Capítulo: Sete

2.5K 243 82
                                    

Oi meus amores, bom as coisas aqui nao estão boas, porém não posso desistir de escreve por isso.

Então estou de volta.
_______

Niall Horan

Os meses foram se passando e Harry foi melhorando cada vez mais, no início foi bem difícil para ele mais acho que agora ele superou tudo e está seguindo sua vida.

Kimberly fugiu com aquele Alpha escroto e nunca mais foi vista por aqui.

Eu e os "meus alphas" digamos assim, bom estávamos tentando dar certo, o que bom está dando super certo. Mesmo com todos as brigas e discussões sempre resolvemos tudo na conversa.

Eu nunca pensei que eu Niall James horan estaria "namorado" dois alphas, Meus soulmate.

- naill amor... Estou te chamando a um tempo. - tomo um surto ao ser tocando por liam.

- ah oi! - lhe dou um sorriso.

- está pensando em que? - ele me abraça e eu dou um sorriso.

- em tudo que se passou nesses meses. - digo sentido seu cheiro me relaxar.

- ah sim, bom Harry nos chamou para jantar com ele. - liam diz.

- da última vez que ele me chamou para jantar, ele disse que ia casar com a Kimberly. - reviro os olhos ao lembrar.

- não acho que ele vai cair nessa duas vezes? - Zyan se aproxima e se senta ao meu lado.

- espero mesmo que ele não caia nessa duas vezes. - digo.

- bom aproveitado que estamos aqui sozinhos... Que tal a gente. - liam vinha para cima de mim porém me levanto em um pulo do sofá. - estou enjoado.

- você que ir ao médico? - liam pergunta.

- não eu apenas comi algo ruim! - digo.

(...)

As horas se passaram e finalmente o jantar chegou saio de casa junto com os alphas e vou até o restaurante, assim que chego vou até a mesa e vejo ele com um ômega.

Olho para ele vejo seu aurea ambiciosa, olho para Harry que continha um sorriso bobo.

- quero apresentar meu namorado Troy. - ele diz e eu rosno.

- e um prazer conhecer vocês. - ele diz e abre um sorriso ao olhar para MEUS ALPHAS.

- cumprimente a gente sem secar meus Namorados. - digo.

- eu não estava... Digo eles são lindos, porém prefiro meu "HEHE" - ele diz. Sério isso, mais que porra de apelidos e esse?

Nada digo apenas saio de perto indo para o banheiro, solto um grande suspiro e pego uma água.

Não acredito que vou te que dar mais um coça em uma vadia interesseira. - sussuros a mim mesmo.

- está tudo bem? - Zyan entra na cozinha.

- estou... Você viu aquele ômega e um interesseiro. - aperto a garrafa com força, se não estivesse fechada claramente derrubaria tudo. - ele olhou para vocês com tanto desejo que minha vontade foi de voar no pescoço dele.

- uau... Bom eu também não fui com a cara desse ômega não, mais Harry escolheu ele. - ele diz e eu concordo.

- você sabe que esse banheiro e so de ômega né? - para para lembra assim que vejo um ômega entrar no banheiro e logo corar

- droga. - dou um risada ao ser puxado para o lado de fora.

Paro na porta e respiro fundo, tenta tô criar coragem para não matar um hoje, de preferencia Aquele ômega.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora