11. ... por quê tinha quer ser assim? PARTE 2

18 5 1
                                    

...

Aquela cena na minha frente ,eu não pude acredita ,como eu fui tão burro ,idiota de acredita que ele queria está comigo ,tudo que passamos juntos foi o que ?

- Não era pra ser assim - Carlos fala mas não entendo .

Me solto dos braços da vita e saio dali correndo,de novo , vita e os outros correm atrás de mim  mas não paro .

Depois de 10 minutos correndo chego em casa e abro e a tranco logo em seguida ,fico de costa pra porta e vou descendo até o chão,chorando pondo pra fora toda tristeza.

Fernanda

Chegamos na casa do math

- Matheus abre a porta - grito .

- Por favor abre a porta - Carlos grita também.

- Matheus estamos aqui se precisa de um ombro amigo - vita fala

Matheus não responde,começo a fica preocupada .Quando menos espero ele abre a porta .

- Eu quero o ombro amigo .

Nos todos nos abraçamos acolhendo ele no meio .Entramos na casa depois de um tempo ,ele tava tão triste tão ... sei nem o que descreve .

- Vem math vamos pro quarto -  Levo ele lá pra cima .

- Por que viemos pra cá.

- Sei quando  fica triste você que apenas sua cama - Ele apenas dá um sorriso ,mas foi o sorriso mais sem vida que vi math vindo de math.

- Vem, deita aqui - E ele deita no meu  colo ,e faço um cafuné na sua cabeça.

Ficamos assim até que ele cai no sono ,com todo cuidado tiro a cabeça dele do meu  colo e aconchego ela no travesseiro.

- Como ele tá? - Vita pergunta assim que entro na sala .

- Dormindo ,mas destruído por dentro .

- Como isso foi acontece? - Carlos pergunta pra si mesmo .

- É o que mais quero saber mas minha preocupação maior é o math .

- Quer saber? vou fala com ele agora - Carlos diz saindo .

- Você vai fica ?.

- Vou .

- Tá bem ,vou ter que ir pro trabalho agora mais tarde você me informa.

- Ok.

Vita sai e fica apenas eu ,ligo á TV aviso meus pais que estou na casa do math e fico até cair no sono .

Carlos  .

Não pode ser verdade o que Guto fez com o math .Chego na casa  dele ( aprendi onde é,quando tive que devolver os patins que ele me empresto naquele dia ),demorei bastante já que tive que pega  o ônibus,aperto a campainha e quem atende é a empregada ,a Célia.

- Ah oi Carlos,está procurando o Gustavo ?.

- Sim ,ele está em casa ?

- Está sim quer que eu chame ele ?.

- Não precisa .

- Tá bem

Subo pro anda de cima e logo vejo a porta do quarto dele. Abro porta sem nem avisa .

- Como você teve coragem de fazer isso ?.

- Quem deixo você entra ? - ele levanta da cama .

- O que importa isso ,fala logo .

- Eu tive  que fazer isso .

- Por que ?.

- Por que eu quis ,sempre tive uma queda por ela - ele responde mas não sinto verdades nessas palavras .

- E por que pediu pra fê  fazer o math demora lá .

-  Eu queria que ele soubesse logo pra depois não sofre .

- Parece que não deu certo ,por que ele tá muito mau ,por que não falou pra ele ?

- Eu não quis tá legal, agora sai daqui.

- Não esperava que  fosse capaz disso .

- Nunca sabemos o que se passa com uma pessoa - foi o que ele disse antes de eu sair dali .

Math

Acordo,penso que tudo aquilo não passo de um pesadelo,mas vejo que não era verdade  ,tudo realmente aconteceu,não consigo aceita ,depois de bastante tempo me recusando acabo levantando ,saio do quarto e vou pra sala e me deparo com a fê assistindo a TV.

- Você ficou aí todo esse tempo.

- Não ia ser agora que vou te deixa né.

- Obrigado.

- E então como você tá? .

- Sem chão.

Ela levanta e me  abraça .

- Agora sei como você se sente - digo .

- Não ,não sabe , nenhuma dor é igual a outra,mas todas tem sua importância.

- Não sei mas o que fazer .

- Que tal tentamos esquece disso por um tempo .

- Topo .

Decidimos assistir um filme qualquer  que tava passando ,fico refletindo o filme inteiro sobre o que vou fazer daqui pra diante  ,mas memso sendo doloroso vou supera esse sentimento que sinto por ele . Quando menos percebo o filme acaba .

- Você ta chorando.

- Você também tá - Ela responde .

Então sinto a lágrima cair do meu queixo ,meu pai chega assim que arrumamos o sofá.

- Oi crianças.

- Oi pai .

- Oi tio .

- O que aconteceu - Meu pai pergunta com certeza  é por causa do meu estado.

- Conto depois tá pai .

- Tá bem , quer fica pra janta fernanda?.

- Não,tenho quer ir .

- Tá bem ,manda um abraço pros seus pais .

- Vou sim .

Me despedi da fê,quando volto pra dentro .

- Então vai me conta?.

Conto tudo pro meu pai ,ele não disse nada enquanto eu falava e prestava atenção em cada detalhe .

- Sinto muito por isso filho .ele me abraça.

- Eu sei pai .

- Olha sua mãe ligo perguntando se você vai pra lá,quem sabe pode ser bom ,fica longe disso tudo ,renovar as energia e quem sabe conhece alguém.

Fico um pouco pensativo ,quem sabe seja melhor muda os ares mesmo.

- Tem como eu ir amanhã?.

- Tem ,mas vamos ter que  sair cedo .

-  Não tem problema .

E fico ali novamente abraçado com meu pai ,espero que não seja tão difícil assim reencontra minha mãe.

N/a : Esse foi o fim da primeira fase ,no próximo capítulo tudo mudará, deixe seu voto e comente ,me falem o que estão achando.

Nos vemos no próximo capítulo 😊❤

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora