15. O tempo muda tudo

15 2 0
                                    

Fernanda .

- Parque de diversão?.

- Por que não? - carlos pergunta olhando nos meus olhos .

Pego na mão dele e o puxo rumo ao parque .
Fomos na montanha russa , carrossel  (só eu porque ele não queria ),comemos e voltamos pra diversão.agora estamos na roda gigante.

- Você tinha razão,esse parque foi a melhor ideia .

- Haha as vezes a gente só precisa deixa acontece e se resolver de algum jeito - quando ele termina de fala a cabine dá um solavanco .

- Aaahh - Me assusto e acabo abraçando ele .

- Calma ,eu estou aqui .

- Está aqui - Falo olhando nos seus olhos .

Começo aproxima do seu rosto e vários pensamentos passam pela minha cabeça " você quer se priva de um sentimento por medo" , "deixa acontece "," você nunca vai saber se não deixa " , ele coloca a mão na minha cintura,me fazendo fica mais perto ,é isso nos beijamos,um beijo doce e calmo mas com ternura, quando do nada alguém fala .

- Anh , já acabou a vez de vocês - O moço que atende na roda fala meio envergonhado com tal cena .

- Ah ... ta bem - Digo nervosa.

Carlos também estava envergonhado com tal cena .
Ele me leva até em casa , não dissemos nada no caminho ,as vezes olhávamos um por outro e deixava um sorriso sai .logo chegamos na frente de casa .

- E-então ,n-nos vemos amanhã.

- Claro amanhã e sempre - O que ele diz me deixo feliz de uma maneira que nem sei explica .

- Nós somos amigos?.

- Claro só amigos ou algo mais - sigo indo pra porta .

Antes de fecha dou um tchauzinho pra ele e o mesmo devolve com um grande sorriso .

Carlos

- Nem acredito que isso aconteceu.

Digo pra mim mesmo sorrindo feito um bobo no quarto, será  que finalmente as coisas vão  ser diferentes me pergunto,logo a imagem da fê vem na mente me fazendo fica mais feliz .

Math

Já faz dias uns dias desde a festa ,virei amigo e até fiquei próximo deles (principalmente da Monique),até academia com minha irmã estou fazendo ,eu não ligo pra isso de ter um corpo perfeito,eu sempre estive entre o magro e o gordo,mas confesso que engordei um pouco ,mas estou fazendo mais por saúde mesmo,estive muito tempo parado desde o dia do parque.
Minha mãe está tentando se reaproxima de mim,sempre tentando puxa assunto,ou leva eu e Maria pra algum passeio em "família". Eu e minha irmã sempre nos demos bem apesar de ela saber que eu e mamãe temos história pra resolver ,eu quero saber do por que ela fez isso,mas não vou pergunta ,ela mesma tem que conta por vontade própria.

- Math .

- Oi ? .respondi saindo dos meus pensamentos .

- O pessoal vai fazer um churrasco hoje e tão perguntando se vamos.

- Se é comida claro que vamos - Digo rindo.

- Interesseiro hahaha,leva roupa de banho e uma extra .

- Tá bem - Saio da cama e vou me arruma .

Vita .

- Nem acredito vita .

- Pois é falei que íamos conseguir .

- Nem acredito que conseguimos paga   praticamente tudo .

- É, só falta essa aqui.levanto as duas contas.

- Nem sei como agradecer.

- Ah eu conseguir uma entrevista para sua mãe como cuidadora  na casa dos meus tios.

- Mentira.

- Sim,eles estavam precisando de alguém que ficasse cuidando dos meus priminhos de 7 anos.

-  Ah não sei como agradecer -  Ela me abraça, eu não esperava por isso.

- Não tem de que , sempre que precisa tô aqui .

- Nem sei como te recompensar.

- Não precisa, fiz de coração - Por disse coração?.

- Muito obrigada - Ficamos ali abraçadas por um bom tempo .

- Então quer come algo. Ela fala se afastando.

- Pode  ser eu te ajudo .

Fomos pra cozinha e preparamos dois misto e suco ,fomos pra sala e decidimos ver o filme que tava passando , sua irmãzinha tava com gente deitada no colo da irmã,era tão fofo ver elas assim ,em como a irmã dela luta pela família dela , realmente nunca devemos julga o livro pela capa , espero que quando voltamos as aulas e não volte a ser quem era antes , ele vira rosto e percebe que a estive olhando,ela vira o rosto mas deixa um sorriso sem mostra os dentes sai ,volto a presta atenção no filme e a curti essa tarde .

Guto.

Fico pensando muito desde que Rafael me contou tudo ,fiquei sem chão, a razão pela qual Carol fez aquela chantagem de  mostra uma foto minha e do math se beijando  pro meu pai , que nem sonha com isso do filho está ficando com o melhor amigo,meu pai nunca foi muito com essa história de lgbtqia+ ,  tenho medo de como ele reaja caso veja foto do seu único filho ficando com outro homem,minha mãe certamente iria nos apoia ,mas mesmo assim  ,o pai de Carol logo começo a fazer negociações com pai já que "namoro" a filha dele ,queria trabalha na empresa do meu pai , o plano de Rafael até que é bom mas não iria da certo,a gente iria paga a foto mas não iria adianta pois  Carol tinha salvado ela na nuvem, mas iremos pensa em outro ,mas esse trará grandes consequências pra alguém que nem sabe dessa história ,só mais uns dias e tudo isso vai passar ,espero que math me perdoe  .


N/a: será que vem casal novo por aí? Me diga quais são seus shipps  ?.deixe seu voto e comentário.

Nos vemos no próximo capítulo ❤😊

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora