OO9: Ouroboros.

91 19 74
                                    

"No inverno de 2003 eu te conheci. E no de 2007 eu te deixei ir, porque eu sempre soube que você voltaria."

Era verdade, Taehyung não fazia parte dos monarcas, estava longe disso, mas agora ele precisava confiar em Jeon caso quisesse recuperar seu irmão. Ele precisava fazer isso.

Então eles foram até a boate Império, armados e bem posicionados, estavam agora bem à frente do estabelecimento. Jeon entrou pela principal junto de Taehyung, Hwiyoung insistiu em ajudar, mesmo quando Taehyung alegou que não era o mais aconselhável a se fazer, mas mesmo sem ser irmãos de sangue aquele temperamento e teimosia eram compartilhados com Jungkook.

— JK. Você por aqui. - Antony riu, saboreando o doce sabor do licor que degustava, ele parecia patético em seu terno mediano, acabamento de segunda mão e gravata cafona.

— Você sabe o por que eu vim. - Jeon jogou seu cigarro no chão, pisando nele como resposta.

— Vamos negociar. Te dou o moleque e você me dá a putinha. - Antony disse.

— Nem fodendo. Me diz onde ele está. - Taehyung sibilou impaciente.

— Diga e eu te dou. - Jungkook blefou, olhando de relance para Taehyung.

— Seu cretino. - Taehyung gritou, encenando bem até demais.

— Diga, seu verme! - Jungkook disse mais uma vez, segurando firme Taehyung.

Quando Jeon se aproximou para ameaçá-lo, Antony disparou a arma em Namjoon e Jungkook, surpreso pelo ato, replicou metendo uma bala na cabeça de um dos comparsas do mesmo. Hwiyoung entrou pela porta principal, com a arma em punhos os projéteis foram disparados incessante vezes, acertando um dos homens de Antony, Hwiyoung não perdeu tempo e atirou na perna do maldito, fazendo o homem ficar imobilizado e arder em dor.

— Hwi! Procure Taeyang! Eu cuido desse verme.

E assim ele fez, seu braço direito percorreu todo o ambiente externo do bar em busca do garoto, mas sem sinal dele, decidiu que era hora de alternar o andar, após a parte vip veio a cozinha, camarim e então o subsolo. Nojento e deplorável, como Antony e seus ratos.

Hwiyoung ligou a lanterna de seu celular, já que a baixa iluminação não ajudava em nada, foi quando ao fundo escutou um grunhido acompanhado de um movimento nos canos, ao andar mais um pouco visualizou a cena do rapaz reprimido no chão, machucado e claramente desconfortável.

— Yang! - Hwiyoung foi até ele.
— Me ajude...por favor. - Suplicou a Hwiyoung.

Ele não perdeu tempo, foi até o menino e cortou as cordas com ajuda de seu canivete, logo após o abraçou fortemente, ajudando ele a se levantar.

— Vai ficar tudo bem, eu prometo. Mas vai precisar usar isto aqui. Certo? É como eu disse, só disparar, já está destravada. - Ele lhe entregou a pistola gêmea da sua, então eles seguiram caminho até a parte "nobre" da boate. Disparando com dificuldade, já que tinha que atirar e segurar o menino, Taeyang o ajudou também, disparando contra aqueles que surgiam em sua frente, restando apenas uma parcela de homens de JK, o próprio, Taehyung e Antony no Hall.

— Está bem, o que querem? Eu digo, eu prometo que digo, mas não me matem. - O homem implorou como mendigo, fazendo Jungkook rir daquela cena.

— Calma, seu tonto, você não vai a lugar algum mesmo, terá tempo de nos contar. Jimin, jogue ele no camburão. - O líder disse e seus parceiros trataram de fazer.

— E putinha é a sua mãe, seu cretino. - Taehyung meteu o tapa na face do homem ferido.

Os demais que restaram ajudaram Jin a carregar Namjoon até o carro reserva, já que este havia sido gravemente ferido.

blue lights | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora