Niall Horan
- UAU... juro que se você não estivesse grávido iria te fazer meu agora mesmo!! - gemme diz e Harry por algum motivo rosna para ela, fazendo todos olharem para ele.
Volto minha atenção para Louis, esse nome eu o conheço de algum lugar, mais da onde.
Logo um flash de memoria vem, eu já o vi algumas vezes na sorveteria.
- niall querido se aproxima! - senhora anne diz e eu me aproximo ganhado um abraço dela.
- esse e o Louis, ele irá trabalhar para nós partir de hoje, ele passou por momentos difíceis em sua família então vamos ajudá-lo. - Anne sorrir.
Vejo aquele omega e vejo sua aura, avia tenta pureza e inocência, que sinto que seremos bons amigos.
Me aproximo dele e me apresento.
- me chamo niall Payne-malik. - dou um sorriso.
- Louis Tomlinson. - ele sorrir tímido.
- o Louis também está grávido. - anme sorrir.
- ele está esperando gêmeos. - gemme o abraça o mesmo se encolhe timidamente.
- não acredito que está grávido de gêmeos... Nossa deve ser muito cansativo, eu carrego apenas um é isso ja me deixa exausto! - abro um sorriso. - sorte que a Anne e sua patroa se fosse outro já teriam te colocado para fora.
- a senhora Anne e um anjo para mim! - ele diz timidamente. - todos aqui me receberam com o maior carinho do mundo.
Olho para Harry e vejo que o mesmo ficou abalado, e já até sei o por que.
- que isso meu filho, só espero que você não se sobrecarrege com os trabalhos! - Anne acaricia os cabelos dele.
- deixe eu apresentar meus alphas, esse zyan um Alpha comum e esse liam ele é um Alpha lúpus. - seguro sua mão animado e o puxo até meus alphas que ainda estavam parado na porta.
- prazer em conhecer! - ele se curva e eu me espanto e meus alphas começam a rir.
- no precisa se curva, não somos ninguém importante! - liam diz segurando o riso.
- gostei dele! - zyan limpa suas lágrimas.
- E... E Que meu pai sempre diz que devemos nos curva aos alphas... E... - ele cora e abaixa a cabeça pela vergonha.
Por alguma razão eu não me surpreendo com essa atitude do pai dele, meu pai dizia a mesma coisa.
- senhoras e senhores o jantar já está a mesa! - Taylor diz entrando na sala, mais antes de sair pisca para Harry o que me faz revirar os olhos.
Nós sentamos e começando a comer, apesar de alguns momentos constrangedores para o Louis tudo se passou calmo, reparo também que Harry ficava encarando louis, eu sinto que esses dois ainda vai ter algo.
Após o jantar, ficamos conversando Anne até Zyan começar a ficar irritado e querer ir embora.
Assim que chegamos em casa nos deitamos e dormimos.
[...]
As semana foram se passando e a cada dia que passava eu estava mais perto de dar a luz, eu já estava com oito meses e meio e por eu ser um ômega macho a qualquer momento eu dava a luz.
Eu já tinha começando a sentir algumas dores de contrações e ashiton disse que e normal.
- a dor diminuiu? - liam pergunta.
- um pouco, me dá um pouco de chá! - digo e liam pega meu chá de maracuja.
- por precaução eu já coloquei suas coisas dentro do carro. - Zyan se junta a minha na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chance
FanfictionLiam e Zyan são casados a três anos, um casamento de altos e baixos devido os dois serem alphas. donos de um grande empresa juntamente ao seu melhor amigo Harry, sem tempo para cuidar da casa os dois resolvem contratar um empregado(a) para cuidar da...