Epílogo

2.2K 180 16
                                    


[...]

Cinco anos se passaram voado, eu e meus alphas nos mudamos para uma casa maior depois de alguns meses após o nascimento de jasmin, meus alphas e eu estamos muito felizes, ainda mais agora que jasmin irá ganhar uma irmãzinha.

Sim estou grávido novamente, zarin uma menina, o que deixou minha outra princesinha com ciúmes de início.

Mais agora ela já aceita que vai ser irmã mais velha, jasmin e uma pequena Alpha, as vezes me pergunto o que eu fiz para merecer uma família maravilhosa.

Saio dos meus pensamentos com os gritos de jasmin vindo do jardim, me levanto do sofá e corro até o jardim

- papa! - olho para jasmin caída no chão e Zyan no pula pula.

- o que aconteceu? - me agacho com cuidado.

- o papai Zyan me derrubou. - ela dá um risada.

- em minha defesa, ela mandou eu pular mais alto. - ele diz e eu reviro os olhos.

- as vezes eu não sei quem a criança da casa. - liam diz.

Hoje resolvemos fazer um churrasco aqui em casa, nada muito grande apenas com Harry, Louis e as crianças.

- nem me fala, ontem Harry empurrou Olívia que bateu de cabeça na parede. - Louis passa por mim com um travessa de arroz.

- a gente estava brincando de pique pega. - Harry se aproxima.

- o papai Harry teve que comprar um curativo de princesa. - Olívia mostra seu curativo que estava na testa.

- toma mimi, coloca no seu dodói. - Anne se ajoelha e entrega um curativo a jasmin.

- estou de olho na sua filha zyan! - Harry da um pequeno rosno.

- elas são tão novas e já sabem que são soulmate uma da outra. - gael sai da piscina com Amélia no colo.

Gael e filho da Kimberly a louca que traiu Harry, apesar de tudo ruim que ela fez para Harry eu não aguardo mágoas, ela salvou a vida do meu amigo e das minhas afilhadas. Gael chega a ser uma cópia da Kimberly em Aparecia já que em personalidade, gael e tímido e estudioso e sua áurea e tão inocente.

- imagina só quando gael arrumar seu primeiro namorado ou namorada. - digo o silêncio reina.

- meu filhote não vai arrumar ninguém. - Harry abraça gael que dá um risada.

- gael e só um filhote. - Louis diz.

- um dia ele vai te que arrumar um Alpha ou beta ou se ele quiser um outro ômega. - liam coloca mais lenha na fogueira.

Não demora muito Louis e Harry começam discurso sobre ninguém chega perto do gael.

- papais calma, eu não quero ninguém agora, eu quero estudar e abri um restaurante igual ao papai Louis. - ele diz.

- você e tão fofo. - Louis choramingando.

- não me julguem estou grávido. - ele diz e todos riem.

Após o churrasco ficamos conversando até o anoitecer quando os filhotes começaram a sentir sono, Louis, Harry e as crianças foram para casa. Pego jasmim no colo e a levo para o quarto, reparo bem no seu rostinho e vejo qual perfeita ela é.

- nunca achei que um dia eu teria filhos. - liam sorrir. - eu e zyan nunca pensamento nisso já que éramos dois alphas e bom não confiavamos mais em ômegas, até você aparece e bom hoje estávamos casados a cinco anos e temos uma filha linda. 

Ele me abraça e eu único um beijo, era um beijo lento que no início não tenha tento tesão. As mãos de liam percorria meu corpo inteiro e isso me deixava louco.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora