bonus

628 69 3
                                    

Finalmente o bônus saiu, me desculpem pela demora, sei que fiquei meses longe da plataforma, mas comecei a trabalhar e escrever começou a ser complicado!!!

Niall Horan

Acordo com dois braços em volta de mim, abro um sorriso e me sento na cama, mais sinto os dois me puxarem para deitar novamente.

— se não tirarem o braço de cima de mim, eu faço xixi aqui mesmo em cima de vocês. — digo e Zayn rir retirando seu braço.

Com cuidado me levanto da cama e vou para banheiro, faço meu precioso xixi matinal e aproveito para tomar um banho e começar o dia que bom hoje vai ser cansativo.

Hoje e véspera de ano novo com isso resolvemos fazer esse ano em nossa casa, os pais de liam e zayn viriam para passar com a gente, assim como Louis e as crianças e tia Anne.

— já disse o quão lindo você e grávido. — liam entra no banheiro acompanhando de zayn que já começava a tirar suas roupas.

— eu fico lindo de qualquer jeito. — digo alisando minha barriga de oito meses.

Estou grávido do meu terceiro filho, um menino, nosso pequeno jecob.

— que tal uma brincadeira antes de irmos cuidar das nossas pestinhas. — zayn sorrir malicioso.

— não chama nossas filhas assim — liam o abraça por trás.

— Papais, papa? — dou uma risada ao ver a cara de desgosto e zayn ao ouvir nossas pequenas nós chama.

— já vamos meu amor. — digo.

Volto para eu banho, termino e me enrolo na toalha saído do banheiros encontrando minhas pequenas sentadas na cama.

— querem escolher a roupa que o papa vai usar hoje? — pergunto e elas abrem um sorriso e correm para meu closet.

Me sento na cama e espero elas voltarem. Minhas filhas cresceram tão rápido, jasmin já com seus dez anos e zarin com cinco.

Elas voltam e eu coloco a roupa que elas escolheram, nada muito chamativo, uma blusa blusa branca e uma macacão preto.

Após me vestir vou com elas para cozinha e começo a preparar o café da manhã.

— papa a Anne vem que horas? — jasmin pergunta e eu dou um risada.

— daqui a pouco. — digo.

Está meio óbvio que Anne e jasmin são soulmate o que deixa Harry com muito ciúme o que me faz dar boas risadas. Assim que termino o café meus alphas descem e se juntam a gente no café, após algumas horas Louis, Lottie e taylor chegam para me ajudar a arrumar a ceia de ano novo.

E pensar que eu odiava a Taylor e hoje em dia ate que serias bons amigos, as crianças vão para a sala de brinquedos e ficam aos cuidados de gael e seu Alpha Jake.

Os alphas e a senhora anne estava no jardim arrumando as coisas.

— não acredito que Harry deixou Elizabeth cair da cama. — Taylor segura o riso. — deve ter sido horrível.

— nosso ele ficou com medo de chegar perto dela. — Louis solta um suspiro. — nem Elizabeth que levou o tombo chorou tento quanto Harry.

Elizabeth e a filha caçula deles, ela tem apenas três meses.

— Harry ligou para gemma que saiu de casa que nem um foguete. — Lottie diz.

— Zayn sempre deixava zarin cair dos canto, uma vez ele dormiu com ela no peito, ela rolou e caiu de cima dele. - digo. — nunca vi meu alpha acordar tão rapido.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora