Capítulo: Quatro

3.1K 258 20
                                    

- opa espera lá, eu não vou atacar o Niall, seu cheiro me enjoa. - Harry diz.

- tire ele daqui a agora! - digo e segiro liam.

Harry pega niall no colo e o leva para meu seu quarto, eu abraço liam e o beijo o fazendo voltar ao normal.

- temos que sair daqui, antes que eu te arraste para o quarto daquele ômega e faça você e ele meu essa tarde mesmo. - liam diz e eu concordo indo para quintal.

Me sento no gramado sentido o cheiro do ômega vim até aqui fora, para liam e mais tentador sentir o cheiro do seu soulmate, porém eles são mais fortes e conseguem se controlar, agora para alphas comuns e estranhamente doloroso sentir seu cheiro e não fazer nada.

- o cheiro dele e maravilhoso, chocolate com caramelo. - liam suspira e eu lhe dou um soco.

- se continuar respirando desse jeito vai perder o controle. - digo e ele concorda. - temos que sair de casa e deixar ele.

- ele e nosso soulmate... Quero mordelo e fazê-lo meu. - liam sussurra. - mais não quero machuca-lo ou assusta-lo.

- Harry deixou o Niall no quarto. - Kimberly se aproxima e seu cheiro me faz querer vomitar. Não pelo seu cheiro de ômega, chocolate apimentado, mais sim pelo exajeiro de perfume. - aquele ômega não para de gritar por vocês.

- eu sei que ele não está no juízo dele mais parece que o ômega dele quer vocês, ele não para de gritar seus nomes. - Harry se aproxima. - eu mandaria vocês saírem daqui, mais ele vai precisar de ajuda para se alimentar, ele não tem mais ninguém e eu irei vim aqui todos os dias para ver se ele está bem, se eu sentir o cheio de vocês nele, corto o pau de vocês.

- Harry, ele e nosso soulmate, eu nunca machucaria ele. - liam diz sério e eu concordo.

- eu o coloquei no quarto aprova de cheiro, então logo o cheiro dele saíra daqui e vocês poderiam entrar em casa. - Harry diz.

Harry e Kimberly se despedem da gente e vão embora, ficamos no lado de fora até que o cheiro fosse embora.

Guardamos todos as comidas e nos sentamos no sofá, meu Alpha estava triste, já que Niall estava sozinho e provavelmente chamando pela gente.

Liam me abraça e coloca um filme para assistirmos e no final acabamos dormindo.

Niall Horan

Eu não aguentava mais, já avia usando todos os brinquedos desse quarto e nada, nem mesmo o pau de borracha com "nó" adiantava.

Eu precisava deles, eu queria eles, Zyan e liam eram meus alphas e eu queria eles dentro de mim.

Saio da cama sentindo minhas pernas fracas, abro a porta e o cheiro dos alphas da minha entrar piscar e se lubrificar mais.

Me apoio pela paredes e chego até a sala onde eles estavam dormindo.

- Alpha!! - digo manhoso. - alphas me ajuda!!

- Niall? Volto para o quadro por favor! - liam foi o primeiro a acordar.

O cheiro deles ficavam mais fortes o que me deixava com mais tesão.

- eu preciso de vocês. - eu digo chorando.

- não queremos te forçar a nada, você não está no seu estado normal. - Zyan se levanta e tampa no nariz.

- eu quero meus alphas. - caioo de joelhos sentido que o tesão aumentar. - meus alphas estão me rejeitando.

- o que? Droga liam... Meu Alpha vai surtar. - Zyan grita.

- ele escolheu a gente. - liam sussurra. - se não formos o ômega dele vai achar que estamos o rejeitado.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora