Capítulo: Três

3.1K 312 42
                                    

Niall Horan

- bo-boa noite... - eu olho assustado.

- querido... Você já tinha chego em casa? - liam me abraça.

- como foi o seu passeio? - Zayn me abraça. - por favor nos ajude.

- foi ótimo. - digo. - alphas me ajudem com uma coisa no quarto, acho quebrei algo quando sai do banheiro.

- claro ômega. - liam sorrir.

Caminho com eles até o quarto deles e fecho a porta e o encaro.

- o que está acontecendo? - eu digo e cruzo os braços.

- a gente se desesperou. - Zayn se senta.

- sabe aquela va- aquela ômega sentada do lados deles? Foi uma ômega que eles trouxeram para gente... Uma ômega... Nem de mulher a gente gosta. - liam diz emburrado.

- então meio que falamos que você era o nosso ômega... Nos ajude por favor, eu te pago mais três mil libras. - Zayn diz.

- e se eles descobrirem? - pergunto.

- não vão, bom você já trabalha aqui e sabe da nossa rotina. - liam diz.

- tudo bem... Eu aceito ajudar vocês. - digo soltado um suspiro. - não quero três mil libras ... Mais quero que você me leve para comprar roupa, preciso de terno para o casamento do Harry.

- fechado. - os dois dizem.

Saio do quarto e volto para sala tendo a atenção de todos ali.

- queridos... Me apresente seu ômega. - o senhor Malik sorrir para mim.

- não preciso que eles me apresentem, posso fazer isso. - digo. - me chamo Niall horan tenho 19 anos, e bom sou noivo desses dois alphas, e um prazer conhecer vocês.

- nossa que atrevido. - a omega a diz e eu reviro os olhos.

- gostei de você, tem personalidade. - o senhor Malik diz apertando minha mão. - yaser Malik.

- eu me chamo tricia Malik. - a mãe de zayn me olhando de cima a baixo. - e essa e a kendall jenner... Uma amiga da familia.

- você por acaso e da família horan dos impérios de jóias? - yaser pergunta.

- bem sim, mais fui expulso por digamos gosta de homens. - dou um sorriso.

- e como conheceu meu filho e... Seu Alpha. - tricia pergunta.

- como eu conheci eles? Bom Harry... Ele e nosso melhor amigos e logo apresentou a gente que de cara foi amor. - digo sorrindo.

- e a quanto tempo se conhecem? - ela pergunta e eu olho para os dois.

- três anos.-.

- dois anos.-.

Os dois falam juntos e eu olhos para os dois e coloco a mão em meu rosto.

- alphas semprem esquecem das coisas. - eu digo como se fosse obvio. - bom faz dois anos que nos conhecemos, mais faz apenas alguns meses que resolvemos entrar em algo mais sério... Apesar de te sido amor a primeira vista queria saber se eles eram o alphas das vidas, queia saber se eles deixavam toalha em cima da cama, roupa suja fora do lugar ou se eles faziam muita bagunça... E bom eles fazem o que me deixa furioso, mais me convencem quando olham com esses olhos fofos para mim, quando eu me machuco eles vem correndo, ou quando Fred resolve me visitar a noite e eu quase surto, eles são carinhosos e me tão atenção necessária.

- nossa... - tricia diz.

- bom acho que falei de mais, eu irei servir a mesa. - digo saindo e indo para cozinha solto o ar que nem avia percebido ter prendido.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora