Capítulo: Dez

2.3K 195 29
                                    

Não demorei dessa vez!!!
_____________

Zyan Malik

Ficamos mimando nosso ômega no sofá, ele estava tão radiante, seu sorriso estava tão lindo enquanto acariciava sua barriga.

- será que é menina ou menino? - liam pergunta.

- eu acho que e menina! - niall diz.

- você já foi ao médico?? - pergunto.

- não, eu marquei uma consulta para amanhã, será que vocês podem ir comigo? Aí de lá a gente vai para empresa. - ele levanta da cama. - certo papais eu preparei um jantar para gente comemorar.

Saimos do sofá e fomos para sala de jantar, a mesa estava farta.

- eu me empolguei! - ele sorrir.

- estou cheio de fome!!! - digo já começando comer.

Olho meu omega e meu Alpha e finalmente me sinto completo, eu passei vários anos da minha vida achando que nunca encontraria ninguém, até que liam se declarou para mim, então eu pensei estou completo, mais... Por alguma razão nós dois sempre sentimos que faltava algo... Então ele entrou em nossas vidas, ainda quando pequeno niall sempre fugia de nós e isso sempre me deixava irritada e hoje eu sei o por que, por ele era o nosso destinado, nosso soulmate.

- amor por que está chorando? - saio dos meus pensamentos e foco em meu rosto. - minha comida e gostosa mais não precisa chorar.

- não e por isso, e que eu te amo de mais. - digo limpando as lágrimas. - vocês são tudo para mim.

- eu vou chorar para. - niall sorrir.

- vocês dois e esse bebê são minhas vidas! - liam me beijar e abraça niall.

[...]

Niall horan

No dia seguinte acordo cedo e vou direto para o banheiro fazer xixi, pelo menos hoje eu não vomitei ainda.

Termino de fazer xixi e vou fazer minha higiene pessoal, saio do banheiro vendo que a cama está fazia, saio do quarto indo até o cozinha encontrando Márcia fazendo café.

- bom dia, você viu meus alphas? - pergunto.

- ele foram correr, daqui a pouco eles chegam. - ela diz e a porta logo e aberta. - falando deles.

- o que tem a gente? - liam tenta se aproxima porém me afasto .

- se não quer que eu vomite você, vá tomar banho os dois. - me afasto e coloco o dedo no nariz.

- esta vendo Márcia. - Zyan cruza os braços.

- menino pelo amor vá tomar banho. - Márcia se afasta dele.

- vocês tudo contra nós! - Zyan sussura e sai cozinha juntamente com liam.

Me sento na cadeira e começo a comer enquanto converso com Márcia, depois de meia hora eles voltam, me dão um beijo e se juntam a mim.

Após o café, vou até o quarto pego meus documentos e tudo que preciso para a consulta, me despeço de Márcia e vou para o hospital junto aos meus alphas.

Assim que chegamos vou até a recepção avisando da minha chegada, como tenho horário marcado vou direto para sala do ashiton

- não estava encontrar niall horan em uma obstreta. - ashiton se levanta e me cumprimenta. - a quanto tempo liam, Zyan.

- olá como vai o calum? - liam pergunta. - ele gostou do novo perfume que mandamos?

- sim, porém ele ficara um tempo sem usar já que agora tudo o deixa enjoado. - ashiton diz. - estamos grávidos.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora