2.um novo amanhã

65 7 1
                                    

A luz do dia incomoda meus olhos , acordo e vejo que não estou em casa,e que dor de cabeça.Saio do quarto e começa a vim uns flashes de memória , o desafio da Fernanda,a vaca e o Caio ,as bebidas a-as pessoas ,tento me lembra mais coisas só faz com que minha dor cabeça aumente e acabo desistindo .Chego na sala e encontro Guto dormindo em uns do sofá.

- Acorda, anda - bato de leve na cabeça dele .

- Aii isso lá é jeito de acorda alguém -  Ele resmunga.

- Pareceu apropriado - digo rindo da sua cara toda inchado de sono.

- Cadê a fê?.

- Deve tá em algum lugar da casa - respondo .

- Vem me ajuda a prepara algo pra come .

- Taaaa - Ele diz com preguiça.

Por sorte o povo não devorou tudo,deu pra prepara ovo frito ,torradas e suco .Fernanda aparece na cozinha toda descabelada e com os olhos vermelhos de sono ,certeza que ela não dormiu muito se me entendem  .

- Carraca você tá horrível -  Guto fala tentando tirá uma da cara dela .

- É o preço que se paga por ser anfitriã .

- Aham sei - falo num tom de insinuação .

- Se cata ,o que tem pra come? - ela diz meio irritada .

- Bom tem ovos ,torradas e suco ,ah e onde fica os produtos de limpeza ? .

- Pra que você quer saber - ela fala intrigada .

- A aposta esqueceu ,eu perdi não lembro de ter beijado ninguém.

- Bom ver se não tem nenhuma foto no seu celular,vai que né - ela diz mordendo a torrada.

- Difícil mas não custa - pego o celular e vou pra galeria , me assusto ao ver uma foto minha com o Guto se beijando .

- O que foi?- Guto pergunta ao ver minha reação.

- N-nada - digo nervoso pois  começo  lembra de tudo .

Depois do "café da manhã " ,nos arrumamos e eu e Guto fomos pro supermercado compra mantimentos e mais produtos de limpeza .

- Eee...Guto você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem? .

- Algumas coisas por que?.

- Anh ... e você lembra quem você beijo ?.

- Bom teve a Carol,a marcela e uma menina que não conheço, por quê essas pergunta? A onde que chega ?.

- Nada não - Digo meio triste por ele não lembra ,mas eu também não lembrava ,isso seria justo ?.

- Será que podemos passa na farmácia depois ,precisos compra um analgésico .

- claro -  ele diz com aquele sorriso ,aquele maldito sorriso .

Passamos na farmácia ,e comprei uma água tambem pra toma logo o remédio,e voltamos pra casa da Fê.

- Nossa por que demoraram tanto? .

- Se a donzela tivesse ajudado a tirá as compras do carro teria sido mais rápido - Guto fala .

- E deixa vocês sem malha esses braços claro que não - Ela diz rindo .

- Bom vou ter uma longa tarde pelo visto - digo olhando aquela bagunça.

- nós vamos ter querido - fernanda diz .

- Pensei que era só eu .

- Não aquilo só foi pra ver se você ficava com alguém na festa ,não queria você ficasse sozinho .

- que? Agora você me paga - e começo a corre atrás dela.

- ei crianças bora para que temos uma casa enorme pra limpa - Guto falo meio irritado .

- Nem lembre - digo parando de correr e  indo pega uns baldes e outros objetos de limpeza .

- Tá bem , eu fico com a sala e a sala de janta,Guto com a cozinha e os 2 banheiros de baixo e você fica com os quartos .

- Tá bem - eu e Guto falamos juntos

Já fazíamos umas duas horas que começamos já tinha terminado de arruma e limpa os 5 fuck quartos e todos com banheiro menos o quarto dos pais dela que nao limpei ,ela deixou trancado pra não entrarem. Desço pra baixo e vejo a Fernanda terminado de passa pano na sala.

- Nossa achei que você fosse filinha de papai e nem soubesse varre .

- Se cata, além disso nunca fui filinha de papai .

- Eu sei sua besta - digo me direcionando para cozinha .

- Já acabou? - pergunto ao entra

- Quase, só falta  por esses potes nos armários - Ele responde .

- Pensei que eu não ia conseguir termina - fernanda fala entrando na cozinha.

- Bom vamos logo termina ,só falta a área da piscina agora - Guto lembra 

- queeee ???ainda tem isso ??? -  Ela fala se jogando na bancada .

- Dramática vamos logo -  Falo

E lá se foi mais 1 hora.

- Glória terminamos - fernanda diz cansada - finalmente - Guto diz

- verdade  - Falo .

- Que tal um banho de piscina meninos ? - fernada diz tirando a blusa .

- Eu topo - Guto fala tirando a camisa e seu belo físico fica a mostra .

- Uuuoouu que corpo hein Guto.

- Que isso - ele fala meio vermelho.

- Ei mat fecha a boca ,tá escorrendo aqui - ela fala apontado pro canto da boca .

- Vai logo pra piscina sua égua.

Ela rir e pula na piscina e emerge  logo depois .

- Não vai tirá a camisa também não math.

- não,eu não quero entra na piscina - tento inventa uma desculpa

- mas vai entra sim - Guto me pega no colo .

- Não Guto não faz isso por favor - ele nem escuta e pula na piscina comigo no colo.

- Você me paga - digo com um pouco de raiva .

- Como quer seu pagamento?.

- Que tal com  aqueles sandubas que só você faz - fernada diz se intrometendo.

- Vai ser assim o pagamento? - ele pergunta olhando pra mim.

- Talvez ,bom vou pega um refri você que fê?.

- Claro.

Eu e Guto Saímos em direção a cozinha ,abro a geladeira e pego duas latas de coca .

- Me passa o queijo e o presunto.

- claro - pego e entrego.

Ele se aproxima pega uma das coca da minha mão abre e toma um gole .

- Obrigado .

- Obrigado nada era minha seu égua.

- Desculpa então -Ele diz rindo voltando pros sanduíches.

Volto pra piscina entrego a coca dela e logo Guto chega com os sandubas ,ficamos na piscina até de noite aproveitando o resto do domingo ,os pais da Fernanda chegam de viajem ficam impressionados que a casa tá arrumada, mal sabem a zona que tava mais cedo .


N/a : aqui já vemos um pouco como é esses três  , estou muito ansioso pelo que virá , se gostou desse capítulo der seu voto,e comente quero ver o que estão achando.

Até os próximos capítulos 😊❤

Aceita? sim ou não [ Concluído  ]Onde histórias criam vida. Descubra agora