25. longe por um tempo ( final )

20 2 0
                                    

Math

Dessa vez vou fazer diferente, não vai se repetir. Pego meu celular e mando mensagens pra eles.

Não demoram tanto, já estão na minha porta Fernanda, Carlos e Daniel.

- O que foi que precisava de tanta urgência Math? - Daniel pergunta assim que entra.

- É que eu vou me mudar...

- Como assim math???? Que história é essa? - fernanda pergunta segurando minhas mãos.

- É, que eu saiba seu pai não comentou nada disso - Daniel diz.

- Não, meu pai não vai, eu que vou.

- Mas você vai pra onde??? - Carlos fala  preocupado.

-  Bom minha irmã me propôs de morar com ela e minha mãe na época que eu estava mau.

- Mas ... Mas ... Tudo bem math - Fernanda solta minhas mãos.

- Você tá bem com isso?

- Claro que não, mas não mando em você, se é o que vai te fazer bem eu vou te apoiar.

- Por quanto tempo você vai ficar por lá? - Carlos se senta no sofá

- Bom decidi que vou morar com elas por 1 ano .

- Cara a gente nem chegou a morar na mesma casa e já vou fica longe do meu irmãozinho - Daniel fala olhando nos meus olhos.

- Vai se por um ano gente, eu vou voltar, afinal minha casa é aqui.

- Vamos sentir muita falta - Fernanda me abraça.

Carol

É isso, estou em casa vendo tudo, como vou sentir falta daqui, onde cresci, e passei minha vida.

- É mana vamos ter um longo dia vendo o que vamos vender e o que vamos ficar.

- Bom, eu não quero nada que venha dele.

- Tudo bem, que tal doarmos as roupas dele? afinal muita gente precisa.

- É melhor, mas vamos ver o que é de valor  dele e quardar numa caixa, afinal pra  sempre é que ele não vai fica lá.

- Infelizmente...

- Não é hora de fala  nele, vamos arrumar as coisas.

Math.

Depois de ter conversado com eles, chego onde ela está descansando.

- Oi amiga, bom eu vou ficar longe por um tempo, mas saiba que você sempre vai está comigo , sei que um dia vamos nos ver de novo... - deixo uma rosa no túmulo da Vita.

Marina

- Ele vai ficar fora por 1 ano?

- Sim - sinto a tristeza de Rodrigo.

-  Calma amor, é por um ano, ele não é  mais uma criancinha.

- Eu sei mas...

- Você quer protege-lô.

- É...

- Você não vai estar sempre ao lado dele, mas você sempre vai está com ele aqui -  digo colocando o dedo onde fica o coração.

- Obrigado Marina.

- Amor é pra isso, na alegria e tristeza.

Ele me abraça.

- Rodrigo o que acha de vim morar com a gente?

- Você tem certeza?

- Claro, meu apartamento é grande, e tem um quarto disponível quando o Matheus voltar.

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora