Vingança. Desejo de justiça pessoal ou impessoal, sabor da vitória.Suas mãos deslizaram pelo terno caro e um sorriso se formou de trás da máscara rendada que ele usava. Jeon Jungkook estava pronto e vestido para matar, esperando ansiosamente para que seu alvo fosse o Florista. Essa noite, Wang XiaoLin morreria.
Com seus homens preparados e todos à postos, Jungkook, Taehyung e foram para a linha de frente.
- Convite no nome de Kim Taehyung e acompanhante. - Ele disse ao homem que era responsável pelas listas de convidados. Assim que recebeu a passagem, eles entraram.
Não dava para mentir, era lindo, um luxo, na verdade, a visão mais bonita que já tiveram de um ambiente. Como esperado de alguém que havia desviado tanto dinheiro para um evento como esses.
- Quando eu der o sinal, fazemos o que está combinado. - Jeon disse e Taehyung concordou.
O baile começou, todos dançavam lentamente, enquanto bebidas eram servidas e mulheres e homens bonitos passeavam por aí com seus colares luxuosos.
Então foi dado o início finalmente do plano "arrancar o mal pela raiz."
"Às 10h30 Jackson fará o discurso. Chamará Taehyung para ficar na área vip consigo, é quando eles ficaram sozinhos e então o desmascaramos, certo?"
Entretanto, a verdade era que Taehyung estava morrendo de medo de tudo dar errado, queria aquilo tanto quanto Jeon, mas sabia que para ele, era mais do que tudo importante.
Ainda com aquela aflição em seu peito, tocou no pequeno fone de ouvido que conectava todos as os outros agentes e então, Taehyung disse.
- Falta apenas cinco minutos.
Nervoso, Kim pegou uma daquelas taças de champanhe e virou depressa em sua boca, bebendo de vez o líquido.
- Estou pronto. - Ele disse após sua dose de álcool surtir no seu sistema sanguíneo.
Jackson respirou fundo, foi até o grande palco e segurou o microfone em mãos, claramente animado com aquilo.
"Caros convidados, obrigado pela honra de me acompanharem nesse momento tão especial da minha carreira. A expansão da ÍRIS para a América Latina é um sonho que hoje se tornou realidade. Obrigado mais uma vez por me ajudarem neste feito, não seria possível sem vocês!" - Ele disse sorridente, esbanjando carisma, como sempre.
"Agora!" - Jeon disse ao microfone.
Quando ele terminou, foi como eles haviam dito, Jackson desceu as escadas com seus sapatos luxuosos e foi em direção a Taehyung, ansioso.
- Me daria a honra de se juntar a mim na área VIP? - Perguntou ele.
- Por favor. - Respondeu Kim.- Vermelho. - Taehyung disse o sinal para iniciar a segunda parte do plano.
Enquanto isso, Namjoon e Jin desligaram as luzes como mandado, dando tempo o suficiente para que Jeon entrasse junto deles sem que mais ninguém visse.
Quando ela voltou e Jeon já estava em seu posto.
Jackson, sorrateiramente foi até Kim, o prendendo sobre a grade da cerca de vidro que cercava o mezanino, em uma altura particularmente alta.
- Finalmente. - Jackson disse tirando de seu bolso um fecho e indo em direção a Taehyung. O menino engoliu em seco sem saber para onde ir, ele apenas aceitou, afinal, estava fadado a saber que morreria esta noite.
Então Jackson guiou Taehyung até a beirada da cerca que separava o grande hall do segundo andar. Não em um lugar comum e sim a frente da estrutura de gelo maciço a sua frente, uma grande flor de Liris, representando o slogan da empresa. O nó que Jackson fazia era propício para amarrar o garoto na coluna que o deixaria suspenso preso aos acessórios de tirolesa, que ao final de sua jornada levaria para o espinho mais afiado em forma de lâmina, uma morte certeira e rápida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue lights | taekook
FanfictionAcaso ou destino? Errado ou certo? Sua lucidez gritava que não, mas sua insanidade sussurava sim. E mesmo assim Jeon resolveu traçar esse caminho. Jungkook prometeu que voltaria e Taehyung sabia que sim, mas não contava que um imprevisto lhe tiraria...