito niall. - Zyan me abraça.

- Finalmente acordou niall. - luke entra no quarto. - o seu antigo médico me passou sua ficha, eu sinto muito meu amigo.

Nada fico apenas fico calado, ele se aproxima e começa a me examinar, ele limpa meus machucados e me dá alguns remédios, logo depois a uma enfermeira entra trazendo minha comida.

Tento me alimentar porém quase no não desce aquela comida, assim que não consigo comer mais nada ela leva de volta e eu me deito.

Os alphas se ficavam ali quietos, fecho meus olhos e pego no sono.

(...)

Acordo sentido um cheiro família e cafuné na cabeça, abro meus olhos  lentamente e vejo Harry, rapidamente me afasto dele que se assusta.

Seu rosto estava machucado, e avia olheiras em seus olhos.

- eu... Trouxe flores... - ele parecia bastante envergonhado. - eu sinto muito niall... Eu sobe sobre o...

Ele olha para minha barriga e eu coloco a mão em cima.

- como entrou aqui? - e a única coisa que sai da minha boca.

- liam e Zyan deixaram eu entrar. - ele diz de cabeça baixa. - acha mesmo que eu estaria vivo se tentasse entrar nesse quarto sem eles saberem.

Balanço a cabeça e encontro ele.

- o que aconteceu? - pergunto tocou em seus machucados.

- você estava certo. - seu sorriso some. - ele estava me traído, e ainda por cima acabei levando um surra de uns cara que ele estava devendo. Eu odeio ômegas... Por que eles só me usam?

Harry começo a chorar e cai de joelhos.

- eu só sei fazer besteira... Você perdeu seu bebê por minha culpa, se eu não tivesse gritado com você nada disso teria acontecido. - saio de minha cama e o abraço.

- não sei se consigo te perdoa pelo que meu disse, mais em momento algum eu irei de culpar pelo minha perda. - eu digo calmo. - está sendo doloroso saber que perdi alguém que nem tipo a oportunidade de conhecer. Harry eu também te devo desculpas, não deveria te falado com você daquele jeito.

Ficamos abraçados por um tempo, ele limpa suas lágrimas e me ajuda a ir para cama, não demora muito liam e Zyan entra no quarto.

Eles se aproximam de mim e beijam minha testa, olham para Harry sério.

- nunca mais trate niall naquele jeito. - Zyan diz e eu apenas balanço a cabeça. - e cuidado com que você vai arrumar agora.

- eu nunca mais quero saber de ômegas. - Harry diz sinto sua mão pertar minha mão. - niall e meu irmãozinho, me arrependo muito de ter sido grosso com ele. Ele estava certo.

Eles ficam comigo ali até o horário de visita acabar, Harry e Zyan vão embora, já que eles teriam que passar na empresa para resolver alguns documentos e liam ficou comigo.

- liam... - eu sussuros seu nome.

- sim meu amor. - ele me olha.

- e estava aqui lembrando... No jantar eu chamei você e o Zyan de namorados, me desculpe eu sei que eu e vocês não temos nada... - digo corado.

- não se desculpe... Pelo contrário eu e o Zyan adoramos quando você nós  chamou assim. - ele sorrir. - já queríamos fazer esse pedido a muito tempo... Zyan vai me matar quando souber, mais niall você aceita eu e o Zyan como seus para sempre?

- e claro que eu aceito. - eu o abraço. - quando eu voltar para casa eu quero um pedido direito.

Ele me abraça forte e logo me sinto protegido.

Harry Styles

Por que essas coisas acontecem comigo, eu sempre fui bom Alpha, por que sempre sou passado para trás.

Meu peito doia, e eu só queria saber de chorar, além do meu coração partido, aquele ômega tinha dívida em todo lugar, eu levei um surra só por está na casa dele.

- Harry... - saio dos meus pensamentos com Zyan balançando a mão em minha frente.

- me desculpe... Eu viajei um pouco. - digo.

- olha apesar de tudo ainda sou seu melhor amigo, você ainda vai encontrar um ômega que vá te fazer feliz. -  Zyan e eu nego

- cansei... Partir de hoje não vou me apegar a ninguém. - digo e me levanto. - eu já terminei aqui, eu vou indo vou passar um bar e beber alguma coisa.

- cuidado em... Amanhã niall ganha alta então passe lá em casa.

Concordo com ele e me despeço dele, entro no meu carro e vou para um bar onde eu sempre ia.

Entro no bar e me sento em qualquer lugar, quando ouso um voz familiar.

Olho para trais e tento encontrar aquela voz, me levanto e olho em volta e vejo um grupo de ômegas conversando, eles se levantam e vão para saída, tento ver aquele ômega que sorria, porém ele era baixinho.

- Hey ômega! - tento ir atrais dele, porém quando chego do lado de fora ele não estava mais. - eu estou ficando louco.

Fico do lado de fora um tempo até desistir de beber e entrar no meu carro e ir embora.

Assim que chego em casa, entro e percebo uma loira na entrada.

- você deve ser o senhor Harry Styles, prazer eu me chamo Taylor Swift, sou na nova empregada daqui. - ela sorrir para mim.

Olá meus amores desculpem o capítulo curtinho, espero que vocês gostem de verdade e desculpem os erros.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora