Liam Payne
Acordo com algo úmido em meu pau, enquanto algo se movia dentro de mim.
- Finalmente acordou achei iria deixar nosso ômega fazer o trabalho sozinho. - Zyan me invadia.
Seguro na cintura de niall fazendo meu pau ir bem fundo dentro dele, sua entrada era tão apertada que meu pau pulsava lá dentro.
Os gemidos de niall eram tão gostoso, dentre todos os ômegas que já tentamos certamente niall era o nosso.
Zyan sai dentro de mim e fica de quatro para dois dois.
- agora é minha vez! - ele diz colocando um dedo dentro dele e solta um gemido manhoso, niall sai de cima de mim ficando de frente para Zyan.
- zih me chupa! - Niall diz manhoso.
Zyan da um sorriso e logo começa a chupa-lo com vontade, fazendo nosso ômega gemer alto.
Me posiciono atrais de Zyan e entro com força atrais de ele.
- vou te arregaçar meu amor! - digo estocando forte e firme dentro dele.
- hum.. liam... Seu pau e tão bom! - Zyan diz entre parando o boquete de niall.
- cala a boca... Chupe nosso ômega! - digo dando um tapa bem forte em Zyan que geme.
Ele volta chupa-lo e brincar com as bolas de niall que ja chorava de prazer.
- huuumm.... Zyan! - eu jogo minha cabeça para trais enquanto vou mais fundo dentro dele.
Eu dava estocada fortes e brutas, Zyan gemia a cada estocada que eu dava e não demorou muito para Niall gozar na boca Zyan e Zyan gozar em nossa cama.
Me levanto na cama sem sair de dentro de Zyan e me sento na cama, Niall se aproxima e Zyan e senta com tudo nele.
- eu não vou aguentar eu vou gozar de novo! - Zyan choramingava.
- Zyan você está me apertando aaahhh! - digo e Zyan se mexia ainda mais.
Seguro o rosto de niall e o beijo, era um beijo quente.
Niall para o beijo e sai de cima do Zyan, o retirando de cima do meu pau. Zyan o olha confuso mais logo entende assim que niall senta com tudo em cima de mim, soltado um gemido assim como eu.
- quero os dois dentro de mim agora! - ele empina sua grande sua bunda para Zyan.
Zyan se aproxima e com cuidado entra Niall choraminga ao sentir seu pau o invadido.
Ficamos parados esperado até que ele se acostumasse com dois dentro de si, logo ele se mexia dando sinal para gente.
- niall... Geme para seus alphas! - eu digo dando um tapa em sua bunda, o que fez ele gemer alto. - isso.
- eu vou gozar dentro de você até que você me dar vários filhotes.- Zyan lhe dar outro tapa e Niall choraminga.
- eu quero o no dos dois em mim! - ele gemia alto, e isso aumentava meu prazer.
- eu vou encher esse cuzinho com minha porra! - deixo meu Alpha dizer por mim.
Depois de mais algumas estocadas nos três gozamos, niall em minha barriga e eu é Zyan dentro dele fazendo assim Finalmente nosso nó nos unir.
Era um pouco doloroso ter dois "nós" em um ômega só, mais era tão delicioso.
Ficamos parado até o nó se desfazer, saio dentro dele junto a zyan, deito Niall ma cama novamente que já estava esgotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova História {NIZIAM} - spin off de Nova chance
FanfictionLiam e Zyan são casados a três anos, um casamento de altos e baixos devido os dois serem alphas. donos de um grande empresa juntamente ao seu melhor amigo Harry, sem tempo para cuidar da casa os dois resolvem contratar um empregado(a) para cuidar da...