4.sentimentos mútuo?

47 3 2
                                    

- Você tem certeza disso né.

- Sim - Falo mas por que não me sinto bem ?.

Você não aceito Gustavo.Caso queira tenta novamente clique em baixo.

Depois disso sai da casa da vita ,e fui pra minha. Agora estou aqui na cama deitado refletindo minha decisão,será que foi certo ? Aaahhh por que não consigo para de pensa nisso ?.

Flashback on.

- Você promete ,promete que nunca vai me abandona nunca mesmo?.

- Eu prometo que não vou te abandona e nunca vou deixa nenhum mal te acontece .

Naquela dia meu cachorro tinha morrido quando eu tinha 10 anos ,e Guto não saio do meu lado ,ele passou o dia comigo tentado me anima .

- Ei ,cadê aquele sorriso que só você tem? - ele diz fazendo cosquinhas em mim e nos fazendo cair na cama .

- hahahaha para por favor hahahaha -Até que ele para e fica me olhando.

- obrigado - Falo e ele me abraça .

Flashback off.

Deixo um sorriso escapa após lembra disso ,talvez seja isso mesmo,ele só esteja cumprido uma promessa .

- Matheus? - meu pai aparece na porta.

- Oi, o que houve ?.

- Nada e que o Gustavo tá aqui te procurando.

- O Gustavo?.

- Sim .

- Tá,manda ele entra .

- Ok - meu pai sai e Gustavo entra .

- Oi .

- Oi.

- Por que recuso? - Ele diz se deitando do meu lado .

- Do que tá falando? - Tento me fazer de sonso.

- Do App,besta .

- E-eu não sei - falo virando o rosto.

- Hum - É tudo que ele solta.

- Sabe por que aceitei ?.

- Não.

- Por que mais uma vez o destino jogo na minha cara que eu devia aceita o que sinto .

- Como assim ? - viro meu rosto focando nele .

- Eu gosto de você Matheus,m-mais que amigo ,desde do dia que eu te vi entra naquela sala do fundamental .Mas eu não entendia o que era aquilo ,mas aí veio a adolescência e já queria tenta esquece aquele sentimento por medo .

- Medo de que ?.

- Medo de não ser correspondido ,medo de não ser aceito ,medo do mundo.So que estava apenas me machucando negando esses sentimentos ,aí quando vi que você ia testa esse App fiquei com medo de perde você,quando vi que App tinha selecionado você como meu par perfeito você não sabe a felicidade que deu e então quando aceitei o aquele aviso eu também me aceitei e aceitei esses sentimentos - Ele falou tudo olhando no meus olhos .

Eu me aproximei e abracei ele ,o mesmo retribui.

- Então você gosta de mim desde criança? - falei com um sorriso de lado.

- Sim e esses sentimentos são mútuo?.

Eu apenas me aproximei e beijei a Buchecha dele .

- Isso responde ?.

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora