CASA do Bruno
- Por que você não vai até lá - Maria diz alto por conta do som .
- Será que devo? - rebato de volta.
- Vai logo - ela me empurra me fazendo espara nela .
- Eita Matheus,Já tá caindo?- Monique diz sorrindo
- É - é tudo que consigo dizer .
E começamos a dança, consigo ver cada movimento dela ,e como ela está bonita ,seus cabelos na atura dos ombros balançando,seus sorriso,seu olha é tudo tão bonito e intenso.Logo fico perdido naqueles olhos castanhos escuros,ficamos assim por um bom tempo trocando olhares e sorrisos . Cansamos e deitamos ali na grama olhando o céu com suas poucas estrelas .
- qual foi a razão da sua vinda ? - Ela pergunta sem olha pra mim
- Um coração partido .
- E tem concerto?.
- Talvez sim .
- Você acredita que um dia possa não haver tristeza .
- Acho possível, mas não pode haver felicidade sem a tristeza .
- Assim como um coração partido pode se junta de novo .ela fala .
Viro meu rosto e ficamos cara a cara,ela vai se aproximando ,sinto seus lábios macios, levanto e fico com meu corpo sobre o dela olhando cada detalhe e volta a beija-la .Parecia que o tempo tinha parado, tudo estava apreciando aquele momento. Paramos por falta de ar , ela levanta e segura minha mão me conduzindo até chega em um dos quartos ,ela abre e voltamos nos dedica a nós,ela tirá minha camisa ,vou fazendo uma trilha de beijos entre sua boca e o pescoço,ela me leva até a cama e fica sobre mim, ela tirá sua blusa ,as mãos percorriam livremente cada e sentido cada detalhe,tiramos as peças de roupa restantes ,e nos entregamos um ao outro ,tendo uma noite em que desejo falo mais alto ,nos fazendo cede e fica conectados corpo a corpo, entre beijos ,sorrisos ,carícias deixamos os sentimentos fala por nós.
.....
Sinto os raios solares incomodando meus olhos e percebo que já é de manhã, logo acordo e vejo Monique ali deitado ao meu lado com o braço sobre meu peito,lembro do que acontecerá na noite anterior,saio com todo cuidado da cama pra não acorda ela .Desço as escada e encontro Maria na sala assistido TV,chego e deito no outro sofá.
- Como foi ?.
- Tá tão na cara .
- Com esse sorriso bobo tá sim - ela diz rindo
- Mágico é o que define.
- Me diz que usou proteção,se não sua mágica vai fazer outra surpresa.
- Hahaha usei sim ,não ia vacila com ela.
- Foi sua primeira vez ?.
- Foi .
- Ah sua amiga ligou pra você.
- A Fernanda? Cadê meu meu celular .
- Tá aí em cima da mesinha.
Pego o celular e vejo três ligações perdida dela ,fiquei tão mal nos primeiros dias e focado em melhora que nem liguei ou mandei mensagem pra ela,ela deve tá preocupado ,retorno a ligação que em cinco segundos ela atende.
Ligação on
- Finalmente deu sinal de vida .
- Desculpa .
- Tudo bem ,mas não some desse jeito.
- Como você tá e o pessoal ?.
- Tô bem , eles também.
Logo ela me diz tudinho que aconteceu enquanto estive fora,sobre ela e o Carlos,da vita que criou amizade com um dos pilares das "three c " (O triozinho das populares que são a Carol,Camila e Celina) ,também falo pra ela tudo que me aconteceu ela praticamente quase pirou .
- Parece que você superou mesmo.
- É acho que sim .
- Você consegui se resolver com ela ?.
- Não,ainda não.
- Hum... a vou ter que resolver uns negócios,é bom saber que tá vivo ainda.
- Haha tá bem se cuida .
- Tchau.
Ligação off
Foi bom fala com ela e saber como eles estão ,mas não queria ter lembrado daquele problema,mas antes de volta vou resolver essa história.
- E você aproveito a noite também - falo indo até onde ela .
- Confidencial - ela fala quando sento no lado dela .
- Ah é - começo a fazer cócegas nela .
- Hahaha para haha sério haha .
- Que cena linda - Monique diz entrando na sala .
- Bom dia Monique - Maria fala enquanto foge daquele sofá.
- Bom dia Mari.
- Bom vou na cozinha ver o temos de café da manhã.
- Cadê os outros - pergunto
- O Bruno saiu não sei pra onde com a Patrícia.
- E os meninos e a isa? - Monique pergunta.
- Estão dormindo
Maria vai na cozinha ver o que temos , ficamos na sala vendo qualquer coisa que tava passando na TV.
- Antes que pergunte ,foi maravilhoso - ela fala olhando pra mim .
- Sim foi algo que não vou esquece - falo olhando pra ela que responde com um sorriso .
Bruno chega com pão,os outros acordam, todos na mesa conversam,riem e lembram de alguma coisa engraçado de ontem ,depois do café ficamos mais um pouco ,o david deu uma carona pra mim ,Maria e Monique. Maria foi na frente só pra me deixa junto com Monique , o caminho conversamos mais ainda ,lembro que quando chega quero por essa história à limpo. Depois de deixa ela em casa ,David deixa a gente na nossa ,entramos E vamos direto pro quarto deixa as coisas ,logo desço em busca da nossa mãe que estava no Jardim.
- Mãe.
- Oi filho .
- Será que a gente pode conversa .
- Sobre o que .
- Sobre tudo que aconteceu no passado - ela me olha
N/a : será que não teremos mais a volta de math e Guto? E agora nos iremos descobri um pouco sobre o passado.
Nos vemos no próximo capítulo 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceita? sim ou não [ Concluído ]
RomanceA vida de math vira de cabeça pra baixo ao responder um app de relacionamento do momento em sua cidade, vindo à tona sentimentos e questões do passado. ⚠avisos⚠: ⚬livro sem revisão, contém erros ortograficos. ⚬ Este livro contém conteúdo LGBT+ , se...