Liam Payne
As semanas se passaram calmas, ter niall nessa casa e a coisa mais maravilhosa de todas, ele deixa tudo arrumado e sem contar sua comida que é maravilhosa.
Zyan não reclama mais sobre não ter roupas e eu tenho sempre toalhas limpas.
Niall e diferente dos outros ômegas, ele e resmungão e não controla sua língua na boca o que eu e Zyan adoramos, como nesse momento.
- eu sei que trabalhos para vocês, mais qual e a dificuldade DE NÃO DEIXAR A MERDA DA TOALHA EM CIMA DA CAMA. - ele diz enquanto atravessar a a sala com os lençóis e a rolha de cama molhada indo até a lavanderia. - É TÃO DIFÍCIL ASSIM!!!
- eu saí apressado, tinha uma encomenda de perfume. - Zyan diz segurando o riso mais assim que Niall volta ele fecha a cara.
Dou um risada pela situação mais niall me olha.
- tá rindo do que? Acabei de limpar a mesa de centro... Onde seu pé está cima... LIAM TIRA O PÉ! - ele da um gritinho fofo e eu tiro.
- vocês dois são tão desorganizado, como sobreviveram nesse apartamento por três anos? Meu deus do céu! - ele sai da sala.
- acho que alguém está de TPM... Vou irrita-lo mais! - Zyan diz e eu reviro os olhos.
- não deveria irrita-lo tanto. - eu digo.
Sinto Zyan se aconchegar em mim, passo meus braços em sua volta o puxando para mais perto.
- eu te amo... - Zyan sussurra.
- também amo você. - eu digo beijo sua testa.
Niall horan
Ficar morado nessa casa e uma loucura, pensem em dois alphas desorganizado e sem limites... São esses alphas.
Liam vive deixando Fred solto, suja o que eu já limpei.
Zyan adoro largar toalhas e suas sungas molhadas pela casa, perde mais coisas do velho com amnésia.
Mais os dois tem uma coisa em comum, larga suas roupas pelo chão, principalmente quando ele e Zyan vão transar o que eles deixam claramente visíveis.
Ontem após um jantar de negócios, liam e Zyan chegaram em casa claramente bêbados, quando acordei no outro dia, os dois mancavam e aviam vários chupões em seu pescoço.
Saio das minhas lembranças com meu celular tocando, olho e vejo era Harry.
* O que foi?
* Nossa que insensibilidade e essa? Estava com saudade e resolvi ligar, como está sendo trabalhar na casa desses dois alphas?
* Sentiu saudade? Harry você quer saber alguma fofoca para usar contra eles?
* Por que você acha isso? Tá ok....
* Bom nada de mais, apenas que eles são uns selvagem... Em todos os sentidos, nunca vi alguém sujar Algo que a dois minutos está limpo...
* Sksksks imagino, bom eu gostaria de te chamar para tomar um milkshake comigo e com a Kimberly.
* Sabe que eu não gosto dela e não serei nada gentil com ela, mais eu tratarei ela bem por você... Eu aceito.
* Beleza te pego as cinco.
Desligo meu celular e dou um sorriso, Harry realmente merece alguém melhor que essa garota que só quer o dinheiro dele.
Bom conheço Harry desde pequeno, ele tinha 7 anos anos e eu 1 ano quando nos tornamos inseparáveis ou quase isso, Harry sempre teve escolhas ruim em relação a ômegas, eu sempre avisava a ele, na verdade eu odeio ômegas, não sei se e por que eu sou um, ou se foi pelas ômegas que meu pai arrumava antes de voltar com minha mãe.
- niall será que você poderia fazer um bolo hoje? E um jantar em cima da hora? - liam aparece na cozinha.
- o que? Por que? Assim do nada... - eu digo meio nervoso.
- meus pais ligaram ele estão vindo para cá me ver, junto com uma amiga da minha mãe. - Zyan diz. - não precisa ser nada especial.
- ok... Bom as cinco Harry vem me buscar... Vou tomar sorvete com ele. - digo animado.
- devemos sentir ciúmes! - Zyan pergunta e eu dou uma risada.
- consegue voltar às 20hrs? Não sei se conseguiria servir sozinho. - liam diz nervoso.
- amor são apenas meus pais... Sei que eles são um pé no soco em relação ao nosso casamento, mais relaxa! - Zyan fala e eu me sinto confuso em relação a tudo.
- não se preocupem, adiantarei tudo, irei fazer frango assado recheado de queijo, arroz com camarão, salada, feijão branco, e de sobremesa meu bolo de chocolate com sorvete. - digo sorrindo.
Eles saem da cozinha e eu começo a preparar tudo, depois de quatro hora cozinhando eu termino tudo, corro para meu quarto, tomo um banho e me arrumo assim que saio ouso a voz de Harry e da nojenta da Kimberly.
- vamos niall! - Harry sorrir.
- vamos... Vocês vocês as 19:30. - digo e eles concordam.
Saio da casa deles e seguimos para a sorveteria, peço meu milkshake, harry sorvete de limão e Kimberly sorvete de creme dieti.
- Ta... O que você quer? - eu pergunto e Harry me olha.
- como sabe que eu quero Pedir algo? - ele diz.
- harry.-.
- tá...tá, bom quero você seja meu padrinho de casamento. - ele diz sorrindo.
- não. - digo dando um gole no meu milkshake.
- o que? Por que? - ele pergunta.
- sabe muito bem o por que! - olho para a ômega ao seu lado. - não gosto de você...
- eu disse Harry que ele não aceitaria ele não gosta de mim. - ela diz com aquela voz nojenta.
- falou certo... Olha eu disse a você que se você quiser ficar com ela tudo bem, mais não serei padrinho de casamento onde não vejo amor pelo os dois. - digo. - eu amo de mais você Harry, você e como meu irmão mais velho eu só quero seu bem.
- ele me Ama aceite que vamos casa, e eu o amo também. - ela diz.
- não posso aceitar ser seu padrinho. - digo.
Me levanto e saio da sorveteria mais acabo esbarrando em alguém.
Era um ômega um tanto fofo, tinha grandes olhos azuis e cabelo castanhos escuros.
- me desculpe. - ele diz nervoso.
- eu quem tenho que me desculpar. - digo.
- vamos louis! - o Alpha que estava com ele grita.
Bem que o Harry poderia ficar com um ômega assim.
Saio do local e caminho até o apartamento o que foi bem cansativo, duas horas andando.
Chego em casa vendo que a casa estava em silêncio, dou graças a deus, assim não teria que explicar o por que vim sozinho. Sigo para meu o meu quarto e vou direto para o banheiro tomo um banho demorando, coloco uma roupa decente e volto para sala encontrando os alphas e bom, convidados...
Percebo que eles me olhavam com um brilho estranho nos olhos, olho para os alphas procurando uma explicação.
Olha quem apareceu hehehe
E agora o que esses Alpha arrumaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chance
FanficLiam e Zyan são casados a três anos, um casamento de altos e baixos devido os dois serem alphas. donos de um grande empresa juntamente ao seu melhor amigo Harry, sem tempo para cuidar da casa os dois resolvem contratar um empregado(a) para cuidar da...