EXTRA: A história nunca contada.

63 12 68
                                    

Verão de 1989, Arles. França.

Tudo se deu início quando cinco amigos se conheceram na velha faculdade local.

Jeon Sarah, Park Jungho, Wang Xiaolin, Bang Yongguk e Kim Midam.

Todos animados com aquela febre da juventude a tranquilidade cruzava a mente dos rapazes e moças, o gosto do mentolado enchia suas bocas junto das lembranças da noite passada, que havia sido simplesmente louca demais, específico Sarah, ela finalmente estava ficando com o garoto que sempre desejou. Wang Xiaolin, o chinês de olhos castanhos que parecia independente demais para aquela cidade tão pequena e de mente fechada.

Entretanto, quando mais ela se envolvia com este mais ela se sentia sufocada com seu amigo, Park Jungho, o garoto que a perseguia por todos os lados, alguns dizia que ela deveria tomar cuidado, que ele mais parecia um psicopata do que amigo, mas a garota sempre foi auto suficiente então dava conta do caso.

A verdade, era que ninguém podia contra ele.

O único problema de toda essa história, era que Xiaolin namorava uma garota dessas típicas de se odiar, Yanli, uma desprezível que abusava da bondade de Xiaolin.

O que tornava então de Sarah, amante.

Então, por mais que quisessem ficar juntos, já estava decidido, sua família conservadora jamais deixaria ele ficar com uma moça que não fosse a que já estava predestinada para si. Então assim eles faziam, todas as noites se encontravam atrás do jardim de flores bonitas que havia na casa de Xiaolin e por alguns minutos Sarah se sentia viva. O suficiente para ter novamente Jongho em sua cola no dia seguinte lhe perguntando o por que de estar andando com alguém como ele.

Mas somente em 1990, tudo começou a dar errado, Xiaolin não era mais o mesmo, não quando havia agora um filho para cuidar com Yanli. Sim, ela tinha feito isso, e o pior de tudo era que Sarah, jamais poderia odiar ela por isso. Não por algo que havia sido feito a dois.

O que ela não contava era que:

Jackson, filho de Yanli e Xiaolin, foi fruto de um estrupo, o qual Jungho o cometeu, na esperança de que ela alegasse a Xiaolin ser o pai. E bom, ele acreditou, já que a moça era virgem, como seus pais diziam e somente havia se envolvido com ele.

Triste e se sentindo traída, Sarah se mudou para a capital, logo depois Xiao foi até ela, lhe implorando para que voltasse, que os dois podiam ter algo juntos independente de seu casamento com Yanli, foi quando eles voltaram novamente, escondidos e vivendo um amor proibido, foi quando em 1993 que Sarah finalmente teria seu filho do homem que amava.

Sarah voltou para Paris, para ter o filho em melhores condições, mas Jongho não havia gostado nada disso, vendo isso, deu um jeito de acompanhá-la.

Jungho, melhor amigo desta, odiava aquele fato dela estar grávida do homem que odiava e a ganância o sucumbia todos os dias, queria ela para ele e nada podia mudar. Então assim ele fez, quando o dia do nascimento de Jungkook chegou, e a mulher faleceu em seu parto, não havia mais nada que lhe restasse dela em terra, então, insanamente tomado pelo seu ódio, aquele homem raptou o pequeno do hospital, levando para longe, para um lugar que ninguém cogitasse a ir, Arles.

Como lobo em pele de ovelha, criou JK até os 14, nutrindo aqueles falsos sentimentos pelo garoto, mas somente quando o caso do Juiz sobre Sarah veio a público e descobriram que ele havia roubado o menino do hospital por "erros médicos", foi que ele teve de correr, exato, como naquela noite que Jungkook deixou Taehyung.

A verdade é que Yanli foi a primeira morte dele, em 2007, quando ela abriu a boca pra contar sobre o roubo do bebê à polícia e o caso foi desarquivado pela influência que a família da moça tinha. Ela lhe propôs "Se me amar de volta, não contarei a eles" Mas ele não aceitou aquela chantagem e então, fez sua primeira vítima, enterrando-a no jardim de sua casa, gostando da ideia de plantar aquela mulher. Assim nasceu o Florista, logo após, Xiaolin morreu também, foi a segunda.

Mas o que Jungho não imaginava, era como o universo é mesmo brilhante, aquele que o atropelou com Monza e lhe ajudado a forjar sua morte anos mais tarde também ajudaria Jungkook a causar o seu real falecimento.

O que infelizmente aconteceu foi que durante muito tempo, Jungho usou Jackson, o qual aceitou como um tonto, já que agora finalmente tinha um pai que compartilhasse os mesmos gostos que si.

Ambos, frios e cruelmente psicodélicos.

blue lights | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora