Capítulo: Nove

2.4K 210 20
                                    

Me desculpem pela demora, mais aqui estou com mais um capítulo, espero que gostem.
_______

Niall Horan

Os meses foram se passaram e aos poucos fui aceitando a perda do meu filho, não foi fácil mais sei que ele está cuidado de mim.

Assim como prometido assim que cheguei em casa depois uma noite mal dormindo naquela hospital, zyan e liam me pediram em namoro, e logicamente eu aceitei. Passei anos da minha vida fugindo deles, achando que eles iram me devorar, mais agora eu sei que eles estão aqui para né salvar.

Hoje era um dia muito especial fazia um ano que eu vim para casa e que pude finalmente viver uma vida digna.

Levanto com cuidado e vou até o banheiro, tomo banho e coloco uma roupa confortável, saio do quarto vendo que eles ainda dormiam.

Saio do quarto e vou para cozinha preparar o café da manhã, mesmo eles insistindo muito para que eu contrate alguém para cuidar da casa eu me recuso, eu gosto de deixar tudo do jeito que eu gosto.

- bom dia flor do dia! - sinto as mãos de liam deslizarem pelo meu corpo e beijo e deixando em minha testa.

- sentimos suas falta na cama. - zyan me dá um selinho.

- alguém tem que fazer o café nessa casa, além do mais eu queria fazer um surpresa para vocês. - me afasto dele indo até a mesa coloca do o último prato de panqueca. - hoje fazem exatamente um ano que eu vim morar aqui.

- e também quatro meses de namoro. - zyan acrescenta.

- é e por isso mesmo que queríamos você na cama sabe... Aproveitar. - liam beija meu pescoço.

- liam... Meu deus, trocou de corpo com o zyan! - dou um risada e me sento.

- o Hut do liam está chegando ele sempre fica assim faltando duas semanas para chegar. - zyan se senta ao meu lado.

- meu lobo fica inquieto perto de vocês. - liam sussurra corado.

Dou um sorriso e começo a comer, sinto que hoje será um dia muito especial.

Após o café da manhã começo os afazeres, retiro as roupas da corda e subo para guarda-las, porém sinto minha pressão cair e eu cair da escada espalhando todas as roupas.

- o que está acontecendo... Niall! - liam vem ao meu socorro.

- o que houve amor? - Zyan logo em seguida sai do banheiro.

- eu fiquei tonto do nada, minha pressão deve te abaixado. - digo me levantado porém sinto meu tornozelo doer.

- você caiu em cima dele, deve ter dolorido ele - liam me leva até o sofá e me senta com cuidado.

Zyan rapidamente busca gelo e coloca no meu pé.

- quer ir ao médico?? - Zyan pergunta e eu nego.

- eu estou bem, já passou! - digo.

Ele me abraçam e beijam minha testa.

- ficamos assustado. - liam solta um suspiro.

Ficamos abraços um pouco até meu pé melhorar.

[...]

- Niall vamos querido, temos que chegar na casa do style antes da comida acabar. - zyan grita e eu refiro os olhos

- amor eu tô engordado, minha calça não quer fecha. - resmungo.

- e por que sua comida e muito gostosa amor! - ele me deixa e eu refiro os olhos.

Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora