"Se não nessa, que seja em outra vida, mas a ideia de viver por você compensa a eternidade."
∞
"Para sempre." — Taehyung beijou a ponta de seu polegar e levou até a testa de Taeyang.
"Sempre." — Taeyang sorriu, fazendo o mesmo. E assim, eles se despediram.Aquilo era uma realidade que eles precisavam encarar, Taehyung corria perigo. Mas o fato de Jungkook não saber o que fazer é que mudava de parâmetro, foi quando teve a ideia, ligaria para seu tio e então pediria auxílio, o qual finalmente obteve.
Levaria ele para um lugar afastado, nos cânions perto da divisa entre Arles e França.
Ninguém fora os monarcas sabiam do paradeiro atual de Jeon e Kim, muito menos para onde eles iriam.
À 45 km por hora, ele acelerava em direção ao destino, mas a mente de Taehyung já não era mais a mesma desde que soube que talvez pudesse ser o último de seus atos cruéis, estava assustado, temia o pior, então ele juntou as suas mãos, fechou os olhos e orou para qualquer entidade que pudesse lhe escutar, aquela foi a terceira vez que o menino rezou aos céus; a primeira quando perdeu Jungkook, a segunda quando sua mãe o deixou e agora para que não deixasse seu irmão sozinho.
— Chegamos. - Jungkook disse, estacionando em um lugar sinistro a primeira impressão. — Vem.
Era um pequeno vilarejo, perto das montanhas e dos silos antigos, veteranos monarcas do tempo de seu tio moravam ali, então eles poderiam ajudar.
O que Jungkook não contava era que uma surpresa os aguardava.
Eles andaram um pouco mais, mas somente quando entraram em um dos casebres, encontraram todos mortos, mulheres, homens e seus filhos, todos eles sem vida no chão de suas casas.
Horrorizado, Taehyung saiu daquele cômodo com a mão em sua boca.
— Porra. - O gângster chutou o chão, enraivecido.
— Não há outro lugar? - Questionou Taehyung.
— Somente acima das colinas, mas é arriscado. - Ele disse. — Aquele maldito deu um jeito de nos encontrar.
— Antony?
— Não o próprio. Mas nenhum rato anda sozinho.Jeon sentiu seu celular vibrar, fazendo o homem deslizar os dedos até o bolso e o retirar de lá.
— Hwiyoung? - Ele perguntou.
E a voz eletrônica de seu irmão respondeu:
— JK, Yeonjun era um deles! Não posso falar mais que isso, mas esse verme está detido! - Ele simplesmente desligou.Então era isso, ali estava sua resposta. Antony esse tempo todo sabia quando e onde Jungkook iria estar.
— Maldito! Eu disse! Eu confiava naquele cretino! - Jungkook disse sentindo sua voz se exaltar.
— É...eu sabia disso. - Taehyung riu.
— E por que não contou?
— E eu deveria? Um, não éramos amigos, dois, era do lado dele que eu estava. Repense.
— Sim? Agora não importa, vem logo antes que eu mude de ideia e te entregue para o Florista.Então assim eles fizeram, subiram o morro com dificuldade, principalmente quando sentiram o vento árido soprar em sua face e o sol consumir seu corpo e a fadiga logo chegar.
— Porra, mas essa merda não tem fim? - Taehyung perguntou.
— Continua andando, moleque. É ali.
— Inferno.Eles finalmente chegaram quando avistaram uma grande fenda à sua frente em tons pastéis de amarelo e laranja. Taehyung hesitou em entrar, mas definitivamente estava sem escolhas.
— Anda. É isso ou nada.
Ele aceitou.
No final da fenda, havia uma pequena luz que iluminava todo o caminho à frente, mas para evitar qualquer conflito, Jeon acendeu a lanterna de seu celular, iluminando o caminho até o casebre de seu tio Yongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue lights | taekook
FanfictionAcaso ou destino? Errado ou certo? Sua lucidez gritava que não, mas sua insanidade sussurava sim. E mesmo assim Jeon resolveu traçar esse caminho. Jungkook prometeu que voltaria e Taehyung sabia que sim, mas não contava que um imprevisto lhe tiraria...